Lançamentos Kelma Cosmeticos - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Lançamentos Kelma Cosmeticos

Blog Mulher Fashioon Oficcial Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes 👗💄👜👢👠

Lançamentos Kelma Cosmeticos

A linha Desmaia Cabelos vai te conquistar porque sela as cutículas dos fios, hidrata profundamente os seus cabelos e ainda os protege de futuros danos. Experimente!




A linha de produtos Cabelos Therapya foi desenvolvida para sanar as necessidades dos nossos cabelos, desde força, crescimento e nutrição até hidratação, com um tratamento completo e intensivo, contendo 10 formulações especiais. O Cabelos Therapya – Desmaia Cabelos foi
elaborado para proporcionar ultra-brilho, maciez e nutrição profunda nos fios, limpa os cabelos de forma suave e condiciona deixando-os alinhados e sem frizz. Possui uma formulação com Colágeno, Panthenol e Manteiga de Karité que garantem a sedosidade e leveza.
1) O Ativo Kelmatrix: Responsável pela reconstrução interna e externa da fibra capilar, repõe os nutrientes dos cabelos, proporcionando uma intensa hidratação, deixando-os mais saudáveis.
2) Protetor Solar: Traz uma proteção intensa contra os raios solares, pois o sol é um grande oxidante natural e pode causar grandes danos aos fios.
3) Sem Adição de Sal: Quando um produto é livre desta adição, tem a vantagem de ser menos agressivo aos cabelos, principalmente para aqueles que estão debilitados por processos químicos, colorações, entre outros. É também indicado para as pessoas que lavam as madeixas diariamente, pois não resseca os fios.
INDICAÇÃO
• Para todos os tipos de cabelos. Uso diário.
BENEFÍCIOS
• Fios alinhados, sem volume e sem frizz;
• Cabelos mais macios, soltos e sedosos;
• Hidrata profundamente os fios;
• Garante brilho e força aos cabelos.


Saiba a ordem de Uso dos Produtos no dia a dia
SHAMPOO: São produtos de higienização que têm como sua principal função limpar os fios, desengordurar e promover saúde ao couro cabeludo, na técnica o shampoo abre as cutículas do fio para receber o tratamento. O shampoo com sulfato (tensoativos) é o único que é capaz de remover todas as impurezas dos fios no dia a dia, são produtos com mais espumas que na lavagem limpam e purificam o coro cabeludo, já o shampoo sem sulfato (Noo Pow e Low Poo) é um shampoo suave, a limpeza dele é boa, mas superficial, até consegue remover as sujeiras, mas não remove totalmente os resíduos insolúveis na água.
MÁSCARA DE TRATAMENTO: São produtos com mais concentração em ativos que hidratam, nutrem e reconstroem os fios, como: vitaminas, óleos, manteigas, cereais vegetais, frutos, frutas, ervas, queratina e proteína, tendo a função de recuperar cabelos danificados e ressecados. As máscaras são indicadas para cabelos que estão prejudicados e enfraquecidos por vários fatores externos, sendo assim dando o tratamento ideal para os fios com um resultado instantâneo fazendo que eles fiquem nutridos, hidratados, com muito mais brilho e movimento.
CONDICIONADOR: São produtos que tem a função de devolver o óleo natural dos fios, que o shampoo removeu em sua limpeza, fazendo com que os cabelos adquiram uma camada protetora essencial para o brilho e a nutrição. O condicionador além de amaciar os cabelos e fechar as escamas dos fios, também protege dos agentes externos como o sol, o vento e a poluição.
Liso Eterno




Quer proteção e hidratação para os seus fios? Então você tem que conhecer a nova linha Liso Eterno Banana. Redução do frizz, cabelos mais fortes e brilhosos.






A KELMA COSMÉTICOS é uma empresa 100% brasileira, criada há 60 anos no segmento de cosméticos com produtos para saúde, beleza e bem estar dos cabelos e corpo. Desde sua criação, a vocação inovadora se manifestou em produtos inéditos para o mercado consumidor.

Um comentário:

  1. Que lançamento maravilhoso da marca da Kelma gostei muito dos produtos, as linhas são ótimas para os cabelos, gostei muito da novidade bjs.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir