Yenzah,Sou+Cachos - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Yenzah,Sou+Cachos

Blog Mulher Fashioon Oficcial Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona
Resenha

Sou+Cachos




Sou+Cachos, que foi uma das primeiras famílias de produto da Yenzah, nasceu para valorizar e atender à mulher cacheada, que reforça sua identidade e força através dos seus cachos. A mulher cacheada é uma “mulher Yenzah”, ela realiza e faz acontecer com feminilidade e beleza.
Essa mulher é diferente e muito exigente, ela procura informações, estuda, olha composições, milita o “free” (sulfatos, parabenos, petrolatos…). Sabe exatamente o que quer!
A tendência de cachos vem em um processo de expansão, principalmente nos dois últimos anos. A Yenzah – marca sempre próxima às cacheadas – entendeu o mix de produtos ideal para elas e lança o rebrand da família Sou+Cachos. Os itens são: shampoo low poo, condicionador limpante co wash, máscara de tratamento, máscara-leave-in forte, leave-in suave, leave-in Sou+Cachinhos, Bom dia e Água Termal – muitas novidades! Confira produto a produto.

Principais benefícios/diferenciais da família Sou+Cachos:
Dentre as novidades da composição dos produtos, mantivemos o exclusivo Lipoprotein®, bem como o óleo de algodão e nossa diferenciação de leave-ins por cachos. Saiba mais:
Lipoprotein®: Composto exclusivo Yenzah ( Fosfolipídeos, glicolipídeos, fitoesterois e vitamina F) que restaura a fração lipídica dos fios, reduz a formação de pontas duplas e o efeito “FlyAway” (Frizz).Também protege o couro cabeludo através de suas propriedades dermoprotetoras, estabelecendo condições para a restauração de um tecido saudável que, por sua vez, gera fios mais sadios e sedosos.
Óleo da semente de algodão: tem excelentes propriedades emolientes, nutritivas e restauradoras. É nutritivo e suave, com alto conteúdo de ácidos graxos essenciais, que ajudam a manter a hidratação. Por isso, confere lubricidade aos fios ásperos, dando um aspecto muito mais saudável ao cabelo.
Possui um leave-in para cada tipo de cabelo cacheado. Seja o cabelo fino ou mais espesso, cada leave-in respeita as características do cabelo.

4 comentários:

  1. oi
    OS produtos da Yenzah são maravilhosos :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos Yeanzah! Tudo de muita qualidade e cumprem muito o que prometem!
    Vanda, eu amei a carinha nova do blog! Ficou showww! Tudo muito lindo por aqui! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Vanda que maravilha essa linha de produtos, uma ótima opção para as cacheadas, gostei muito de conhecer, a gente logo ver que os produtos são de excelente qualidade, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Os cachos bem cuidados são sempre bonitos. Que bom ter bons produtos para cuidar deles.
    Bom fim de semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir