Aspa Cosmeticos Linha Bio Fruto - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Aspa Cosmeticos Linha Bio Fruto

Blog Mulher Fashioon Oficcial http://mulherfashioon.blogspot.com.br/ Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona
                            Resenha

Aspa Cosmeticos Linha Bio FrutoBio Fruto 

A linha Bio Fruto da Acquaspa tem em sua composição o poder dos Biocereais, dos derivados de arroz, da oliva e da manga. A partir das propriedades destes elementos da natureza, os condicionadores mousses e fluidos capilares possibilitam fazer em casa, um verdadeiro tratamento para cada tipo de cabelo.

Acquaspa Bio Fruto Mousse Cauterizante

O Condicionador Mousse Cauterizante versão Cabelos Finos e Normais vem para atender uma necessidade dos cabelos mais leves de fazer a cauterização, sem reduzir o volume ou deixá-los pesados, modelando-os. Tem como atrativo dar proteção térmica no uso de escova ou prancha. Promove a cauterização das cutículas, tanto com calor ou a frio. Dando resistência aos fios e restaurando sua flexibilidade. Melhora o condicionamento em cabelos secos ou molhados, deixando-os hidratados e promovendo alto brilho.

Acquaspa Bio Fruto Mousse Hidratação Profunda

O Condicionador Mousse Hidratação Profunda trabalha de dentro para fora a fibra capilar de forma integrada, devolvendo o aspecto saudável aos cabelos desidratados. Complexos amino quaternizados ajudam na modelagem, mantendo a memória do penteado, combatendo as escamas e promovendo alto brilho. Os derivados da Oliva formam um filme hidratante, melhorando a maciez e o balanço dos cabelos. Esta mousse dá proteção térmica no uso de escova e prancha, facilita a escovação e promove condicionamento em cabelos úmidos e secos.

Acquaspa Bio Fruto Fluído Proteção Térmica

O condicionador Fluído Proteção Térmica Cabelos Finos e Normais promove alto brilho e condicionamento a estes cabelos, sem deixá-los pesados, com a característica especial de dar proteção térmica durante os processos de escovação, no uso da prancha, na sauna, sol e piscina. Complexos supercondicionantes protegem a fibra capilar da desidratação nas condições mais diversas de estresse a que o cabelo é submetido no dia-a-dia. Ajuda também a manter a integridade da fibra capilar, evitando a perda de nutrientes nas condições mais diversas com seu filme protetor, melhorando a modelagem, fechando as escamas e acalmando cabelos arrepiados. É usado também para dar um toque final em outros tratamentos específicos.

Conheça outros produtos da linha Bio Fruto da Aspa Cosmeticos
Redes 




Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir