Ultima semana Força do Querer

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes



Ultima semana Força do Querer 16 A 20/10
Bibi dará um tiro em Rubinho
QUAL SERA O FINAL VERDADEIRO ?


Na última semana de “A força do querer”, Bibi (Juliana Paes) vai atirar em Rubinho (Emilio Dantas). Já separados, a Perigosa fica irada quando encontra o ex no morro e ele não lhe dá passagem. Ela pede que saia da frente, mas o traficante a enfrenta. Bibi aponta uma arma para Rubinho, que desdenha. Ela, então, atira.

Segunda feira
Ruy e Zeca se encaram no fórum. Irene diz a Mira que vai continuar importunando Joyce. Zeca diz no julgamento que era ele quem estava assediando Ritinha. Abel se enfurece com a mentira do filho. Zeca diz a Jeiza que mentiu para proteger Ruyzinho. Bibi cobra pensão de Dedé, e Rubinho a manda pegar o dinheiro com Carine. Com raiva, Bibi diz ao ex-marido que o traiu com Caio. Selma conta a Caio que Bibi e Rubinho se separaram. Ritinha discute com Ruy sobre Ruyzinho. O juiz concede a Ritinha visita ao filho sem supervisão. Cibele pega o DNA de Ruyzinho e conta a Ruy que ele não é o pai do menino.

Terça 
Cibele ajuda na defesa de Ruy, em “A força do querer”

Ruy afirma que é pai do menino e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Mira discute com Irene e teme por sua segurança. Bibi é despejada do barraco por Rubinho, que se vangloria pelo ato. Bibi se choca ao saber que o dinheiro que deixou sob os cuidados de Silvana foi gasto pela arquiteta em jogo. Irene espezinha Eugênio. Mira conta a verdade sobre Irene a Dantas. Eugênio diz a Ivan que a família estará ao lado dele na retirada dos seios. Dantas, Silvana, Garcia e Elvira estão atrás de Irene no edifício garagem. A arquiteta morre ao cair no fosso do elevador

Quarta 
Débora Falabella é Irene em 'A força do querer' (Foto: Reprodução)
Joyce descobre a morte e a falsa gravidez de Irene. Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. Mira é presa. Jeiza e Caio contam a Cândida que ficarão noivos. Dantas leva Elvira, Garcia e policiais a um apartamento secreto de Irene, e eles encontram o dinheiro e as joias roubadas do marido de Elvira. O agiota ameaça Silvana. Bibi é absolvida do processo de associação ao tráfico. Carine manda Bibi entregar a chave do barraco, e a Perigosa avança na rival. Bibi encontra Rubinho no morro e o manda sair de seu caminho. Diante da negativa do ex, Bibi atira nele.


Quinta-feira
Sabiá oferece outro morro para Bibi gerenciar, mas ela não aceita. Zeca descobre que é pai de Ruyzinho. Ivan vê Claudio na praia e fica nervoso, mas não é visto. A família de Ruy fica atônita com a notícia de que Ruy não é pai de Ruyzinho. Bibi descobre que Caio foi quem deu a casa para ela. Eurico reconhece Nonato travestido durante um show. Bibi confessa a Dantas que foi ela quem pôs fogo em seu restaurante.
Sexta-feira
Bibi é presa pelo crime no restaurante de Dantas. Zeca e Ruy descobrem que são os meninos que sofreram o acidente no passado. Ritinha vira sereia. Rubinho é morto por Sabiá. Bibi e Caio terminam juntos.
Sábado
reapresentaçao do ultimo capitulo
Fonte


E TEM TAMBEM
FONTE 


Gloria Perez já colocou o ponto final nos últimos capítulos de “A força do querer” , e a coluna descobriu alguns dos principais desfechos da trama, que voltou a colocar uma novela na boca do povo.
Se nada mudar, Rubinho (Emílio Dantas) vai morrer num confronto com a polícia. Bibi (Juliana Paes), que já estará separada do marido, vai terminar ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).
Assim como aconteceu na vida real, Bibi será inocentada pela polícia e vai lançar um livro contando sua história. A ideia de Gloria Perez é que a verdadeira Fabiana Escobar participe do lançamento da obra e receba o primeiro autógrafo do livro de Bibi. Mas a participação da escritora ainda não está 100% confirmada por causa de algumas críticas sobre a glamourização do crime
Com Bibi e Caio se acertando, Jeiza (Paolla Oliveira) volta com Zeca (Marco Pigossi), para a felicidade da enorme torcida #Jeizeca.
Depois de ser absolvida do processo de associação ao tráfico, Bibi (Juliana Paes) vai ser presa no último capítulo de “A força do querer”. Ao contrário do que aconteceu com Fabiana Escobar, Bibi vai confessar à polícia que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e é presa. Ela cumpre a pena e, ao ser solta, tenta retomar sua vida.
Bibi chega do presídio em
Já Ritinha (Isis Valverde) tem o final mais original escrito por Gloria Perez. Ela deixa o filho, Ruyzinho (Lorenzo Berbet), com Zeca e Ruy (Fiuk), e volta para o rio, em Parazinho, onde vai viver livre, leve e solta como sereia.
O desfecho de Ivan (Carol Duarte) é o único que está em aberto. O mais provável é que ele termine com Cláudio (Gabriel Stauffer), que volta na última semana da novela e leva um susto ao ver a ex. Mas ele consegue enxergar a namorada como Ivan. A morte do personagem, que conquistou o público, está completamente descartada por Gloria, que dará um final feliz para o trans.
A novela termina apenas no dia 20 de outubro e a expectativa é de que a audiência cresça ainda mais. 

Compartilhe este post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS

Visualizações