A fórmula inovadora da Máscara de Hipernutrição Marula conta com o próprio óleo do fruto da marula, que possui efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar.
Felps Máscara de Hipernutrição Marula é indicado para cabelos ressecados, porosos e fragilizados. Além disso, possui vitamina C, ômega 6 e ômega 9, que 
restaura extremamente os fios, oferecendo brilho intenso e um hipernutrição. Pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos.


MARULA, O ÓLEO AFRICANO MILAGROSO

Fabricado artesanalmente no Sul da África e extraído de caroços de frutas da árvore de Marula, este óleo é composto de um poderoso cocktail de antioxidantes, nutrientes, minerais e ácidos graxos. A sua fórmula rica e intensa traz imensas vantagens para a pele, cabelo e unhas. Contém altos níveis de antioxidantes - como a Vitamina C, a Vitamina E e aminoácidos essenciais, que ajudam as células a protegerem-se e a renovarem-se. Mesmo sendo rico em nutrientes, o Óleo da Marula é muito leve e possui uma textura não gordurosa. 



E QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

O calor é uma das principais causas que danificam os cabelos depois da ação de produtos químicos aplicados de forma inadequada. Mas, por conta de antioxidantes e minerais essenciais, o óleo protege contra os efeitos negativos dos raios solares , da prancha e do secador. 
Máscara de Hipernutrição Marula Felps chegou para acabar com os fios ressecados, quebradiços e oferece uma ótima reestruturação e alinhamento para os seus fios. Além disso, sela a cutícula dos cabelo e dá uma finalização de cetim da raiz as pontas. 

MODO DE USO: 
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Máscara de Hipernutrição Marula enluvando os fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue.

Máscara de Hipernutrição Marula encontra-se disponivel em 300g e 1Kg

 

Pensado especialmente para deixar os seus cabelos com vida, 
leveza e uma HIPERNUTRIÇÃO!