As reviravoltas dos últimos 15 dias de "A Força do Querer

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes

A Força do Querer: Resumos dos capítulos 

Quinta, 05 de outubro
Ritinha conta sua história com Zeca e Ruy para o policial. Cibele conversa com Ruy. Aurora não permite que Joyce leve Ruyzinho sem o conhecimento de Ritinha. Eugênio pede que Heleninha convença Ritinha a ficar em sua casa, para evitar associações com Bibi. O agiota ameaça Silvana. Eurico comenta com Nonato sua preocupação com Silvana. Dantas afirma para o delegado que o depoimento de Ritinha não tem valor legal. Rubinho encontra com Carine. Dedé e Bibi estranham a demora de Rubinho. Caio e Jeiza celebram sua viagem. Alan e Érica visitam Abel e Nazaré, e o treinador explica que não conseguiu avisar a Jeiza sobre Zeca. Ruy confronta Ritinha. Simone conta a Ivan que Cláudio voltará para o Brasil. Irene provoca Joyce. Bibi descobre que Rubinho mentiu. Jeiza vai ao encontro de Zeca. Abel revela a Cibele que Ritinha é bígama.
Sexta, 06 de outubro
Cibele tenta subornar a família de Zeca, e Abel e Nazaré repreendem a menina. Jeiza afirma a Zeca que ele precisa revelar tudo o que sabe à polícia. Eugênio é rude com Ruy. Abel conta para Edinalva que revelou a Cibele sobre o casamento de Ritinha com Zeca. Silvana perde no jogo e Dita teme a reação do agiota. Edinalva planeja a fuga de Ritinha para o Pará. A polícia avisa a Caio que descobriram o paradeiro de Rubinho. Cibele anuncia a Ruy e Eugênio que Ritinha é bígama. Bibi decide procurar por Rubinho, que está no hotel com Carine. Ivan pensa em Cláudio. Joyce sequestra Ruyzinho. Alan e Érica treinam Jeiza para uma importante luta. Bibi agride Carine e confronta Rubinho. Simone deixa escapar para Ritinha que Ruy pediu a guarda de Ruyzinho. O agiota rende Silvana com uma arma.
Sábado, 07 de outubro
O agiota furta objetos da casa de Silvana como garantia para sua dívida. Dantas convence Abel a depor, com a intenção de ajudar Ruy, mas Jeiza impede a armação. Bibi conta para Alessia sobre Carine. Silvana inventa uma mentira para Eurico, tentando justificar a ausência dos objetos em casa, mas Nonato pressiona Dita. Joyce não consegue apresentar Ivan a uma antiga amiga. Bibi tenta fazer com que Rubinho confesse sua traição. O juiz concede a guarda provisória de Ruyzinho a Joyce e Eugênio. Simone pede que Joyce se aproxime de Ivan. Simone confronta Silvana e se exalta com a proteção de Dita à doença da mãe. Irene manipula Eurico para provocar Silvana. Werneck e outros policiais localizam a casa de Rubinho e Bibi. Jeiza descobre que Caio foi noivo de Bibi. Rubinho jura a Bibi que nunca a traiu e perde perdão à mulher. Ruy vai para a delegacia. Ritinha consegue entrar na casa de Joyce.
Final feliz? 

Acaba a boa vidinha dela com o marido Rubinho, à beira da praia. Graças às escutas e investigações, de novo, ele vai parar na cadeia, o que dará início a outra virada da personagem de Juliana. A novela chegará ao fim no dia 20.
Nos próximos capítulos de A Força do QuererBibi (Juliana Paes) terminará com Rubinho (Emílio Dantas) e se afastará da vida do crime, sendo inclusive inocentada da acusação de associação ao tráfico.
A morena dirá para Aurora (Elizangela) que está pensando em trabalhar como faxineira, já que o traficante se nega a dar uma pensão para Dedé (João Bravo).
“Não precisa”, dirá a mãe da perigosa. “Como não precisa?”, questionará Bibi. “Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé este ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele”, garantirá Aurora.

'QUEM DEU ESSA CASA AQUI PARA VOCÊS FOI O CAIO'

É nesse momento que Aurora decide revelar o segredo que vem guardando a tanto tempo: "Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contaria, mas você tem de saber", conta, e critica: "Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!". Bibi fica comovida com o gesto do ex, e decide procurar a polícia para confessar que incendiou o restaurante, pois quer recomeçar a vida sem dever nada à Justiça.
As reviravoltas dos últimos 15 dias de "A Força do Querer


No próximo dia 20, "A Força do Querer" chega ao fim. Gloria Perez já entregou todos os capítulos à direção da novela e, aos poucos, os desfechos de alguns personagens estão sendo definidos. Se nada mudar, Bibi Perigosa (Juliana Paes confessara  que ajudou a negociar na compra de armas e até trocou tiros com Jeiza (Paolla Oliveira) terá um final livre e feliz. Ela será absolvida pela Justiça da acusação de associação ao tráfico, terminará seu casamento com Rubinho (Emilio.Dantas) na semana que vem, mais precisamente no dia 12, após confirmar que era traída, confessará que incendiou o restaurante e deve acabar a novela ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi)

Assim como aconteceu com Fabiana Escobar, a Bibi da vida real, ela escreverá um livro narrando sua história como ex-mulher de um poderoso traficante.

Antes, Rubinho (Emilio Dantas) será preso novamente, o que deve acontecer no capítulo da próxima terça-feira (10), e tentará corromper os policiais oferecendo R$ 2 milhões, que estarão dentro de seu esconderijo. Ele deve morrer nu... - confronto com policiais. O final mais misterioso até agora é o de Ivan (Carol Dantas). De acordo com o colunista Daniel Castro, na véspera do fim da novela ele fará a cirurgia para a retirada dos seios. Antes disso, também na semana... - que vem, ele será agredido na rua por homofóbicos, perderá seu bebê e Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará desesperada ao ver o estado do filho. Provavelmente Ivan ficará em paz com a família e será aceito por todos. Mas será que ele termina com algum companheiro? Homem ou mulher

A malvada Irene (Débora Falabella) morrerá ao ser jogada em um poço de elevador na última semana da novela e o mistério ficará para descobrir quem matou a vilã. Eugênio (Dan Stubalch)? Joyce (Maria Fernanda Cândido)? Elvira (Betty... Faria)? Garcia (Othon Bastos)? Mira será (Maria Clara Spinelli) será presa e acusada de omissão por ter ajudado Irene com a farsa da gravidez. Ritinha (Isis Valverde) que foi disputada por Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) e causou e causou uma confusão na vida dos dois terminará sozinha nadando nas águas do rio. O caminhoneiro descobrirá que Ruyzinho é seu filho e ficará furioso com ela. Já Ruy diz que vai brigar na Justiça pela guarda do garoto. 

Enquanto isso, ela viverá como sereia no Parazinho. Tudo indica que Zeca terá um final feliz com Jeiza (Paolla Oliveira)...

Silvana (Lilia Cabral) decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e reduzir as dívidas de Eurico. O que ela não imagina é que Bibi, após se separar de Rubinho, pedirá o dinheiro que guardou com ela. Tudo leva a crer que a mulher de Eurico (Humberto Martins) admitirá que é viciada e aceitará fazer um tratamento para a doença.

Ritinha deixará Ruyzinho para voltar a viver como sereia no rio.


Tomara mesmo Zeca merece ser feliz ,Bibi Jeiza, Caio ,afinal e a Força do Querer 

Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Visualizações