Linha Cachos Mágicos - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Linha Cachos Mágicos

Blog Mulher Fashioon Oficcial https://goo.gl/JwpNiF

Kit Linha Cachos Mágicos


Shampoo da linha Cachos Mágicos da Magic Color foi desenvolvido especialmente para tratar de maneira eficiente e delicada todos os tipos de cabelos cacheados. Mantém a naturalidade dos fios cacheados, além de promover uma hidratação profunda e a valorização dos cachos. 
Com:
  •          * Cupuaçu
  •          * Aloe Vera
  •          * Calêndula
  •          * Proteínas da Seda
Modo de Usar:
Molhe os cabelos e aplique o Shampoo Cachos Mágicos da Magic Color sobre os fios, massageando-os bem até que forme espuma. Enxágue com água em abundância e repita a operação.  Recomendamos que esse processo seja feito no mínimo duas vezes por semana.
Precauções: Uso adulto externo. Manter fora do alcance das crianças e em local fresco e ventilado. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Condicionador da linha Cachos Mágicos da Magic Color foi desenvolvido especialmente para tratar de maneira eficiente e delicada todos os tipos de cabelos cacheados. Mantém a naturalidade dos fios cacheados, além de promover uma hidratação profunda e a valorização dos cachos. 
Com:
  •          * Cupuaçu
  •          * Aloe Vera
  •          * Calêndula
  •          * Proteínas da Seda
Modo de UsarApós lavar os cabelos com o Shampoo Cachos Mágicos, retire o excesso de água e aplique o Condicionador Cachos Mágicos da Magic Color em todo o comprimento dos fios. Deixe agir por 1 minuto e enxágue bem, certificando-se de que todo o produto foi retirado dos cabelos. Recomendamos que esse processo seja feito no mínimo duas vezes por semana.
PrecauçõesUso adulto externo. Manter fora do alcance das crianças e em local fresco e ventilado. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Máscara Restauradora da linha Cachos Mágicos da Magic Color foi desenvolvida especialmente para tratar de maneira eficiente e delicada todos os tipos de cabelos cacheados. Mantém a naturalidade dos fios cacheados, além de promover uma hidratação profunda e a valorização dos cachos.
Com:
  • * Proteína da Linhaça
  • * Blend de Cereais
  • * Preteínas do Leite
Modo de UsarApós lavar e condicionar os fios, retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha, sem esfregar e aplique a Máscara Restauradora Cachos Mágicos em todo o cabelo, certificando-se de que todos os fios receberam o produto. Deixe agir por 15 minutos e após esse tempo, retire completamente o produto dos fios. A ação do produto pode ser com ou sem o auxílio de uma touca.
PrecauçõesUso adulto externo. Manter fora do alcance das crianças e em local fresco e ventilado. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Ativador de Cachos da linha Cachos Mágicos da Magic Color foi desenvolvido especialmente para tratar de maneira eficiente e delicada todos os tipos de cabelos cacheados. Mantém a naturalidade dos fios cacheados, além de promover uma hidratação profunda e a valorização dos cachos.
Modo de UsarApós hidratar os fios e enxaguar, retire o excesso de água dos cabelos com uma toalha, sem esfregar e aplique o Ativador de Cachos da linha Cachos Mágicos em todo o cabelo, certificando-se de que todos os fios receberam o produto. Modele os cachos, amassando-os com as mãos para dar o formato desejado. Deixe os cabelos secarem naturalmente.
PrecauçõesUso adulto externo. Manter fora do alcance das crianças e em local fresco e ventilado. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Umidificador da linha Cachos Mágicos da Magic Color foi desenvolvido especialmente para tratar de maneira eficiente e delicada todos os tipos de cabelos cacheados. Mantém a naturalidade dos fios cacheados, além de promover uma hidratação profunda e a valorização dos cachos.
Com:
  •          * Filtro Solar
  •          * Queratina
  •          * Silicone
Modo de UsarApós aplicar o Ativador de Cachos da linha Cachos Mágicos, deixe os fios secarem bem e solte os cachos dando o volume de acordo com sua preferência. Com os cachos já soltos, aplique o Umidificador de Cachos da linha Cachos Mágicos em todo o comprimento do cabelo até que os fios fiquem bem umidificados. Deixe os cabelos secarem naturalmente.
PrecauçõesUso externo. Manter fora do alcance das crianças e em local fresco e ventilado. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar imediatamente com água em abundância. Havendo irritação, suspender o uso e procurar orientação médica.

Matizador da linha Cachos Mágicos da Magic Color foi desenvolvido especialmente para tratar de maneira eficiente e delicada todos os tipos de cabelos cacheados. Mantém a naturalidade dos fios cacheados, além de promover uma hidratação profunda e a valorização dos cachos. 
Teste de mechasAntes da aplicação, faça o teste em uma mecha com o produto diluído em creme branco na proporção de 2 para 1, isto é, 2 porções de máscara branca para 1 de matizador. 
Modo de UsarApós lavar os cabelos com o Shampoo Cachos Mágicos, aplique o Matizador Cachos Mágicos no cabelo úmido friccionando da raiz às pontas, sem massagear. Deixe agir entre 3 e 15 minutos. Para cabelos muito claros, aconselhamos misturar o produto na Máscara Restauradora Cachos Mágicos. Após atingir o tom desejado, enxague abundantemente.


4 comentários:

  1. Oi!!
    Gostei da dica 😀 essa linha Cachos Mágicosé maravilhosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanda.
    Até as embalagens são bonitas. Bem legal essa dica, mais uma linha de produtos para cuidar bem dos cachos.

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo agora mais uma marca de produtos para cabelos, é muito bom ter mais opções.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia essas marcas de produtos para cachos, mas parecer ser ótimo, vou indicar para a minha mãe, ela é cacheada, obrigada por compartilhar conosco. Bjs

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir