fevereiro 2017 - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Tratamento caseiro para Depressão

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona #blog #blogueiraA #blogger #moda #beleza #novidades #lançamentos #blogmulherfashioon


  • Depressao como cuidar com banana verde
  • Tratamento caseiro para Depressão

Outros benefícios da banana verde para a saúde podem ser:


Um excelente tratamento caseiro para depressão é a biomassa de banana verdedevido a presença de potássio, fibras, sais minerais, vitaminas B1 e B6, β-caroteno e vitamina C que possui.

Receita de biomassa de banana verde

Ingredientes

  • 5 bananas verdes orgânicas
  • cerca de 2 litros de água

Modo de preparo

Lave bem as bananas e coloque-as ainda com casca numa panela de pressão com água suficiente para cobrir todas as bananas. Leve ao fogo para ferver por cerca de 20 minutos, até que as bananas fiquem bem macias, retire suas cascas e depois bata toda a sua polpa no liquidificador até formar uma mistura homogênea. Se preciso, adicione um pouquinho de água morna.
Para utilizar a biomassa de banana verde, coloque a mistura que sai do liquidificador numa forma de gelo e congele. Depois é só adicionar 1 cubinho na sopa, ou em qualquer preparação como mingau, molhos, ou no preparo de bolos, pães ou biscoitos.
Para utilizar a biomassa de banana verde como tratamento para depressão, deve-se consumir 2 cubinhos por dia, 1 no almoço e outro no jantar.
A banana verde contém amido resistente, que é uma fibra solúvel que se transforma em frutose que confere o sabor doce da banana quando ela amadurece. Este amido resistente favorece o bom funcionamento intestinal e é um grande aliado do sistema imunológico, ajudando no combate à depressão e outras doenças.  A biomassa de banana verde ainda ajuda a combater o colesterol e a emagrecer pois confere saciedade.
Outros benefícios da banana verde para a saúde podem ser:
  • Prevenir o câncer do cólon – porque aumenta o volume e textura das fezes acelerando o trânsito intestinal e facilitando a expulsão das fezes;
  • Combater a diabetes – o amido resistente e as fibras que evitam que o açúcar suba demasiado no sangue;
  • Ajudar a baixar o colesterol – pois ajuda a eliminar as gorduras;
  • Combater as doenças cardiovasculares – melhora a circulação sanguínea;
  • Emagrecer – as fibras da banana verde ajudam a diminuir o apetite facilitando a perda de peso.
  • Como usar banana verde

    A banana verde pode ser utilizada em substituição da batata quando é cozida, mas também pode ser utilizada como sobremesa quando é adicionado açúcar ou canela.
    Além disso, a banana verde também é utilizada frita como snack ou para acompanhar as refeições, mas ao ser frita é adicionada gordura e por isso a banana verde perde os seus benefícios, devendo ser comida no máximo uma vez por semana.

Sucos que vao ajudar voce desintoxicar seu organismo e desinchar

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona #blog #blogueiraA #blogger #moda #beleza #novidades #lançamentos #blogmulherfashioon

Sucos que vao ajudar voce desintoxicar seu organismo e desinchar 


Ingredientes
  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • 1/3 de pepino sem casca
  • 1 maçã vermelha sem casca
  • 150 ml de água de coco
Modo de preparo: Bater todos os ingredientes no liquidificador, coar e beber a seguir, de preferência sem açúcar. Veja os benefícios do pepino e saiba porque ele emagrece.
Assim, os benefícios do pepino para a saúde são:
  • Ajudar a emagrecer, por que é pobre em calorias e dá a sensação de saciedade;
  • Melhora a contração e saúde muscular, por conter potássio e magnésio;
  • Melhora a circulação sanguínea, por ser pobre em gorduras e rico em água;
  • Mantém a hidratação, por ser feito principalmente de água;
  • Melhora o trânsito intestinal;
  • Prevenir câncer, por ser rico em flavonoides e lignanas, que são antioxidantes poderosos;
  • Melhorar a saúde da pele, unhas, olhos e cabelo, por conter antioxidantes e carotenoides;
  • Melhorar a saúde do coração, por ser rico em potássio.
A casa rígida do pepino e seu interior rico em água, lhe garantem uma temperatura sempre menor do que a do ambiente, o que o torna excelente para refrescar e tonificar a pele quando colocado sobre a pele ou sobre as olheiras por exemplo.
1. Suco de limão e gengibre 
1 limão com casca + 1 copo de água + 1 pedaço generoso de gengibre + 1 pitada de pimenta caiena + 1 rodela grossa de abacaxi (se quiser um smoothie, bata o abacaxi congelado) + 1 folha de couve + hortelã + gelo a vontade. 

Modo de fazer: Bata todos os ingredientes no liquidificador. 
Melhor horário para tomar: Pela manhã, mas pode ser inserido no período da tarde.  

Suco de couve, beterraba e gengibre


Ingredientes
  • 2 folhas de couve
  • 1 colher de folhas de hortelã
  • 1 maçã, 1 cenoura ou 1 beterraba
  • 1/2 pepino
  • 1 colher de café de gengibre ralado
  • 1 copo de água
Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber a seguir.

Suco de abacaxi e couve


Ingredientes
  • 100 ml de água gelada
  • 1 rodela de pepino
  • 1 maçã verde
  • 1 fatia de abacaxi
  • 1 colher de chá de gengibre ralado
  • 1 colher de sobremesa de chia
  • 1 folha de couve
Modo de preparo: Bater no liquidificador todos os ingredientes, coar e beber a seguir, de preferência sem adoçar.
fonte: boaforma.abril.com.br

Regras gerais do IRPF 2017

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona #blog #blogueiraA #blogger #moda #beleza #novidades #lançamentos #blogmulherfashioon

DECLARAÇÃO DO IRPF 2017 

Foram publicadas no DOU de hoje a IN RFB nº 1.690, que define as regras para apresentação da DIRPF 2017 e a IN RFB nº 1.696, que aprova o programa multiplataforma para elaboração das declarações. Período de Entrega. A Declaração de Ajuste Anual deve ser apresentada no período de 2 de março a 28 de abril de 2017. O programa gerador da declaração – PGD IRPF/2017 – estará disponível para download na página da Receita Federal na Internet a partir das 9 horas do dia 23 de fevereiro de 2017. A recepção das declarações terá início às 8 horas do dia 2 de março de 2017 e término às 23:59:59 do dia 28 de abril de 2017.
 Agora é possível atualizar a versão do aplicativo, sem a necessidade de baixar o programa. A atualização poderá ser feita automaticamente ao abrir o PGD IRPF 2017 ou pelo declarante, por meio do menu – ferramentas – verificar atualizações.
Além disso, em relação à inclusão de CPF para dependentes na DIRPF, a obrigatoriedade passa a ser a partir dos 12 anos ou mais, completados até a data de 31/12/2016, conforme Instrução Normativa RFB nº 1688, de 31/1/2017.
A entrega da declaração também poderá ser feita sem a necessidade de instalação do Receitanet. O programa Receitanet foi incorporado ao – PGD IRPF, não sendo mais necessário sua instalação em separado. Esse ano o sistema também irá recuperar os nomes ao digitar o número do CPF ou CNPJ.
Segundo o auditor-fiscal Joaquim Adir, supervisor nacional do IR, a expectativa é de que 28,3 milhões de contribuintes entreguem a Declaração do IRPF 2018.
O prazo de entrega vai de 2 de março a 28 de abril de 2017 e o programa para preenchimento da Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física de 2017, referente ao ano-calendário de 2016, estará disponível para download amanhã no site da Receita Federal.
Vale lembrar que a partir do dia 23 de fevereiro o rascunho da declaração ficará disponível apenas para importação de dados, retornando às demais funções no dia 2 de maio, já como rascunho da declaração de 2017.
Participaram também da coletiva o chefe da Divisão de Impostos sobre a Renda de Pessoa Física e a Propriedade Rural, auditor-fiscal Newton Raimundo Barbosa e a auditora-fiscal Andréa Legal. Eles informaram à imprensa as regras gerais do IRPF 2017, que estão na Instrução Normativa RFB 1.960,



Tigo Cosmeticos Progressiva Gel

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona #blog #blogueiraA #blogger #moda #beleza #novidades #lançamentos #blogmulherfashioon

Tigo Cosmeticos
Acreditamos que a inovação e a tecnologia aliada à qualidade de serviços e uma equipe altamente qualificada são as chaves para o sucesso no mercado mundial.
Sempre acompanhando de perto as mudanças na área cosmética, aplicando no seu dia-a-dia cada inovação e procedimento, sempre avaliando os resultados de cada produto desenvolvido pela a marca
Assim, nos mantemos efetivamente, em perfeita sintonia com as últimas tecnologias e tendências, respeitando os profissionais que utilizam nossos produtos e os clientes que podem exigir a qualidade e segurança, que a marca TIGO COSMÉTICOS construiu em toda sua trajetória.
Atualmente com distribuidores em quase todo o país, a TIGO COSMÉTICOS se orgulha de manter o respeito e a credibilidade com as parcerias de sucesso que acreditam na nossa marca e levam nossos produtos para os melhores profissionais cabeleireiros de diversas cidades do Brasil.

Progressiva Gel
 Aplicar o Shampoo Potencilizador. Enxaguar e repetir a aplicação,deixe agir de 10 a 15 minutos para que haja abertura total da cutícula. Enxaguar abundantemente e secar totalmente os cabelos com ar quente.
 Com a utilização de um pincel, aplicar o tratamento avançado Gloss Redutor de Volume em cada mecha com pente fino, dessa forma a obtenção do produtor de cabelo será total. Secar 100% a parte aplicada com ar frio.
 Dividir a parte aplicada em mechas finas e, com a piastra em alta temperatura aplicar de 5 a 10 vezes com pente fino à frente da piastra, para obter o alinhamento do fio.
 Após 10 minutos, enxaguar abundantemente e aplicar a Máscara Finalizante Molecular, enxaguar novamente e finalizar.


Escova Progressiva à base de gel, rica em queratina, aminoácidos e proteínas. Proporcionando o resultado 100% liso dos cabelos, muito brilho e sedosidade sem desestruturar a fibra capilar.
Com o grande diferencial em relação aos concorrentes, são exalá fumaça na prancha e na escovas,rendimento 30% maior do que as em creme.
Beneficios
Não exala fumaça;
Rende 30 % a mais em relação ao creme;
Facilidade maior de trabalho;
Brilho;
Compatível com todas as químicas.



Gloss Redutor de Volume 500ml

Usando tecnologia Francesa, promove o reposicionamento das moléculas situadas na parte interna das fibras capilares e através da energia doada consegue diminuir as ligações químicas das moléculas, deixando assim seus cabelos mais lisos, leves, soltos e com muito mais brilho.



Máscara Finalizadora Molecular 300ml
Produto desenvolvido com o que existe de mais atual na cosmética mundial.
Promove o efetivo fechamento das escamas do cabelo, além de formar uma acamada protetora em toda a fibra capilar, promovendo a vitalização e o equilíbrio dos fios, aumentando sua resistência, brilho e maciez e com maior proteção.
Mantém seus cabelos com vitalidade por muito mais tempo.


              CONHEÇA TAMBEM OS LANÇAMENTOS

CONHEÇA TAMBEM OS LANÇAMENTOS


Incêndio destrói hipermercado Walmart de Americana SP

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona
Equipes dos bombeiros de Americana, Santa Bárbara d'Oeste, Campinas, Piracicaba e Limeira trabalham no combate ao incêndio que começou por volta das 11h. De acordo com uma funcionária do Walmart ouvida pela EPTV, o incêndio teria começado no estoque do hipermercado.
Parte da estrutura já ruiu e, de acordo com os bombeiros, o "patrimônio já foi perdido". Segundo Gobbo, equipes trabalham para evitar que o incêndio atinga uma central com GLP e um tanque de óleo diesel, localizados no fundo do hipermercado. Há ainda o trabalho de prevenção para que o fogo não chegue ao condomínio residencial que fica ao lado.ate as 14:00o incêndio não tinha sido controlado 1 funcionária passou mal e foi levada ao hospital 
O Walmart informou em nota que o incêndio na unidade de Americana começou por volta das 10h50. "Os bombeiros foram acionados imediatamente e a loja foi evacuada rapidamente. Não houve funcionários ou clientes feridos. A empresa colabora com as investigações e informa que ainda não contabilizou os prejuízos." INFELIZMENTE SENTIMOS PELA EMPRESA E FUNCIONARIOS,  MAS GRAÇAS A DEUS QUE NAO HOUVE VITIMAS O PREDIO DESABOU NESTA TARDE  22/02/2017


Incendio Walmart

Incendio Walmart

Incendio Walmart

Parede desaba
Incendio Walmart


COLEÇAO DE INVERO 2017 DA RAFITTY

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona


COLEÇAO DE INVERO 2017 DA RAFITTY





Tons terrosos, cenário minimalista, decoração setentista e iluminação quente criam uma atmosfera moderna, feita especialmente para aquecer nosso Inverno e mostrar a versatilidade da coleção.
Com uma mulher feminina, linda e confiante, contamos a história dessa temporada de maneira delicada, porém cheia de expressão e mistério.
Descubra os tons desse inverno e encontre seu estilo em uma ou em todas as peças Rafitthy.






Elegância e sofisticação guiaram nossa coleção de Inverno 2017, e a campanha veio para traduzir tudo isso em um visual contemporâneo e chic

Encontre aqui Loja On Rafitty
Bye Forever Loja On

Máscara Strong Hair

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona
Kelma Cosmeticos
Máscara Strong Hair
Kelma Cosmeticos
Fórmula balanceada com ativos que mantém o equilíbrio do couro cabeludo, garantindo cabelos saudáveis e mais fortes.
Pantenol: Vitamina B-5, proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, espessa os fios, tornando os mais resistentes e com brilho intenso.
Biotina: Vitamina H, contribui para a saúde do couro cabeludo, auxilia no controle da oleosidade, e tem ação protetora e energizante. Ativa o metabolismo celular, prevenindo o envelhecimento do folículo piloso, estimulando o crescimento natural dos cabelos.
Queratina: Complexo proteico, com excelente poder de permeação no fio, aumenta a resistência e a força dos cabelos, reveste e suaviza a cutícula capilar, restaurando a elasticidade dos fios.
Modo de usar:
Aplique a Máscara nos cabelos úmidos por todo o comprimento dos fios. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Enxágue, retirando o excesso do produto.

A Kelma Cosméticos atende a necessidade para quem busca se cuidar em casa ou para quem busca um produto de qualidade para trabalhar. Os profissionais de beleza também tem espaço na Kelma Cosmeticos.
Kelma e o cuidado com o corpo: A hidratação deixa a pele cada vez mais bem cuidada, lisinha e macia. É no cuidado do dia a dia que a Kelma faz parte de sua vida.
Kelma e o cuidado com os cabelos: Cabelos brilhantes não são coincidência! Para que fiquem com os cabelos bonitos  é preciso usar os produtos certos, a Kelma Cosmeticos tem uma linha completa para cada tipo de cabelo.
Kelma Profissional: A Kelma Cosmeticos desenvolveu uma linha para o profissional de beleza, seja ele visagista, cabelereiro,  massagista, podólogo ou manicure.

Chinelo Slide Masculino ,infantil, Feminino

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona

Chinelo Slide Masculino Guga, ,Rider,Nike,Okley,Adidas tem tambem infantil ,São lindo confortaveis a facil de encontrar nas lojas como Passarela Nethoes,Mercado livre ou na sua cidade 














Chinelo Slide 

Femininas
Varias marcas  como Molekinha ,Vizzano ,Brenda Lee,Shults  ,Beira Rio tem sempre um do seu gosto 

São lindo confortaveis a facil de encontrar nas lojas como Passarela Nethoes,Mercado livre ou na sua cidade 



















LANÇAMENTOS DA SKALA

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona

LANÇAMENTOS DA SKALA
A marca surgiu no mercado de cosméticos há mais de 28 anos. Veio para mudar a vida de milhares de mulheres brasileiras, trazendo uma nova forma de cuidar dos cabelos. Ela inventou o Creme de 1000g e o “Banho de Creme”! Desde então isso se tornou um hábito na vida das brasileiras e se espalhou pelo mundo.

A Linha Sou Mais Cachos Skala Expert possui uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes que hidratam e desembaraçam os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Prepare-se para os elogios, recomendamos que use e abuse!








Os hábitos dos consumidores e o mercado de cosméticos mudam constantemente, por isso a Skala busca atualizar e inovar suas fórmulas, fragrâncias, embalagens, cores e categorias. Oferecer produtos de qualidade que cabem no bolso dos consumidores para cuidar da beleza é especialidade da Skala!


Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir