Resumo dos ultimos capitulos A força do Querer

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes
Resumo dos ultimos capitulos A força do Querer







Segunda-feira, 9
Ritinha (Isis Valverde) enfrenta Joyce (Maria Fernanda Cândido), que chama a polícia para garantir seu direito à guarda de Ruyzinho. Abel (Tonico Pereira) se recusa a acompanhar Dantas (Edson Celulari) à delegacia. Edinalva (Zezé Polessa) repreende Dantas por transferir a culpa de Ruy (Fiuk) para Ritinha. Ruy presta depoimento. Werneck (Lucci Ferreira) e os policiais cercam a casa de Rubinho (Emílio Dantas) e Caio (Rodrigo Lombardi) e Selma (Clarisse Derzié Luz) se preocupam com Bibi (Juliana Paes). Ritinha jura vingança contra Joyce. Jeiza (Paolla Oliveira) confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana (Lilia Cabral) decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico (Humberto Martins). Ritinha discute com Ruy. Irene (Débora Falabella) envia flores para Eurico. Abel conforta Ritinha, que sofre por Ruyzinho. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

Terça-feira, 10
Rubinho (Emílio Dantas) é preso e Bibi (Juliana Paes) pede ajuda a Alessia (Hylka Maria) para voltar ao Rio de Janeiro. Jeiza (Paolla Oliveira) intercede por Ritinha (Isis Valverde), mas Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Zu (Cláudia Mello) despistam a policial para proteger Ruy (Fiuk). Abel (Tonico Pereira) visita Zeca (Marco Pigossi) no hospital. Cândida (Gisele Fóes) afirma a Edinalva (Zezé Polessa) que a amiga tem ciúmes de Mere (Fafá de Belém) por causa de Abel. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Rubinho provoca Jeiza. Dita (Karla Karenina) desabafa com Nonato (Silvero Pereira) sobre as atitudes de Silvana (Lilia Cabral). Bibi comenta com Dedé (João Bravo) que deixou uma reserva de dinheiro com uma amiga. Cibele (Bruna Linzmeyer) alerta Ruy sobre a campanha feita por Ritinha para resgatar Ruyzinho. Dita aconselha Silvana a falar a verdade para Eurico (Humberto Martins). Shirley (Michelle Martins) desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas (Edson Celulari). Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga (Mariana Xavier) conhece João (Danilo Sacramento). Ivan (Carol Duarte) é agredido na rua.

Quarta-feira, 11
Ivan (Carol Duarte) é socorrido e transeuntes avisam a Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach). Marilda (Dandara Mariana) fala com Ritinha (Isis Valverde) sobre o sucesso de seu vídeo. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi (Juliana Paes) descobre que Kikito (Marcos Junqueira) não sabe onde Rubinho (Emílio Dantas) enterrou seu dinheiro. Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) têm maus pressentimentos. Simone (Juliana Paiva) estranha a ausência de Ivan. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Simone tenta falar com Silvana (Lilia Cabral) sobre sua doença. Dita  (Karla Karenina) sugere que Silvana  avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé (João Bravo) chegam à casa de Aurora (Elizangela). Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro (Pedro Nercessian) aconselha o amigo. Irene (Débora Falabella) procura Eugênio.

Quinta-feira, 12 Irene (Débora Falabella) chantageia Eugênio (Dan Stulbach), que acaba comprando um apartamento para a ex-amante. Simone (Juliana Paiva), Biga (Mariana Xavier) e Nonato (Silvero Pereira) se preocupam com Ivan (Carol Duarte). Nonato põe um cartão na bolsa de Joyce (Maria Fernanda Cândido), sem que ela perceba. Joyce pede que Ruy (Fiuk) permita que Ritinha (Isis Valverde) visite o filho. Cibele (Bruna Linzmeyer) decide comparar o DNA de Ruyzinho e Ruy. Joyce pressiona Irene, e Mira (Maria Clara Spinelli) sente medo da comparsa. Ruy tenta se aproximar de Ivan. Caio (Rodrigo Lombardi) avisa a Jeiza (Paolla Oliveira) que o juiz quer ouvir seu depoimento no processo contra Bibi (Juliana Paes). Bibi confronta Rubinho (Emílio Dantas) e termina o casamento com o bandido. Nonato diz a Simone que acredita que Silvana (Lilia Cabral) esteja envolvida com agiotas. Eurico é convidado para um desfile em que Elis Miranda (Nonato/Silvero Pereira) se apresentará. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

Sexta-feira, 13
Bibi (Juliana Paes) se revolta contra Rubinho (Emílio Dantas) e exige que Kikito (Marcos Junqueira) cpeque o dinheiro com Carine (Carla Diaz). Bibi desabafa com Alessia (Hylka Maria) sobre Rubinho. Abel (Tonico Pereira) se incomoda com o namoro de Nazaré (Luci Pereira). Dantas (Edson Celulari) ameaça processar Ritinha (Isis Valverde). Bibi investe contra Carine e Jacy (Betty Goffman) pede ajuda a Rubinho. Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontra o cartão que Nonato (Silvero Pereira) deixou em sua bolsa e Ivan (Carol Duarte) sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Olívia pede que Jeiza (Paolla Oliveira) deponha em favor de Zeca (Marco Pigossi). Simone (Juliana Paiva) se coloca à disposição de Silvana (Lilia Cabral) e Dita (Karla Karenina) para ajudar a mãe. Caio (Rodrigo Lombardi) orienta Selma (Clarisse Derzié Luz) a investigar o paradeiro de Solange/Irene (Débora Falabella). Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Aurora (Elizangela) conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio (Dan Stulbach) é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson (Well Aguiar) sofre um assalto e acaba morto.

Sábado, 14
Resultado de imagem para well aguiar
Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi), Érica, Alan e Selma (Clarisse Derzié Luz) confortam a esposa de Gerson (Well Aguiar) . Zeca (Marco Pigossi) apoia Jeiza e a acompanha ao funeral do amigo. Ritinha (Isis Valverde) concede uma entrevista para a TV para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Mira (Maria Clara Spinelli) se irrita com Irene (Débora Falabella), que é processada por Joyce (Maria Fernanda Cândido). Eugênio (Dan Stulbach) conversa com Joyce sobre Ivan (Carol Duarte). Mira pensa em denunciar Irene para Dantas (Edson Celulari). Bibi (Juliana Paes) descobre que Rubinho (Emílio Dantas) deu seu carro para Carine (Carla Diaz). Sabiá (Jonathan Azevedo) aconselha Rubinho a não confrontar Bibi. Bibi cobra o dinheiro que deixou com Silvana (Lilia Cabral), que se desespera. Simone (Juliana Paiva) desabafa com Nonato (Silvero Pereira) sobre Silvana. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. Biga (Mariana Xavier) ensaia para seu desfile. Abel (Tonico Pereira) implica com Guedes. Zeca, Ruy (Fiuk) e Ritinha se encontram no Fórum de Justiça.
Para te deixar um pouco mais curiosa saiba 
Nos últimos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) se enfrentarão e a filha de Aurora (Elizangela) chegará a atirar contra o bandido.
Tudo acontecerá depois que os dois já estiverem separados. Bibi vai tentar refazer a sua vida longe do crime. Ela terá a ideia de abrir um brechó e irá ao Morro do Beco pegar roupas que Alessia (Hylka Maria) se comprometerá a doar.
Enquanto Bibi estiver no local, Rubinho chegará à comunidade. Ao saber da presença do ex, a mãe de Dedé (João Bravo) tentará ir embora imediatamente, mas ele a impedirá.
- Sai do caminho! - pedirá ela.
- Me tira! - provocará o criminoso.
- Sai, Rubinho! - insistirá Bibi.
- Vai ver quanto vai te custar esse chifre! - ameaçará Rubinho, referindo-se ao fato de a mulher tê-lo traído com Caio (Rodrigo Lombardi).
- Não vai sair, não?- perguntará a Perigosa, sacando uma arma e apontando para o ex.
- Atira!
Bibi irá disparar próximo ao traficante.
- Está louca? - questionará ele, vendo Bibi ir embora.
No penúltimo capítulo de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) decidirá se entregar para a polícia e confessará que incendiou o restaurante onde Rubinho (Emilio Dantas) trabalhava.
A esta altura da história, ela terá sido absolvida do crime de associação ao tráfico e estará tentando refazer a vida. Numa conversa com Aurora (Elizangela), ela se mostrará arrependida de ter terminado o relacionamento com Caio (Rodrigo Lombardi).
- Agora é tocar pra frente, minha filha! Não adianta chorar em cima do leite derramado! Você está absolvida pela Justiça.
- Não, ainda não. Ainda não fui absolvida - responderá ela, que pegará a bolsa e sairá, para desespero da mãe.
Bibi irá à delegacia disposta a confessar o crime. Chegando lá, dará de cara com o ex-noivo e com o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) na porta da sala do delegado. Ela logo revelará a verdade para os dois:
- Fui eu, Dantas! Fui eu que incendiei o restaurante!
Ruy (Fiuk) descobrirá que não é o pai do filho de Ritinha (Isis Valverde) nos últimos capítulos de "A força do querer".
Depois que der um tiro em Zeca (Marco Pigossi), o rapaz responderá pelo crime. A estratégia da defesa será alegar que a sereia provocou a rivalidade entre o marido e o caminhoneiro.
Determinada a ajudar Ruy no processo e se vingar de Ritinha, Cibele (Bruna Linzmeyer) resolverá finalmente verificar o resultado do exame de DNA de Ruyzinho. Ela correrá para revelar tudo ao ex.
- Talvez você não tenha motivo pra sofrer tanto, Ruy! - dirá ela, entregando o envelope.
 - O que é isso? - perguntará ele.
- O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!
- Por quê? O que quer dizer isso?
- Que o Ruyzinho não é seu filho! - entregará Cibele.

Bibi tentará incendiar casa de Carine“

A Força do Querer”: no último capítulo, Ivan reencontra Cláudio

Pelo menos um vilão de “A força do querer” será punido de forma exemplar. Irene (Débora Falabella) morrerá “de maneira espetaculosa”. A dois capítulos do final, Gloria Perez está fazendo uma pausa de 48 horas para decidir os demais desfechos.

Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Visualizações