Piccadilly - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Piccadilly

Blog Mulher Fashioon ***Moda e Variedades Resenhas e Sorteios



Para os dias frios aposte em looks inspirados na cor cinza
Frio e cinza, uma combinação que tem tudo a ver. Essa sintonia inspirou a Piccadilly a investir em diversos modelos de calçados que levam o tom. A aposta veio de desfiles internacionais e invadiu o Inverno 2015 brasileiro com maestria. A marca aplicou o tom em shapes que, estrategicamente, maximizam looks sóbrios e dão aquele toque elegante nas produções. Mas apenas serem lindos para a Piccadilly não basta. Os calçados vão acompanhados com tecnologias e diferenciais exclusivos de conforto, que por si só, já fazem valer a aposta.








Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado com uma produção diária de 50 mil calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Por conta disso, a empresa recebeu o prêmio de uma das empresas mais inovadoras do Rio Grande do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo SatraTecnology Centre, da Inglaterra, além de ser uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2014, pelo sexto ano consecutivo, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.
 Siga a Piccadilly nas redes sociais


G + https://plus.google.com/109410257248054215595/posts
 YOU TUBE

Um comentário:

  1. Adoro os calçados Piccadilly, tem conforto e qualidade juntos!!
    Tenho e aprovo!!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir