setembro 2017 - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Outubro Rosa

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes

Outubro Rosa

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Com o intuito de promover um evento para dar atenção a este tópico tão frequente no cotidiano de todos e ao mesmo tempo, fomentar através do esporte uma maior qualidade de vida, o InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto idealizou a Corrida Outubro Rosa que será realizada sempre no mês de outubro.ro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.Como posso detectar o câncer de mama?
Sintomas da doença
O câncer de mama pode ser percebido em fases iniciais, na maioria dos casos, por meio dos seguintes sinais e sintomas:
- Nódulo (caroço), fixo e geralmente indolor: é a principal manifestação da doença, estando presente em cerca de 90% dos casos quando o câncer é percebido pela própria mulher.
-Pele da mama avermelhada, retraída ou parecida com casca de laranja.
- Alterações no bico do peito (mamilo).
- Pequenos nódulos nas axilas ou no pescoço.
- Saída de líquido anormal das mamas.
Esses sinais e sintomas devem sempre ser investigados, porém podem estar relacionados a doenças benignas da mama.
A postura atenta das mulheres em relação à saúde das mamas, que significa conhecer o que é normal em seu corpo e quais as alterações consideradas suspeitas de câncer de mama, é fundamental para a detecção precoce dessa doença.

O movimento surgiu em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York, e desde então, vem sendo promovida anualmente na cidade. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Com o intuito de promover um evento para dar atenção a este tópico tão frequente no cotidiano de todos e ao mesmo tempo, fomentar através do esporte uma maior qualidade de vida, o InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto idealizou a Corrida Outubro Rosa que será realizada sempre no mês de outubro.
100% da verba arrecadada nas inscrições será destinada para o IEPO – INSTITUTO DE ENSINO E PESQUISA EM ONCOLOGIA DE RIBEIRÃO PRETO.
O IEPO é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, criada em 2013 com a finalidade de promover ações para o incentivo ao ensino e pesquisa do conhecimento em oncologia.
                           Nós Apoiamos essa idéia !!!!!!!!

Abelha Rainha Renovil – Toque Magico- Efeito Cinderela com dmae

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!!

                             Abelha Rainha

Renovil – Toque Magico- Efeito Cinderela com dmae

Melhora progressivamente a aparência das linhas de expressão e rugas faciais. Com efeito tensor.
Em poucos dias voce ja nota diferença,estou usando e amando realmente faz efeito desejado e uma plastica sem sofrimentos 

Facil aplicaçao  ,Aplicar na face em movimento circular ,nao aplicar em ferida ou cortes ou pele irritad,.em caso de irritaçao suspender o uso!!
 e como se ele puxasse,ou esticasse  sua pele


Onde comprar o Renovil Efeito Cinderela: Abelharainha.com.br




src="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCXpnotU4knys51ISZoTBIROiNi2k9sbm9VOrFDXTeEQtpbSHBXXJeU8Do4dgcPpGsUmzJpZGCyc52Zr4q8kTS01aQVGFBZ0t5YsYUQzuxQjoRXVQVn_4GtRMKFPvUV4bGKTtWKeoOIrHg/s1600/catseu.jpg" / />
Seja sempre bem vinda !!!!!!!!!!!!


Siga nossas redes








Novex O Poderosos Carvão Ativado

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!!

              Resenha 
Lançamento  Novex: O Poderosos Carvão Ativado 

Embelleze nos enviou estas maravilhas para resenha hoje trago Novex O Poderoso Carvão Ativado resultado voce ja ve no primeiro uso realmente muito top eu gostei demais
Viva a beleza das diferenças! Podemos ser louras, morenas, ruivas, mas sempre todas elegantes e poderosas à nossa maneira, não é verdade?Ative seu encanto e provoque elogios ,,, 

São muitos os problemas causados nos cabelos pela poluição: opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação no couro cabeludo, queda e muitos outros.  Pensando nisso aEmbelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda e sem preocupações.
         
                                   

Creme de tratamento Ultraprofundo 
Um dos principais beneficios do carvão é o seu poder de limpeza,sua alta ação purificadora age Intensamente nos fios deixando os livres de residuos e impurezas.E é justamente para passar essa sensação de purificação que optamos pela cor branca na hora de criar o seu :

                      Novex : O Poderoso Carvao






Antes

Apos e ja da para ver a diferença mesmo molhado limpos macio brilho comportado



Bem Consistente mesmo  ,




Resultado 

       

   

O cabelo faz parte da própria identidade feminina e a sua cor expressa a nossa personalidade e o nosso poder único de sedução. Por isso, uma tintura é capaz de dar liberdade para toda mulher se revelar e arrasar!

Siga nossas redes








Esmaltes PRETA GIL Coleção Completa Esmalte Efeito Gel - 12 cores!

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!!
Esmaltes PRETA GIL

São 12 cores lindas!
Ballet, Bossa Nova, Dança do Ventre, Discoteca, Forró, Gafieira, Hip Hop, Jazz, MPB, Reggae, Samba e Sertanejo.
Conheça os benefícios:

1. Acabamento em gel sem luz UV; 

2. Máximo de cor; 

3. Brilho intenso; 

4. Acabamento perfeito de salão; 

5. Fortalece as unhas; 

6. Alta cobertura; 

7. Ajuda a proteger as unhas.
Peça já o seu!
 
*Na tela do computador, tablet ou celular a cor real do produto pode variar.


Lei Maria da Penha

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!!
Lei Maria da Penha



No dia 13 de Setembro deste ano, o STJ aprovou 6 novas Súmulas, das quais, se destacam as Súmulas 588 e 589, que tratam de novidades no procedimento criminal referente à Lei Maria da Penha (Lei 11.340/06).
Inovando na aplicação da lei penal, o STJ resolveu baixar o martelo e aplicar a severidade máxima nos crimes cometidos contra a mulher em âmbito doméstico, conforme vemos pelo texto das Súmulas:
Súmula 588-STJ: A prática de crime ou contravenção penal contra a mulher com violência ou grave ameaça no ambiente doméstico impossibilita a substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direitos. STJ. 3ª Seção. Aprovada em 13/09/2017, DJe 18/09/2017.
Súmula 589-STJ: É inaplicável o princípio da insignificância nos crimes ou contravenções penais praticados contra a mulher no âmbito das relações domésticas. STJ. 3ª Seção. Aprovada em 13/09/2017, DJe 18/09/2017
Sem deixar nenhuma margem para interpretação, o STJ trouxe, principalmente no texto da Súmula 588, onde veda a conversão da pena privativa de liberdade pela substitutiva de direito.
Nos procedimentos do JECRIM (Juizado Especial Criminal), onde correm os processos criminais referentes aos chamados delitos de menor potencial ofensivo, que são os crimes com pena de até 2 anos, essa conversão de pena é o resultado mais comum nos procedimentos.
Isso se dá pela combinação entre a extrema precariedade no Brasil de estabelecimentos apropriados para cumprimento de sentenças de penas no regime aberto, as chamadas casas do albergado, onde o preso só precisa comparecer às noites, e o entendimento de que os crimes com penas de até 2 anos não cumprir penas em outros estabelecimentos prisionais mais rigorosos, como as penitenciárias destinadas ao regime fechado ou semiaberto.
Hoje, no Brasil, em todo o território nacional, de acordo com dados do DEPEN, há 64 casas do albergado, contra mais de 1000 Cadeias Públicas e Penitenciárias. Isso acaba gerando uma situação onde, na falta de vagas em estabelecendo adequado, os presos acabam cumprindo penas onde há vagas.
Por conta da completa ausência de estabelecimentos adequados para cumprimento de pena no regime aberto e o menor potencial ofensivo deles, se entende que a melhor solução é a conversão em Penas Restritivas de Direito (as famosas cestas básicas, serviços comunitários e afins).
No entanto, a partir da publicação desta Súmula, aqueles que cometerem crimes no âmbito doméstico com violência ou grave ameaça não poderá mais ser beneficiado por essa conversão. A alternativa proposta pelo STF, quando da impossibilidade da conversão, tem sido pela prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.
Mas, como se falar de prisão domiciliar quando se trata de violência doméstica? Além de muitas vezes a vítima deter medida restritiva contra o autor do crime, mesmo quando não tenha solicitado, em todos os casos em que a residência do autor é a mesma que a da vítima, a prisão domiciliar não é opção.
Tendo em vista todos os detalhes, os juízes das varas de execução penais serão obrigados a impor a prisão em regimes mais gravosos aos condenados, uma vez que não há vagas para o regime aberto, e, tampouco, há a possibilidade de prisão domiciliar e conversão em restritiva de direitos.
Modalidade essa que é amplamente proibida, tanto na Súmula Vinculante 57, quanto em Recurso Extraordinário como repercussão geral (RE 641.320/RS). O STJ, tentando alcançar um objetivo de maior Justiça no âmbito da Lei Maria da Penha (uma perspectiva muito necessária), acabou colocando o Judiciário e o Sistema Prisional em uma verdadeira sinuca de bico sobre o que fazer com os condenados na Lei Maria da Penha dentro do Regime Aberto.
Além disso, a Súmula 589 entendeu que não existe bagatela na Maria da Penha. Ou seja, não importa o quão pequeno tenha sido o dano efetivamente causado, só de ter sido realizado em ambiente doméstico mediante violência ou grave ameaça já enseja pena. Tal súmula, apesar de também louvável, somente agravará o problema causado pela anterior.
Apesar de ser necessário rigor maior na Lei Maria da Penha, uma vez que o problema da violência doméstica no Brasil ainda é gigantesco, e não há tanto progresso quanto se imaginava que teria, essas súmulas parecem somente tentar colocar um band-aid em um buraco de bala, simplesmente não são dotadas da eficiência para resolver o problema.
fonte

Tipos de rosto qual e o seu?

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!!
Aos 20 anos tudo vale, não há limites para experimentar. Aos trinta, temos um estilo mais definido e sabemos o que gostamos. Aos 40, queremos estar impecáveis e na moda. Aos 50 e mais, escolhemos o que nos fica bem e nos rejuvenesce. O rosto vai mudando com os anos e os traços vão-se endurecendo. Para suavizar nossa imagem, ver-nos modernas e radiantes, é necessário escolher a coloração certa do cabelo para cada momento da vida como avermelhados ,morrons,
Aposte em nuances luminosas, até mesmo mais escuras, como marrons, que podem ser enriquecidos por nuances mais claras"Para mulheres maduras, as mechas são ótimas aliadas. "É uma opção muito bem vinda, pois essas conferem muita luminosidade à expressão


Tipos de rosto
Em geral, há identificados cinco formas diferentes que um rosto pode ter: quadrada, alongado, redonda, triangular,coraçao , oval.
O rosto alongado tem como sua principal característica a testa e o queixo estreito, pelo contrario da quadrada que tem a frente e o queixo largos. O rosto coração, também chamado triangular, tem uma testa larga e um queixo pequeno e pontudo.
Os rostos redondos, como o nome indica, são aqueles arredondados e largos; e, finalmente os rostos em oval, possuem queixo e testa iguais em largura, e as medidas do largo da parte do meio do rosto, geralmente tem a metade do comprimento.
Que corte de cabelo usar dependendo do tipo de rosto?
O objetivo do corte, penteado e coloração, é destacar as melhores características do rosto, enquanto cobrem o minimizam essas coisas que não estão bem. É por isso que conhecer o formato do rosto e que tipo de look é para cada pessoa é importante.
Os rostos alongados são favorecidos com cortes de cabelo que o façam parecer mais largo do que é como o cabelo longo com franja reta. É claro que a escolha depende também do tipo de cabelo que tem, porque se for fino você pode usá-lo curto; mas se o seu cabelo é mais grosso, devera ser um pouco mais longo.
Para rostos quadrados, é recomendado o uso de cabelos de comprimento longo, mínimo até acima dos ombros e em camadas; usar franja também pode ser uma boa idéia, mas deve ser mais longo ou colocá-lo de lado.
Se o seu rosto é em forma de coração, a franja lateral é uma das melhores opções a fim de disfarçar a largura da frente e dar ao rosto uma aparência mais equilibrada. Dar volume à parte inferior do cabelo é outro dos aspectos que vai favorecer você.
Os rostos redondos ficam muito bem com camadas longas e franja longa e, penteado do lado. Por fim, o oval é considerado como o rosto mais equilibrado, porque quase qualquer estilo fica bem, talvez a única coisa que deve ser evitada é a franja muito abundante
Coloração do cabelo e tom da pele
Assim como nos cortes de cabelo a forma do rosto é importante, em relação ao tingido, a cor da pele é o que você deve ter em conta. Em geral, podemos identificar dois tipos de pele: fria e cálida. Existe um terceiro tipo de pele, mas não é muito comum, a neutra.
Existem varias maneiras de determinar o tipo de pele que você tem, uma delas é usando um acessório prateado e outro dourado frente de um espelho e com uma boa iluminação, para determinar qual dos dois faz sua pele realçada. A cor prateada é ideal para peles frias em quanto a dourado é Idea para peles cálidas. Agora, se você não tem esses tipos de peles, mas tem pele neutra, então poderá usar quaisquer cores de cabelo.
Para peles frias, as cores tais como loiro cinza, loiro platinado, chocolate, marrom, vinho, vermelho, borgonha e preto, são os que melhor vão com você; e as peles cálidas deveriam escolher cores tais como louro, loiro dourado, mel, mogno, marrom, vermelho e laranja. 

Luzes neste verao estaram em alta  

O castanho-mel funciona melhor pra quem tem pele clara.

 Já o marrom escuro natural trabalhará com todos os tons de pele à

 exceção de quem tem a pele muito clara. 

As ruivas podem invistir em mechas loiro-avermelhado (no estilo 

strawberry blonde). 

O tom de champanhe pode dar um brilho dourado para pele oliva.

O Poderoso Carvão Ativado

Blog Mulher Fashioon Oficcial https://goo.gl/JwpNiF

O Poderoso Carvão Ativado - Creme de Tratamento Ultraprofundo
São muitos os problemas causados nos cabelos pela poluição: opacidade, pouco crescimento, alteração na raiz, irritação no couro cabeludo, queda e muitos outros.  Pensando nisso a Embelleze criou o Creme de tratamento Ultraprofundo Novex O Poderoso Carvão. Que trata os fios, renova a aparência dos cabelos fragilizados, ajuda a formar uma barreira contra a poluição e deixa você pronta para curtir a vida, ainda mais linda e sem preocupações.

Produtos Embelleze

Tendencia e cores Verão 2018

Blog Mulher Fashioon Oficcial https://goo.gl/JwpNiF
                  Tendencia e cores Verão 2018
As cores do nosso verao nao deixao de provar ainda mais o charme da mulher brasileira tons marrons ,chocolates ,mechas ,luzes avermelhados e coloridos seja curto medio ou longos voce pode sem medo de mudanças ouse ,sinta se linda 
· Pele amarelada: marrons com nuances de cobre, vermelho e dourado. bege e marrons quentes 
· Pele rosada: tons escuros e frios, com nuances de cinza.tons dourados e também com os acobreados
· Pele muito branca: fica bem com quase tudo. Só não vale cores muito escuras, como preto, ou muito claras, como o loiro platinado.combina com todos os tons de cabelos
· Pele negra: tons escuros com nuances de dourado e vermelho.














                                          








   

Receitas Bolo Vulcão de leite ninho

Blog Mulher Fashioon Oficcial https://goo.gl/JwpNiF

Bolo Vulcão de leite ninho



BOLO:

  • 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 e 1/2 xícara de açúcar
  • 2 ovos
  • 1 xícara de água
  • 4 colheres de leite em pó
  • 1/2 xícara de óleo
  • 1 colher de fermento

CREME:

  • 1 caixa de leite condensado
  • 2 caixas de creme de leite
  • 6 colheres cheias de leite em pó
  • 2 colheres de amido de milho
Bata no liquidificador por 2 minutos o açúcar, o óleo, os ovos com as gemas peneiradas, a água e as 4 colheres de leite em pó

Em um recipiente já com o trigo e o fermento misturados, adicione a mistura do liquidificador e mexa levemente até ficar uma massa bem lisa

Em seguida, despeje a massa em uma forma com furo central e leve ao forno já preaquecido por cerca de 40 minutos

CREME:

Leve ao fogo 1 caixa de leite condensado, 1 creme de leite, as 6 colheres cheias de leite em pó e as 2 colheres de amido, mexendo bem até desgrudar do fundo da panela
Em seguida, coloque em um prato e espere esfriar bem
Com o bolo e o recheio já frios, leve o recheio à batedeira com a outra caixa de creme de leite e bata bem
Em seguida, coloque o creme no meio do bolo até transbordar
MAIS RECEITAS AQUI


Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir