Os Incríveis Benefícios da Goji Berry Para Sua Saúde e Boa Forma - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Os Incríveis Benefícios da Goji Berry Para Sua Saúde e Boa Forma

Resenha http://www.blogmulherfashioon.com.br/

Os Incríveis Benefícios da Goji Berry Para Sua Saúde e Boa Forma


Goji Berry são realmente conhecidas e apreciadas por suas propriedades no Oriente há milhares de anos, são nativas do Himalaia, Nepal e Mongólia, o seu nome, Goji, é derivada dos chineses. As melhores e mais populares variedades no mundo é a Xing Dai, cultivada em uma área de mudanças de alta temperatura, de terra intocada, à mão, sem qualquer auxílio de máquinas; tudo isso faz com que as Goji Berry são ricas em propriedades benéficas e inalterada.
goji berry seca barriga e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .
Com propriedades antioxidantes e anti-cancerígenas, fortalece o organismo contra as doenças cardiovasculares e inflamatórias, problemas na visão, doenças do sistema neurológico e imunitário. Aumenta ainda os níveis de energia do corpo, auxilia no processo digestivo e na perda de peso. Apresenta aminoácidos que estimulam o funcionamento das células brancas até 300%, evitando o desenvolvimento de constipações, gripes ou resfriados.Os antioxidantes são substâncias que evitam a formação de radicais livres no organismo
As propriedades das bagas de Goji, que são caracterizadas por uma cor vermelha forte, são acima de tudo: proteínas, carboidratos, sódio, cálcio, açúcar, fósforo, potássio, manganês, lipídios, como ômega 3 e ômega 6, magnésio, cromo, vitamina C, B1, caroteno, aminoácidos, fibras, luteína e germânio. Todas essas propriedades levam a inúmeros benefícios para a saúde e sua manutenção.
Goji Berry ajuda a controlar o colesterol, os triglicérides e pressão arterial, metabolismo, tônus muscular e resistência. Em particular, a vitamina C contida em bagas Goji parece ser maior do que o presente nas laranjas, sempre a partir do alimento que associa automaticamente com esta vitamina.
Embora elas sejam uma excelente comida é sempre uma boa ideia não abusar dela.
As doses recomendadas para a ingestão diária é de 30 gramas para adultos (cerca de 3 colheres de sopa por dia), para as crianças, em vez de uma a três colheres de chá por dia. Antes de começar a tomar regularmente bagas de goji e colocá-los em sua nutrição diária aconselhar a informar o seu nutricionista e seu médico, especialmente se você está sofrendo de doenças específicas, como diabetes ou hipertensão, ou você está seguindo um tratamento com medicamentos anticoagulantes.
Goji Berry devem ser evitadas para pessoas com alergia a tomate. No mercado são especialmente secas, com uma cor vermelha forte e distinto sabor doce, também existem outras espécies novas, mas são mais difíceis de encontrar no mercado. Eles podem ser misturados com iogurte, saladas e sopas, ou comidas sozinhas como um lanche.

Goji Berry: estudos sobre os benefícios
Estudos científicos confirmaram que as propriedades benéficas de bagas de Goji são muitas e poderosas, é igualmente não foi informado dos produtos daí resultantes, como sucos e concentrados. As propriedades mais importantes de bagas de Goji são antioxidantes, são, de fato, também usados para o tratamento e prevenção do cancro.
A alta concentração de caroteno e luteína é excelente, de vista a manter os olhos saudáveis. Em geral, bagas de goji aparecem o tom da saúde, há aqueles que também afirmam que ajudaria no ponto de vista sexual.

Cultivo de Goji
Se você quer cultivar as bagas de goji a melhor época para plantar sementes é na primavera, você também pode encontrar as plantas já crescidas e prontas para ser desviada, quando você plantar as mudas no solo se certificar de que as raízes são húmidas e que o solo desencorajado da estagnação, tanto de areia ou cascalho. Se você estiver cultivando os frutos em seu jardim, você sempre deve trabalhar com luvas, as bagas de arbusto Goji tem espinhos.
As sementes e plantas de bagas de Goji precisam de uma forte exposição solar, pois elas desenvolvem plenamente os ingredientes ativos. As plantas florescem de Maio a Julho, a colheita está prevista para o final do verão, quando as bagas são totalmente amadurecidas. 

20 comentários:

  1. Vc poderia me explicar sobre esse efeito antioxidante? Obrigado. E boas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com propriedades antioxidantes e anti-cancerígenas, fortalece o organismo contra as doenças cardiovasculares e inflamatórias, problemas na visão, doenças do sistema neurológico e imunitário. Aumenta ainda os níveis de energia do corpo, auxilia no processo digestivo e na perda de peso. Apresenta aminoácidos que estimulam o funcionamento das células brancas até 300%, evitando o desenvolvimento de constipações, gripes ou resfriados.

      Excluir
    2. Os antioxidantes são substâncias que evitam a formação de radicais livres no organismo

      Excluir
  2. Quantos benefícios bons que possui a semente do Goji Berry, gostei de saber que as sementes podem ser misturados com iogurte, saladas e sopas. Que bom que também emagrece, ótima a dica para a nossa saúde, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa essa frutinha, gosto muito das frutinhas in natura. Mas tem um tempo que não consumo por conta do preço haha mas amei o post. bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amada por compartilhar, eu uso a fruta seca, o mais importante que faz bem a saúde, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,essas frutinhas são ótimas para a saúde! Parabéns pelo o post, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanda,
    Eu amo goju berry, acho uma delícia! Havia um tempo onde eu substituía elas quando apertava aquela vontade de comer doce rs.
    Realmente eu já tinha lido que faz bem pra saúde desde que consumida com cautela.
    Ótimo post, abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanda,boa noite!
    Nossa,esse Goji Berry é tudo de bom e tem todas essas propriedades que só fazem bem à nossa saúde.Pena ser tão caro!
    Pensando aqui em cultivá-lo,rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.greenme.com.br/como-plantar/2872-como-plantar-goji-berry-em-casa deve ser bem top se conseguir

      Excluir
  8. Nossa!
    Vanda, quantos benefícios! Eu não conhecia. Vou me informar no endereço que vc deixou de "como plantar" pois tenho espaço na minha casa.
    Beijos e obrigada pela dica saudável!

    ResponderExcluir
  9. Olá Vanda!O Goji Berry tem inúmeros benefícios,sempre como a frutinha seca,para ajudar no processo inflamatório,apesar do preço ser um pouquinho alto mas dá para consumir com moderação e tem um sabor agradável,ótima informação!Bjss

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quantos benefícios. Eu já tinha ouvido falar, mas não conhecia em detalhes para que era indicado. É bom saber mais, inclusive as contra indicações, que é uma informação bastante importante. Excelente post.

    ResponderExcluir
  11. O goji tem muitos benefícios, vale muito a pena adicionar ao cardápio do dia a dia.

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga!!
    Eu não conhecia o Goji Berry e seus benefícios para a nossa saúde.
    Parabéns amiga por nos apresentar o Goji, que traz tanta saúde para a nossa vida.Bjss

    ResponderExcluir
  13. Minha linda, realmente o Goji Berry é maravilhoso, atualmente estou tomando em cápsulas e pude comprovar vários benefícios. Sempre procuro produtos e alimentos naturais que possam contribuir para minha saúde, afinal sempre é melhor prevenir do que remediar.

    ResponderExcluir
  14. É realmente excelente a Goji Berry!
    seus benefícios são variados e super importante para o nosso Organismo!
    bjúús

    ResponderExcluir
  15. Já tinha lido sobre, parece ser bom mesmo e faz bem, gostei da resenha

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar muito sobre o Goji Berry, mas ainda não experimentei ... Gostei do teu post, me deu muita vontade de experimentar após ler sobre os benefícios ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  17. Bastante comentado. Parabéns pela resenha. Sucesso com este maravilhoso cantinho.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir