TENDENCIA PARA MAKES OUTONO INVERNO 2015 - Blog Mulher Fashioon Oficcial

TENDENCIA PARA MAKES OUTONO INVERNO 2015

Blog Mulher Fashioon ***Moda e Variedades
TENDENCIA PARA MAKES OUTONO INVERNO 2015 os tons neutros como nude cor e boca sombras marrons bege cor de pele predominan destaques olhos e sombrancelhas e blusch rosados 



Baton sombras brilho



 










A coleção VIP de Avon ganha três novos integrantes que irão tornar a sua linha ainda mais especial. Fragrâncias das mais incríveis celebridades mundiais chegam para dar um toque de glamour e sofisticação a esta coleção que já nasceu para brilhar. 
Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham são os protagonistas desta verdadeira première olfativa repleta de luxo e personalidade. As marcas mais desejadas com a assinatura das celebridades mais influentes do show business mundial estão aqui. 
Conheça mais sobre os novos lançamentos da coleção VIP de Avon, e entregue-se ao extraordinário encanto destas fragrâncias.

Beyoncé Heat Rush
Beyoncé é uma das mulheres mais poderosas do planeta. Conquistou o mundo da música, do cinema, da moda e dos perfumes, somando fãs ao redor do mundo todo. Beyoncé Heat Rush é uma fragrância feminina que apresenta Notas frutais envolvidas pela feminilidade da orquídea junto à sensualidade do âmbar.

Rio Glow by Jennifer Lopez
Jennifer Lopez é atriz, cantora e designer de moda. Conhecida no Brasil e no mundo, tem mais de 30 milhões de fãs... só no Facebook. Rio Glow by JLo é uma fragrância feminina envolvente e rica em frescor e doçura. Uma incrível combinação entre notas de pêssego e maçã, associadas a vibrante flor-de-laranjeira com o toque especial da baunilha

David Beckham Instinct Sport
Considerado um dos homens mais sensuais do mundo, David Beckham é um astro do futebol que reúne mais de 11 anos de carreira jogando nos principais times europeus. Instinct Sport é uma fragrância masculina, que pode ser sentida como um verdadeiro coquetel explosivo de notas cítricas combinadas ao calor das notas amadeiradas.

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir