Reduton Color System

REDUTON COLOR SYSTEM age através da combinação do GEL REDUTOR com o CREME CONDICIONADOR, formando uma composição que possibilita remover do interior da fibra capilar os corantes depositados através de processos oxidativos (colorações permanentes e semi-permanentes).
A remoção se dá por meio de suave redução dos corantes artificiais não alterando a MELANINA natural dos cabelos. Difere dos descolorantes à base de sais de amônia e oxidantes, que removem os corantes artificiais e os naturais também. Em cabelos com colorações muito escuras e intensas, a remoção total da cor será obtida através de mais de uma aplicação. Recomenda-se “SEMPRE” fazer o TESTE DE MECHA E A PROVA DE TOQUE para avaliação prévia do resultado desejado.
É compatível com cabelos que passaram por processos químicos como: Alisamentos, relaxamentos, escovas progressivas, colorações e descolorações. Não remove a cor de colorações à base de Sais metálicos, Hennas, Hennês, Colorações Progressivas e temporárias.
Reduton Color System possibilita a remoção total ou parcial de colorações oxidativas permanentes ou semi-permanentes, sem alterar a MELANINA natural dos cabelos.

Procure pelo produto que voce deseja visitando http://www.kert.com.br/
SIGA KERT NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES