Garnier Fruts Hidrapoo Super Oleo - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Garnier Fruts Hidrapoo Super Oleo

Blog Mulher Fashioon Oficcial  Resenha
Garnier Fruts
 Hidrapoo  & Super Oleo
#sempreprontagarnier #clubsemprepronta #desafiohidrapoo minhas divas é muito bom quando nos deparamos com produto bom é que podemos adquirir com facilidades Hidrapoo da Garnier Fruts tem o que seu cabelo precisa no dia a dia e de fácil aplicação você encontra nas lojas drogarias e em algumas cidades nos super mercado Eu adoro marca e produto e recomendo assim como eu você vai gostar brilho ,cachos poderosos e bem tratado ouse abuse dos produtos Garnier seja qual for seu tipo de cacho Hidrapoo cuida com carinho e o Super Oleo define



Sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza mais leves, sem petrolato, sulfatos e parabenos. O Hidra Poo cachos abertos conta com o Extrato de Bambu em sua fórmula, conhecido por suas propriedades tonificantes, ele reativa a forma dos cachos para uma melhor definição.
A inovação tudo em 1 para cachos abertos perfeitamente definidos. O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.

Sua fórmula é rica em agentes nutritivos combinados com ativos de limpeza mais leves, sem petrolato, sulfatos e parabenos. O Hidra Poo cachos fechados conta com o Extrato de Bambu em sua fórmula, conhecido por suas propriedades tonificantes, ele reativa a forma dos cachos para uma melhor definição.
A inovação tudo em 1 para cachos fechados perfeitamente definidos. O Hidra Poo é um creme de limpeza revolucionário que limpa de forma eficaz sem agredir, ao mesmo tempo que desembaraça, hidrata e ativa a definição dos cachos durante a lavagem. Sem petrolato, sulfatos e parabenos, produzindo baixa quantidade de espuma e realçando os cachos.

Oleo
Maciez e brilho para os seus cachos. Com os ativos de óleo de manga e seiva de bambu o novo Super Óleo Cachos Poderosos é o primeiro óleo multi-uso Fructis que desembaraça, amacia e solta os fios, selando as pontas e protegendo da umidade.  Como resultado cachos macios, brilhosos e definidos. Necessidade: Cabelos Cacheados.



17 comentários:

  1. Vanda realmente é muito bom quando deparamos com um ótimo produto para os cabelos, gostei muito do produto, uma excelente dica para quem tem cachos, bons produtos são sempre bem vindos, Vanda bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    para quem tem cachos e quer deixá-los bonitos, é só usar esse produto.
    Seu cabelos ficou lindo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanda!Que produto maravilhoso!ótimas dicas para ficarmos com cachinhos elegantes,seu cabelo ficou com cachos lindo e um brilho incrível.Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá. Adorei a dica amiga. Já tinha ouvido falar muito deste produto e realmente fica sensacional em quem usa. Já está arrasando com essas madeixas hein

    ResponderExcluir
  5. Amada parabéns pela resenha, eu amo os produtos a Garnier,obrigado por compartilhar, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  6. Realmente a resenha ficou muito boa dando a exata noção do que o produto pode nos oferecer com a sua qualidade

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse produto!
    Já usei algumas vezes e adoro!

    ResponderExcluir
  8. O produto parece ser muito bom mesmo, preciso testar ele também!
    Não deixei de notar que seu blog está com layout novo, ficou muito bonito, parabéns!
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo cabelos com cachos e a garnier já é conhecida pela qualidade de seus produtos. O legal é que é uma dica que cada um pode encontrar fácil em suas cidades pela variedade de pontos de venda.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  10. Oi,boa noite!
    Seu blog está lindo,parabéns!
    Esse Hidrapoo eu ainda não vi;interessante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece ótimo esses produtos, e ainda livres de produtos que nos prejudicam.Parabéns muito bem resenhado.

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, e adorei o seu template novo !

    ResponderExcluir
  13. Vanda eu ainda não comprei, mas minha filha me pediu, ela tem cachos e acredito que ficará ótimo o cabelo dela com o Hidra Poo e para completar o óleo, adorei saber mais e tirar minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  14. Produtos de qualidade são sempre bem vindos, eu adorei conhecer esse, ainda mais que é livre de produtos que estragam nossos fios ... Não tenho cachos mas vou recomendar as amigas!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Produtos de qualidade mesmo,eu gosto muito.Bjus.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir