Valorize o que você tem de beleza em seu corpo Shafa - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Valorize o que você tem de beleza em seu corpo Shafa

Blog, Mulher Fashioon Oficcial Sobre , Moda, Beleza,Lançamentos e Novidades do Mundo Feminino e suas diversidades Resenha


Confira as calças jeans que vão bombar na temporada

Uma jeans linda é um curinga para qualquer época do ano. Faça calor ou faça frio, você sabe que sempre pode contar com um bom jeans para valorizar o corpo e dar um upgrade no visual. Todo mundo tem aquela calça que é pau pra toda obra e que você sabe que é certeza de sucesso. Confira toda oferta de calça jeans na Shafa e garanta a sua preferida com apenas alguns cliques.
Os modelos combinam com o estilo e personalidade de cada mulher, mas também pode-se escolher o jeans pelo que cai melhor em cada tipo de corpo.
A cada temporada, as tendências se renovam e alguns modelos ganham destaque nos looks e no coração das fashionistas.

Três modelos de calça jeans para amar

Não precisa ser exatamente uma novidade pra gente se apaixonar. Alguns modelos que já foram sucesso em outras épocas também voltaram repaginados ou com combinações antes não imaginadas. Confira os que não vão pode faltar no seu closet!
  • Flare: Antes de qualquer coisa, vale ressaltar que - ao contrário do que muitos pensam - a calça flare não é igual à boca de sino. Sucesso na década de 1970, a boca de sino tinha uma abertura maior em quase toda a perna e não era muito justa. Já a calça flare vem bem justinha até a altura dos joelhos e só aí que ela apresenta uma sutil abertura. Versátil, ela pode ser usada em várias ocasiões, mas fica em incrível em looks mais formais para ir ao trabalho.
  • Mom: O jeans mamãe se caracteriza pelo corte reto na perna, cintura alta e por ser confeccionada em jeans sem lycra. Direto da década de 1990 para os dias atuais, o Mom jeans virou febre entre os modernos e é perfeita para construir looks mais descolados.
  • Clochard: Esse modelo é uma repaginação da calça baggy, que também foi sucesso nos anos 1970. A calça apresenta pregas ou é franzida na altura da cintura e tem as pernas afuniladas. Crie looks joviais e descontraídos para um passeio cool com essa calça.

Saiba qual jeans combina melhor com o seu tipo de corpo

É verdade que a calça jeans se adapta perfeitamente a todos os biotipos e estilos, mas entender qual modelo veste melhor no seu corpo pode ajudá-la a tirar ainda mais proveito dessa peça.
  • Magra: Quem é magrinha pode usar e abusar do jeans skinny, pois o modelo vai evidenciar as curvas e te deixar com cara de “mulherão”. A calça boyfriend de cintura alta também é ideal para quem está em dia com a balança.
  • Baixinha: Invista em uma calça flare com um sapato de salto para alongar a silhueta. A composição fica chique tanto para um dia de trabalho quanto para sair de noite.
  • Plus size: Fuja de modelos que afunilam as pernas como o skinny e invista nas calças de corte reto. Um belo mom jeans é uma boa pedida.
Já está louca para garantir o seu jeans preferido da temporada? Na Shafa você encontra uma grande variedade de calça jeans para comprar com apenas alguns cliques.

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir