Left Seu cabelo merece produtos naturais,Mascara de Nutrição Manjar de Coco,Mascara de Hidratação Sufle de Morango - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Left Seu cabelo merece produtos naturais,Mascara de Nutrição Manjar de Coco,Mascara de Hidratação Sufle de Morango

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes

Left  Seu cabelo merece produtos naturais da fruta ao seus cabelos 
Mascara de nutrição manjar de coco


Marcara de hidratação Sufle de Morango

                                       

Acreditamos que uma pessoa pode ser transformada por sua beleza e por essa razão trabalhamos para criar produtos que realcem a beleza natural e traga auto-estima aos nossos clientes. Acreditamos na beleza real, na beleza que transforma!

O nome e o logotipo da Left foram inspirados em bravura, coragem e persistência. Enquanto muitos optam por seguir sempre na mesma direção, sendo essa julgada a “correta” (right significa direita, mas também correto em inglês), escolhemos deliberadamente tomar o caminho oposto ao lugar comum, decidimos tomar o caminho da inovação! Como a tendência é ir para a direita, sem questionar os reais valores da beleza, nós seguimos convictos para a esquerda (Left, em inglês).

MÁSCARA DE NUTRIÇÃO MANJAR DE COCO

                           Placeholder Placeholder

Com toda a praticidade da sobremesa portuguesa, a máscara Manjar de Coco promove nutrição e proteção aos fios, com um toque de bom gosto e sofisticação.

Com uma deliciosa fragrância de coco a máscara promove 10 benefícios: Brilho, Força, Hidratação, Maleabilidade, Nutrição, Redução do Frizz, Redução de Pontas Duplas, Redução de Volume e Umectação.

Sua fórmula contém Óleo de Coco responsável por umectar e nutrir os fios. Além disso, possui a combinação de Colágeno e Elastina, agentes responsáveis por reconstruir e fortalecer os fios.

A máscara Manjar de Coco conta ainda com um Finalizador (garrafinha), similar a uma calda de ameixa, que pode ser misturada a máscara.

O Finalizador adiciona um brilho extra aos cabelos e ao misturá-lo à máscara liberam-se todos os aromas e textura dos produtos, que trazem a suavidade e delicadeza do manjar.

  • pHs:
Máscara: 3,5 a 4,0
Finalizador : 3,5 a 4,0

MÁSCARA HIDRATAÇÃO SUFLÊ DE MORANGO

De dar água na boca, a máscara Suflê de Morango te leva de volta às tardes de domingo na casa da vovó.
Com uma fina fragrância de morango, a máscara hidrata os fios profundamente, devolvendo brilho e maciez.
Sua fórmula contém Extrato de Morango que é rico em propriedades antioxidantes que impedem o envelhecimento precoce dos fios. Recheada de agentes condicionantes ela ainda promove hidratação e proteção.
A máscara Suflê de Morango conta ainda com um Finalizador (garrafinha), similar a uma calda de morango, que pode ser misturada a máscara.
O Finalizador adiciona um brilho extra aos cabelos e ao misturá-lo à máscara liberam-se todos os aromas e textura dos produtos, dando a sensação de um verdadeiro dia de spa.
  •  LIVRE DE PARABENOS (Conservantes prejudiciais aos fios);
  • LIVRE DE PETROLATOS ( Derivados de petróleo, tais como: vaselina, parafina líquida e óleo mineral);
  • Todos os produtos da Linha NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS.
  • ATIVOS PRINCIPAIS

    • Óleo de Coco
    • Colágeno
    • Elastina
    NAS REDES ENCONTRE 

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir