A Gelatina Transição Capilar

Blog Mulher Fashioon Oficcial


Gelatina Transição Capilar {Muito mais definição!}

salonline





Sabe os produtinhos para transição que você tanto adora? Se segura porque chegaram aqueles que estavam faltando para completar o time! A Gelatina Transição Capilar {Muito mais definição!} e o nosso queridinho Óleo de Umectação {Reconstrução do babado!}. Perfeitos para te ajudar nessa fase de transição capilar. Ahh, não podemos esquecer que eles são liberadíssimos, hein?! Sem Sulfato, Petrolato, Parafina, Óleo Mineral e Silicone.
É claro que as transicats não poderiam ficar sem essas maravilhas, né?! Afinal, elas merecem tudoooo! EBAAAA! Tudo para você sair arrasando nessa fase! 😉

Novos produtinhos

Gelatina Transição Capilar {Muito mais definição!}

Transicat que é transicat não pode viver sem Gelatina, né?! Ainda mais com essa belezura que auxilia no processo de definição dos cachos que necessitam ser re-memorizados, sem falar que a Gelatina Transição Capilar é perfeita para aquelas misturinhas mágicas que só a gente sabe fazer, né?!
Essa Gelatina é realmente fantástica! É tudo o que você precisava para uma finalização perfeita com sua fórmula especial que contém Queratina Vegetal, Óleo de Girassol e Colágeno.

Xô cachos sem vida!

Com a Gelatina Transição Capilar você vai poder dizer adeus aos cachos sem graça, isso porque com essa maravilha os seus cabelos ficarão super hidratados, leves e sem frizz. Viu só que demais?!

Óleo de Umectação Transição Capilar {Reconstrução do babado!}

Olha só quem chegouuu! Ele mesmo, o Óleo de Umectação que reconstrói nossos corações, e claro, nossos cabelitchos. Essa belezinha é 100% vegetal, ele nutre e reconstrói, e o melhor: tudo ao mesmo tempo! Contém Queratina Vegetal, Colágeno e Óleo de Abacate, uma fórmula divina que proporciona ação revitalizadora e uma reconstrução nutritiva que é puro amor! ❤ Bye, bye hair sequinho e quebradiço!

Como devo usar?

Usar essas belezinhas é super fácil! A Gelatina deve ser aplicada uniformemente nos cabelos limpos e úmidos mecha a mecha misturados com o seu creme para pentear ou ativador preferido. Já o Óleo de Umectação pode ser usado de diversas maneiras: antes de lavar os cabelos, enluvando todo o comprimento e massageando o couro cabeludo e também pode ser usada na umectação noturna, para isso, enluve os fios e com ajuda de uma toalha retire o excesso, em seguida utilize uma touca de banho para dormir com o produto e no dia seguinte basta enxaguar e ficar linda! Viu só que incrível?!

Hidratação turbinada

O Óleo de Umectação é mesmo divino, né?! Além de ser aquele Óleo que todo mundo já conhece! Para uma hidratação potente misture algumas gotinhas do Óleo de Umectação na Máscara de Transição Super Óleos e deixe agir de 3 a 5 minutinhos! Prontinho, sua máscara super poderosa!

Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Visualizações