Verao cuide de seus cabelos - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Verao cuide de seus cabelos

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes

Verao cuide de seus cabelos  faça seu cronograma !!!

Não há nada como aquele banho refrescante depois de curtir a praia, piscina ou aquele sol gostoso. E nesse momento especial é muito importante o carinho com os fios. O Creme de Tratamento Ultraprofundo condicionante Minha Praia vai trazer esse cuidado para os cabelos, sua fórmula exclusiva vai deixar os cabelos profundamente nutridos, hidratados, cheios de brilho e você radiante.





Indicado para cabelos lisos, cacheados, secos, oleosos, mistos, com química e pintados.
AçãoDesmaia os fios, hidrata profundamente e nutre intensamente.
AtivosÁgua de Coco & Chá Verde.
BenefíciosCom Proteção Solar.
ResultadoCabelos profundamente nutridos, hidratados, cheios de brilho e você radiante.
Modo de uso1 - Lave o cabelo com o Shampoo Vitay Minha Praia e deixe a água fluir sobre os fios.

2 - Aplique o Creme de Tratamento Novex Minha Praia enluvando os fios mecha a mecha e deixe agir por 3 minutos. Enxágue. 

3 - Aplique uma pequena quantidade do Protetor Desembaraçante Minha Praia e finalize como de costume.

Cabelo Oleoso, Cabelos Cacheados, Cabelos Lisos, Cabelos Mistos, Cabelos Pintados, Cabelos Secos, Com Quimica





– Eles estão sem brilho e maciez? Dê hidratação.
– Eles estão opacos e com pontas duplas? Dê nutrição.
– Eles estão quebradiços, fracos e com muito frizz? Dê reconstrução.
Hidratar os cabelos, segundo ela, significa devolver a umidade natural dos fios deixando eles mais macios e brilhosos. Esse é o tratamento que traz um resultado mais imediato e pode ser feito sempre que você sentir necessidade, porque é rápido e muito fácil. Se os seus fios estiverem muito ressecados, experimente fazer uma hidratação de banho quando for lavar os cabelos. 
Você pode usar o Óleo de Tratamento  antes ou depois de lavar os cabelos. Se for usado antes do banho, ele age repondo a massa capilar do fio, e se for usado depois, o óleo tem como função finalizar e reparar as pontas do seu cabelo.
Nutrição
Se hidratar significa devolver a umidade dos fios, nutrir é repor a oleosidade natural deles. Também conhecido como umectação, esse tipo de tratamento é um dos mais importantes para os cabelos cacheados, que são mais sensíveis e acabam sendo facilmente danificados por agentes como sol, vento, secador de cabelo e tratamentos químicos. Você pode fazer esse tratamento de 15 em 15 dias ou semanalmente, se os fios estiverem muito danificados. A Máscara Capilar  é o aliado perfeito nessas horas. Você pode usá-la uma vez a cada sete ou quinze dias, dependendo da necessidade de hidratação que os seus cachos precisarem. Alie esses nutrientes a alguma fonte de calor, como a touca térmica.

Reconstrução

Você já viu que hidratar tem a ver com umidade e nutrição com oleosidade. Já a reconstrução devolve as propriedades naturais que restauram a fibra capilar dos fios, tendo a queratina como principal propriedade. Para fazer esse tratamento, escolha produtos que tenham esse componente como base, mas alerta: abusar da queratina pode resultar em um efeito contrário, enrijecendo os fios e fazendo com que quebrem com mais facilidade. Por isso, opte por aqueles que contenham a propriedade na medida certa. 





Veja alguns cuidados simples para manter os cabelos saudáveis no verão

  • Enxágue os cabelos após sair do mar e da piscina. Este cuidado evita que o sal da água do mar e os produtos usados para o tratamento da água da piscina fiquem acumulados e causem danos aos fios.
  • Mantenha os cabelos e couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborreia e caspa.
  • Evite abusar de químicas nesta época do ano. No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, da piscina). Abusar de químicas coloca em risco a qualidade dos fios.
  • Use sempre cremes com fator de proteção solar. Ainda que o dia esteja nublado, com céu encoberto e o sol aparecer tímido, é preciso investir na proteção das madeixas. Aplique o produto nos fios secos ou úmidos pelos menos 30 minutos antes de se expor ao sol. O chapéu também é uma boa pedida, ele ajuda proteger os fios e dá um charme especial.
  • Evite usar água quente para lavar os cabelos e deixe os fios soltos para que sequem naturalmente. Dê um tempo no secador: use somente quando for realmente necessário. Prender o cabelo ainda úmido pode arrebentar os fios deixá-los opacos.
  • Faça hidratações regulares. Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar.

Um comentário:

  1. Uau que creme maravilhoso, o Verão está chegando e é muito bom lembrar desses cuidados com o cabelo, amei o post Vanda!

    Beijinhoooos Blog Da Déia

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir