Produtos para Makes e cabelos - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Produtos para Makes e cabelos

                                     Dicas de Makes  e Cabelos

LISO MAGICO TERMOATIVO



COLORAÇÃO DA LOWELL


NOVEX







Dicas de Makes  e Cabelos







Formato de sobrancelha de acordo com o tipo de rosto:
Cada tipo de rosto tem um desenho de sobrancelha adequado.
Para rostos quadrados o mais adequado são sobrancelhas retas, com a ponta externa mais arqueada. O formato oval combina com qualquer desenho, principalmente os formatos mais arqueados. As pessoas com o rosto redondo devem evitar as sobrancelhas finas, pois deixam o rosto mais rechonchudo. Para os rostos no formato triângulo invertido aposte em uma sobrancelha comprida e levemente arqueada. Por fim quem tem rosto comprido pode usar sobrancelhas mais retas para manter o rosto mais harmônico. Confira na imagem abaixo qual o melhor formato de sobrancelha para o seu tipo de rosto.




E como corrigir?
Então, a parte mais esperada do post né?
Passo 1: Recomendo você pentear a sua sobrancelha com uma escovinha para colocar os pelos no lugar antes de corrigi-los. Se você não tiver uma, pode utilizar uma escova de dente antiga tá?

Passo 2: Com o produto escolhido, preencha as falhas por todo o contorno da sobrancelha. Se for com a paleta de sombras, utilize primeiro o primer para ajudar a fixar melhor a sombra. Com o pincel faça traços pequenos imitando os pelos, na direção em que eles nascem.

Passo 3:Faça o recorte da sobrancelha utilizando um corretivo ao redor dela para esconder os pelinhos que estão nascendo e dar um melhor acabamento.

Solução Líquida – Brown Solution
Pomada Best Brow





Novo Rainbow Fantasy






Veja outras resenhas e Dicas sobre Moda ,Lançamentos e Novidades em Home


Tutanat 

Este Kit contém:
1 – Shampoo Antirresiduo 300ml;
1 – Shampoo Nutritivo 900ml;
1 – Queratina 300ml;
1 – Reconstrutor 300ml;
1 – Blindagem 900ml;
1 – Defrizzante 300ml.


                                      

 QUERATINA: O QUE É?

Pra começar, a gente tem que saber qual é a da queratina né, mores? Ela é uma proteína fibrosa que apresenta conformação rígida, elasticidade e é impermeável à água. De origem animal, é encontrada na epiderme dos vertebrados e também em pelo, unha, cascos, penas e escamas. Claro que também está presente em nossas maravilhosas madeixas, né?

– PARA QUE SERVE A QUERATINA NO NOSSO ORGANISMO?

Como ela tem a função de impermeabilidade à água, ela serve para proteger o organismo.  Em termos práticos, se não tivéssemos a queratina na pele, por exemplo, poderíamos apresentar uma perda significativa de água. Ela também evita choques mecânicos e protege contra micro-organismos.

– A IMPORTÂNCIA DA QUERATINA EM NOSSOS CABELOS

Você sabia que nossos fios são compostos por quase 90% de proteína? Pois é, miga, isso faz com que ela seja responsável pela resistência e força das nossas madeixas, ou seja, ela representa nossa saúde capilar.
                                
Quando fazemos a aplicação de alguma química em nossos cabelos, por exemplo, é normal que os fios fiquem quebradiços. Sabe por que isso acontece? É a consequência da perda da queratina no nosso hair. E para completar, os agentes externos como sol, água da praia/piscina, poluição e, até a umidade, podem fazer com que a porcentagem da queratina em nossos fios diminua.

                              


Gota Dourada Lançamentos

KIT LINHA GEMADA COM MEL


KIT LINHA GEMADA COM AMIDO DE MILHO







Os beneficios da banana em seus cabelos 
A banana é repleta de benefícios: é rica em potássio, o que favorece o fortalecimento dos cabelos, ajuda a minimizar a quebra, restaura a elasticidade natural dos fios, e proporciona a reparação de cabelos danificados. Também é excelente hidratante, pois contêm óleos naturais e cerca de 75% de água. Além disso, a banana contém vitamina A, B6, C e vitamina E, bem como zinco e ferro.
A banana é rica em óleos naturais, carboidratos e vitaminas que ajudam a suavizar o cabelo e proteger a elasticidade natural do fio prevenindo pontas duplas e quebra. A banana protege o cabelo doa brilho ajuda combater a caspa e favorece o crescimento saudável.


Água Micelar - Demaquilante 5 em 1

A grande vantagem da Água Micelar Top Beauty, é que ela remove a maquiagem – e também as impurezas – sem agredir ou irritar a pele. É muito prática, pois não necessida de enxágue. É também uma solução de limpeza com moléculas solúveis em óleo e em água, que geram micelas que absorvem e eliminam as partículas de sujidade.

Dicas de Make e Cabelos











Homenagem Piccadilly










Que tal aproveitar a alegria e tirar um tempinho para seus cabelos ! @embelleze tem o tratamento que precisa conheca essas maravilhas e fique mais diva neste feriadao 




Os benefícios da hidratação para cabelo

A hidratação capilar é um tratamento que utilizado para resgatar os nutrientes, 
a umidade natural e a queratina perdida no dia-a-dia, dessa maneira o cabelo continua brilhoso, forte e maleável.
As máscaras de hidratação que são aplicadas nos cabelos costumam ser bem eficientes porque possuem proteínas, vitaminas, óleos vegetais e ceramidas na composição.
A frequência de uso dos hidratantes de cabelo vai depender da saúde dos seus fios, podendo ser semanal, quinzenal ou mensal.
Quer saber um pouco mais sobre esse tratamento capilar? Então confere aí, separamos diversas informações interessantes sobre esse tema!

Quando a hidratação é indicada?

A hidratação para cabelos é indicada em diversos casos, entre eles:
- Cabelos ressecados
- Cabelos longos
- Cabelos crespos
- Cabelos tingidos
- Cabelos alisados
- Cabelos desgastados pelo sol, vento e água
Até mesmo pessoas com cabelos oleosos podem fazer hidratação, porque é muito comum 
que a raiz seja oleosa e o restante do fio seco e danificado. Nesse caso, basta aplicar o produto apenas sob o comprimento do fio, deixando a raiz livre.
Para cabelos que passaram por processos químicos, a hidratação capilar é fundamental porque
 eles costumam ter a cutícula danificada e o fio poroso. Além disso, o formol que está 
presente na fórmula de diversos produtos para cabelo, dá um brilho falso, não mostrando
 que o fio está desidratado.

Como fazer a hidratação?

É simples fazer a hidratação de cabelo, basta aplicar as máscaras hidratantes nos fios molhados e deixar por 20 minutos para que os nutrientes sejam absorvidos.
Caso queira, você também pode fazer a hidratação em casa. Mas tome cuidado para acertar na escolha do produto, verifique os componentes e não utilize hidratantes capilares com a presença de queratina, essa substância descaracteriza o tratamento. Também é importante tomar cuidado para não exagerar na quantidade e danificar ainda mais os seus fios.







O ÚNICO tonalizante fashion que BRILHA NA LUZ NEGRA #corekert
Pré lançamento dia 01 de novembro



Queda de cabelo: por que acontece comigo?

As causas da queda de cabelo feminino são diversas. Mas os principais vilões são:
  1. Herança genética. Muitas mulheres podem apresentar uma genética propensa à queda capilar excessiva, por parte de mãe ou de pai. Para a solução desse caso, quanto antes o problema for identificado, melhor. E, por meio de um tratamento indicado por um médico especialista, é possível solucionar a queda de cabelo e resgatar a autoestima.    
  1. Alterações hormonais. Mulheres sofrem muito com alteração hormonal, sendo uma delas o hipotireoidismo que, entre outros muitos transtornos, também causa queda de cabelo. Nessa situação, o tratamento hormonal acompanhado poderá restabelecer a saúde do organismo e, consequentemente, dos cabelos.
  2. Dietas com baixa proteína. Alimentos ricos em proteínas tendem a ser evitados em algumas dietas. No entanto, a ausência desses nutrientes no organismo enfraquece os cabelos desde a raiz, provocando quedas muito mais intensas do que a quantidade diária considerada normal. Evite esse tipo de dieta e alimente-se com qualidade  seu corpo e seu cabelo precisam de vitaminas.

Vitaminas contra queda de cabelo

Mesmo diante de tantas causas para queda de cabelo, a Salon Line desenvolveu a linha S.O.S. Bomba de Vitaminas, especialmente, para quem já não sabe o que fazer para o cabelo parar de cair. Shampoo, máscara, condicionador e tônicos especiais foram criados nessa linha exclusiva com um potente complexo de vitaminas que age no fortalecimento, na restauração completa dos fios e no crescimento saudável dos cabelos.


Musa do Verão




O Creme para Pentear é aquele produtinho que a gente não consegue viver sem, né?! Por isso, ele não poderia faltar na composição da linha Rícino e Queratina da S.O.S Cachos.
Cachos ressecados, sem brilho e sem vida? Com o Creme para Pentear Rícino e Queratina seus cachos ficarão muito mais definidos, com um volume controlado, sem frizz e super desembaraçados, hein?! Afinal, aqui a reparação é extrema e tudo o que os seus cachos e crespos precisavam!

Modo de usar

Com os cabelos limpos e ainda úmidos, aplique o Creme para Pentear Rícino e Queratina mecha a mecha em todo o comprimento, da raiz às pontas. Para finalizar, desembarace os fios com um pente de dentes largos para não danificar a fibra, em seguida, amasse os fios com movimentos debaixo para cima. Repita quantas vezes forem necessárias para garantir cachos e crespos mais definidos.

Rícino e Queratina uma linha completa

linha Rícino e Queratina foi lançada na Beauty Fair deste ano (2017), então você já conhece, né? Mas, vamos relembrar um pouquinho sobre cada um dos produtinhos. Tem o shampoo que limpa e evita o frizz, condicionador e máscara de hidratação, esses três produtinhos que são sem parabenos. Além disso, tem ativador de cachos e agora a novidade da vez que é o queridinho creme para pentear. E você sabe o melhor? Todos eles possuem ação 5 em 1, ou seja, além de hidratar e nutrir, todos eles reconstroem, dão força e proporcionam um brilho extremo e, ainda fazem parte das etapas do cronograma capilar. Tem algo melhor do que tantos benefícios? Não!!!
Pode apostar! Essa linha completa é ideal para cabelos cacheados e crespos que sofrem com fios ressecados, fragilizados, quebradiços e danificados. Agora, você e suas madeixas têm tudo para arrasar!
E você? Não vai ficar de fora, viu?! Para garantir o seu Creme para Pentear, basta acessar nossa loja online e aproveitar a pré-venda que começa hoje (17/10/2017) e termina (24/10/2017) com entregas a partir do dia (25/10/2017). Então corra! Em breve nas principais perfumarias.

Veja alguns cuidados simples para manter os cabelos saudáveis no verão



  • Enxágue os cabelos após sair do mar e da piscina. Este cuidado evita que o sal da água do mar e os produtos usados para o tratamento da água da piscina fiquem acumulados e causem danos aos fios.
  • Mantenha os cabelos e couro cabeludo sempre limpos. No verão, o suor, o calor e a umidade podem facilitar problemas como seborreia e caspa.
  • Evite abusar de químicas nesta época do ano. No verão as agressões aos cabelos são maiores (vento, sol, água do mar, da piscina). Abusar de químicas coloca em risco a qualidade dos fios.
  • Use sempre cremes com fator de proteção solar. Ainda que o dia esteja nublado, com céu encoberto e o sol aparecer tímido, é preciso investir na proteção das madeixas. Aplique o produto nos fios secos ou úmidos pelos menos 30 minutos antes de se expor ao sol. O chapéu também é uma boa pedida, ele ajuda proteger os fios e dá um charme especial.
  • Evite usar água quente para lavar os cabelos e deixe os fios soltos para que sequem naturalmente. Dê um tempo no secador: use somente quando for realmente necessário. Prender o cabelo ainda úmido pode arrebentar os fios deixá-los opacos.
  • Faça hidratações regulares. Apesar da maior umidade relativa do ar, da exposição à água do mar e da piscina, os cabelos no verão tendem a ressecar.



Makes Paleta Luisance


Parece mágica: as cores complementares ao seu “problema” no círculo cromático são as cores perfeitas para você ganhar uma pele livre de marcas. Quer ver?
Para esconder as espinhas: como elas costumam ser mais avermelhadas, o corretivo colorido que mais vai ajudar a disfarçá-las é o verde.
Se suas olheiras são arroxeadas: vá de corretivo amarelo.
Se suas olheiras são amarronzadas: geralmente, são as mais profundas. Então, prefira corretivos avermelhados ou alaranjados.
Se você tem sardas: escolhe o corretivo lilás ou azul. Ele também ajuda a esconder manchas escuras de Sol.
Como aplicar?
O corretivo colorido é para ser usado antes do corretivo do tom da sua pele. Mas não adianta nada se você aplicá-lo do jeito errado. Assim como você deve fazer com os corretivos tradicionais, dê batidinhas leves de dedo na área a ser coberta. Use o dedo anelar: com ele, você usa naturalmente menos força. Nunca esfregue o produto, pois isso só vai deixar a área ainda mais em evidência!
veja tambem 


      Cabelos







 Óleo Selagem Capilar


               

  • Cabelo cacheado: como definir os fios e dar vida aos cachos

1. Use a técnica de fitagem 
Muitas vezes, o cabelo cacheado parece difícil de hidratar, mas com a técnica de fitagem não tem erro. É simples: enquanto os seus fios ainda estiverem molhados, separe-os em pequenas mechas e, em seguida, use o creme para pentear da linha TRESemmé® Cachos Perfeitos, deslizando as suas mãos por cada “fita” de cabelo. Sim, “fita”. A técnica leva o nome de fitagem porque as mechas ficam parecidas com fitas quando são hidratadas com o creme. 
Não é preciso usar muito produto, apenas coloque um pouco na pontinha do dedo – isso já basta para criar o efeito. 
Quando o cabelo secar, ele vai estar bem estruturado e todos os cachos estarão desenhados de uma forma perfeita e livre de frizz.

Se você quiser, pode finalizar o processo com um difusor.
2. Aposte em um bom corte de cabelo
É importante pesquisar salões especializados em cacheadas para garantir um corte profissional que combine com o desenho do seu rosto e com a espessura dos seus cachos. Quando cortados em camadas, eles ganham forma, movimento e um volume muito mais bonito.

3. Penteie o seu cabelo no banho
Depois de lavar e condicionar o seu cabelo com produtos específicos, como os da linha TRESemmé® Cachos Perfeitos, penteie os fios no banho enquanto eles ainda estiverem molhados.
Desse jeito, você evita que eles se quebrem e também consegue remover os nós sem agredi-los. Se quiser, use um pente com dentes mais espaçados ou apenas trabalhe as mechas com os seus próprios dedos. 

4. Use óleos para renovar o brilho e hidratar
Cabelos cacheados podem ficar ressecados com facilidade. Para manter os fios hidratados, tenha sempre um óleo à mão, como o TRESemmé® Oil Radiante. Ele não vai deixar o seu cabelo pesado nem com aspecto oleoso, e sim definir os cachos quando eles estiverem secos demais, além de renovar o visual.
Apenas duas gotinhas são suficientes para alcançar esse efeito.

5. Dilua o creme para pentear na água

Uma boa dica para hidratar os fios e criar um look incrível é diluir o creme para pentear em água. Pegue a quantidade equivalente a uma mão fechada do creme para pentear TRESemmé® Cachos Perfeitos e misture com uma xícara de água. Depois, passe em todo o cabelo para definir os cachos. Pronto: agora é só esperar secar.



Vermelhos BEAUTYCOLOR


Base Maxlove

Base Matte Ultra HD


Desenvolvida especialmente para a TV, a tecnologia Ultra HD proporciona uma pele perfeita em frente às câmeras e a olho nu. Os pigmentos revestidos da Base Matte Ultra HD Max Love oferecem cobertura média, longa duração e acabamento natural. Formulada com vitamina E e hidratantes, é ideal para todos os tipos de pele.
Primer Rubi Rose
O Primer Ruby Rose traz inúmeros benefícios na hora da preparação da sua make. Tem específicos para o rosto e olhos. .Ainda não usa ou não conhece esse produto incrível? veja aqui http://www.blogmulherfashioon.com.br/2017/09/primer-ruby-rose.html



















                     

Mitos e verdades sobre cuidados com o cabelo:

1- O cabelo cai com maior frequência no verão?

Mito! O cabelo tende a cair mais no outono e no inverno, e isso normalmente acontece pela falta de lavagem, afinal, com o tempo mais frio, as mulheres tendem a lavar o cabelo com menos frequência, facilitando dessa maneira a queda do fio.

2- Cabelo oleoso não precisa de hidratação?

Verdade! Antes é preciso cuidar da limpeza e da oleosidade dos fios, só após controlá-la que entram as etapas de hidratações. Para isso, prefira produtos específicos para cabelos oleosos aplicando-os do comprimento às pontas.

3- É necessário na lavagem passar shampoo duas vezes?

Mito! Com a quantidade ideal de shampoo, o cabelo consegue ficar limpo sem precisar ser lavado duas vezes, porém, caso isso não seja feito existe a necessidade de lavar novamente para tirar a sujeira e a oleosidade concentrada no fio, por isso, depende muito de cada fio e de cada tratamento.

4- Deixar máscara ou condicionador no cabelo, proporciona fios mais saudáveis?

Mito! Esse ato pode até mesmo proporcionar danos como: caspas e irritações no couro cabeludo. O melhor a fazer é lavar bem e retirar todo o excesso de produto concentrado no cabelo, só assim você garante cabelos saudáveis e longe de problemas.

5- O stress pode causar queda capilar?

Verdade! Assim como todo o organismo, o stress também estimula na saúde do cabelo, porém, ele varia de pessoa para pessoa, afinal cada um reage de forma diferente. Após perceber a queda é necessário procurar um médico para identificar a causa e o problema, e assim começar um tratamento específico.

6- Cabelos crespos e cacheados demoram mais para crescer?


Mito! Assim como o cabelo liso, o cabelo cacheado cresce da mesma maneira, porém, por sofrerem com o fator encolhimento eles aparentam ser menores do que realmente são! 

                                 Novex









Seus cachos estão precisando de um Santo Tratamento? Com Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso não tem enrolação, ele faz o que promete para o seu cacheado:
- Trago o Brilho Amado
- Afasto as Pontas Duplas
- Desfaço Nós
- Curo Frizz

Você sabe muito bem que seu black precisa de cuidados específicos. Por isso, seu Santo Black Poderoso contém Óleo de Semente de Baobá, ideal para todo o cabelo cacheado que sofre com o ressecamento. É feito pra você que traz atitude na cabeça e sabe o poder que tem!






Removerdor de make otimo 


  1. Xampu de bebê: Os xampus Johnson são bastante usados pelas mulheres como demaquilante. Eles tem pH balanceado, são livres de álcool e sabão, e substituem, sim, o sabonete facial por terem uma fórmula leve, neutra e que não arde nos olhos. Mas não é um demaquilante em si. Assim como o sabonete íntimo, mesmo se usado várias vezes, o xampu de bebê não retira os resíduos de maquiagem invisíveis a olho nu. Por isso, também age somente como coadjuvante com os outros ingredientes indicados.
  2. Condicionador:  os condicionadores também são muito utilizados em desfiles quando há muita troca de maquiagem. “Em casos de improviso, é uma excelente opção”, indica.
  3. Sabonete íntimo tambem     
  4. tem o pH mais adequado para a limpeza da pele do rosto 
  5. Leite com óleo de amêndoas
  6.  ingrediente tão usado em cosméticos pode ser um grande auxiliar para a retirada da maquiagem. retire com algodão e lave o rosto com agua morna 
Peles mais sensíveis podem até mesmo ficar irritadas com os aromas do produto de cabelo, caso ele seja usado continuamente. Lançamentos Inoar
Você sabia que o Kálice pode ser usado junto à maquiagem?
O nosso óleo Kálice é premium e multifuncional. Além de ter função hidratante e nutritiva para os cabelos, pode ser misturado à maquiagem ou como primer.

Ele é o produto ideal para quem busca versatilidade!





LANÇAMENTOS NOVEX




INOAR Mask - Cabelos Grossos

O clássico Inoar em versão para cabelos grossos
Cabelos grossos tendem ao ressecamento. Por isso, a INOAR desenvolveu a versão da clássica INOAR Mask própria para cabelos grossos. Com alta consistência e um aporte poderoso de hidratação, sua fórmula traz ainda todo o poder do óleo de argan, para deixar os cabelos protegidos da oxidação natural, brilhantes, sedosos e emolientes, todos os dias.

Indicação: Cabelos grossos
Esta linha contém: Máscara de Tratamento Capilar Cabelos Grossos 250 g
Principais ativos: Proteína hidrolisada da soja, proteína hidrolisada do

LANÇAMENTOS KELMA 


LANÇAMENTOS LOKENZZI




Lançamentos 
quem disse berenice 3 novas cores


 Como usar corretamente seus produtos 


Creme de Goji para o cuidado anti-envelhecimento


CREME DE MASSAGEM GOJI BERRY 








Para um tratamento mais profundo, o uso correto dos produtos seria o SHAMPOO, MÁSCARA DE TRATAMENTO como vimos acima, tem a função de hidratar, nutrir e reconstruir os fios, ajudando a recuperar e realinhar os cabelos, o correto é deixar agir de 10 a 15 minutos para os ativos penetrarem bem nos fios, e para finalizar aplicar o CONDICIONADOR para fechar as escamas dos fios e proteger dos danos externos.

1° Shampoo
2° Máscara de tratamento
3° Condicionador


A Máscara de Tratamento Condicionadora é uma das responsáveis por proporcionar brilho e maciez extrema. 

E os óleos preciosos contidos na fórmula de cada item dessa linha vão fortalecer e hidratar profundamente os seus cabelos como você nunca viu antes.


KERT
Phytogen SOS Bomba de vitaminas auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios saudáveis. A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz. Nutrição intensa e hidratação prolongada. Reparação e fortalecimento de dentro para fora. Devolução da elasticidade, do brilho e da resistência dos fios saudáveis. Auxilia no crescimento dos fios saudáveis, sela a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros. AGE EM 60 SEGUNDOS

Super pigmentada e fácil de aplicar a Sombra Liquida da Dailus 






Truques da especialista para disfarçar falhas e ter sobrancelhas bonitas:
Se uma for diferente da outra – 
Para ajudar a "consertar", a especialista ensina a técnica do ângulo. "Use um lápis para medir a linha reta das duas laterais da ponta do nariz. Posicionando neste ponto, a linha que segue indica onde deve ser o início da sobrancelha. Depois, deve-se apoiar o lápis no canto oposto da boca (para dentro dela), cruzando o rosto e passando por baixo do nariz, pelo meio da íris. Nesse ponto é onde deve ser erguido o desenho da sobrancelha. Em seguida, do canto da boca para fora, passe pelo fim dos olhos. Aí é onde ela deve terminar", orienta.
Fios muito ralos ou claros – Existem duas opções. A primeira delas é usar um lápis de tom marrom para escurecer a área e, em seguida, esfumar com uma escovinha de sobrancelha. Ou ainda é possível, direto nessa escovinha, usar uma sombra para aplicar sobre os fios. O importante é sempre usar tonalidades marrons. "O preto deixa muito artificial, quase ninguém tem pelos muito negros. Não é possível medir o tom pelo cabelo, o ideal é colocar sempre um tom mais puxado para o marrom, mesmo que seja mais clarinho para quem tem fios loiros".




















































Cicatrizes – Aí a única solução é o lápis, já que a sombra não consegue fixar, graças à ausência dos fios na região cicatrizada. Tome o mesmo cuidado com as cores.

Fios grossos e rebeldes – O rímel incolor é o grande responsável por domar os fios que teimam em não ficar no lugar. Existem alguns produtos específicos para sobrancelha que já têm pigmentação para dar uma reforçada na cor. A dica aqui é passar o rímel direcionado para cima, penteando os fios. Depois, acertar o direcionamento de acordo com o contorno. Ele vai deixar os fios firmes e evitar que saiam do lugar.

Gota Dourada Gotax
Gota Force Tônico Antiqueda é um poderoso fluído fortalecedor das raízes e estrutura capilar que repõe os elementos necessários para auxiliar o crescimento saudável dos cabelos, além de auxiliar na prevenção da queda e na quebra por enfraquecimento dos fios.
Super lançamento com a novidade “turbine sua máscara”, com uma ampola de ativos de efeito fantástico nos cabelos!


Faça você mesmo sua misturinha Fantástica com resultados extraordinários como hidratação de longa duração, reconstrução profunda, brilho máximo e proteção dos fios.
A Linha Bombástico Gota Cosméticos é um poderoso concentrado explosivo de vitaminas, que proporciona explosão de força e hidratação nos cabelos.

Composta por Shampoo, Condicionador, Tônico, Máscara e Creme para pentear sem enxágue, é uma super novidade que chega com tudo para dar um boom de crescimento nos cabelos

COCO E BABOSA
A Linha Coco e Babosa da Coco Brasil age no bulbo e  estrutura capilar proporcionando força e regeneração excepcional, da raíz as pontas dos cabelos. Seus ativos tem ação comprovada no combate à queda, além de proporcionar maciez, brilho e vitalidade.

Use regularmente a linha Coco e Babosa da Coco Brasil e tenha cabelos fortes, protegidos e muito mais saudáveis, com mais brilho e suavidade
 


 Coco e Broto de Bambu

 A Linha Coco e Broto de Bambu da Coco Brasil age no bulbo e  estrutura capilar proporcionando força e regeneração excepcional, da raíz as pontas dos cabelos. Seus ativos tem ação comprovada no combate à queda, além de proporcionar maciez, brilho e vitalidade.

Use regularmente a linha Coco e Broto de Bambu da Coco Brasil e tenha cabelos fortes, protegidos e muito mais saudáveis, com mais brilho e suavidade.
 COCO E MANDIOCA
A Linha Coco e Mandioca da Coco Brasil age no bulbo e  estrutura capilar proporcionando força e regeneração excepcional, da raíz as pontas dos cabelos. Seus ativos tem ação comprovada no combate à queda, além de proporcionar maciez, brilho e vitalidade.

Use regularmente a linha Coco e Mandioca da Coco Brasil e tenha cabelos fortes, protegidos e muito mais saudáveis, com mais brilho e suavidade
Coco e Queratina
 A Linha Coco e Queratina da Coco Brasil age no bulbo e  estrutura capilar proporcionando força e regeneração excepcional, da raíz as pontas dos cabelos. Seus ativos tem ação comprovada no combate à queda, além de proporcionar maciez, brilho e vitalidade.

Use regularmente a linha Coco e Queratina da Coco Brasil e tenha cabelos fortes, protegidos e muito mais saudáveis, com mais brilho e suavidade.

ÓLEO DE COCO
O Óleo de Coco é rico em vitaminas e nutrientes que ajudam na hidratação profunda e proteção dos fios devolvendo a maciez e o brilho.

Nutre, revitaliza e elimina o frizz, resultando em cabelos lindos e  livres de pontas duplas.








DESCRIÇÃO:

GOTAX é um super creme de tratamento com Óleo de Argan que proporciona máxima hidratação, regeneração e força dos fios até as pontas. Sua ação restauradora sela as cutículas, protege contra o ressecamento e dá brilho sensacional aos cabelos.






KERATON  NOVAS CORES

ASPA COSMETICOS


SKALA



BOTICARIO make B










TIGO 


Banho de Ouro Reconstrutor de Alto Performance 300gr
Mascara reconstrutora de alta performance é indicada para todos os tipos de cabelos. A mascara de hidratação Banho de ouro nutre, restaura e hidrata os fios de maneira profunda. Alem disso ajuda a controlar o volume e o frizz.
Ação de brilho tridimensional , um composto que leva creatina para recuperar a fibra, óleo de argan para nutrir,dar brilho, ácido hialuronico, argila dourada, extrato de arnica, luna matrix, ou blend completo , que só a comparação ao brilho do ouro é equivalente.
Tratamento intensivo da fibra
Repositor de massa
Hidratação e nutrição
Banho de brilho, maciez e sedosidade
MASCARA TIGO


Aprenda a passar sombras



DAILUS

Glitter


Brilho intenso e iluminador, finaliza a maquiagem dos olhos, também pode ser usado no rosto e no corpo.cores na seguencia Neon,Prata ,Dourado ,Preto, Verde,Rosa, Pink,Roxo ,Midas Argentum,Aurum,Copper,Maroon,Olive ,Mermaid,Turquoise,Azurite,Acqua








Quarteto para Sobrancelha


Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção.
Produtos para  Makes e cabelos


Sombra Líquida


A Sombra Liquida Dailus Color é o produto ideal para uma Make rápida e fácil. Seu pincel facilita aplicação além de poder ser utilizado pata fazer traços finos ou grossos. Sua fórmula é enriquecida com pigmentos metálicos que trazem sutileza e sofisticação no resultado, além de não vincar ou craquelar, sua fórmula é esfumável e seu resultado é super matte. CORES Marinho Chic
                                   Verde Boreal
                                   Ouro Vintage 
                                    Black Matte
                                   Rose Perola

Produtos para  Makes e cabelos




Dica Dailus: A Sombra Liquida Dailus Color também pode ser utilizada como batom.

Fixador para Sombra e Glitter


Intensifica as cores e prolonga a duração.


O toque final de sua fantasia estará no brilho de seus cabelos! ASPA Glitter vem...
Produtos para  Makes e cabelos



Tutanat

SUPER cremes de pentear! As novas versões do Tutanat Bang! foram desenvolvidas para o seu dia a dia mais prático. Hidratação, finalização, anti frizz e ainda liberados para low poo, tudo dentro de 300ml. 





Hevora batons #Evelize






Novidades Skala










Omega care , Wide Care






SHIELD BLINDAGEM DINÂMICA – Redução de Volume


A Blindagem Dinâmica é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios. o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões.




                    BANHO DE VERNIZ MORANGO 


                              PROTEÇAO CONTRA CHAPINHAS E PRANCHAS




RETOQUE DE RAIZ INSTANTANEO P/ CABELO FACIL E PRATICO SAI COM SHAMPOO 






Nude nunca sai da moda e voce estara pronta para qualquer ocasiao

Nunca tome banho de água quente, pois ela abre as cutículas do fio. Prefira água morna ou fria. Se puder, dê a última enxaguada com água fria, pois ela ajudará fechar as cutículas e devolver o brilho aos cabelos.

  • Corte seus cabelos uma vez a cada três meses, no mínimo. Cortar o cabelo periodicamente contribui para retirar as pontas queimadas e duplas, dá corte ao cabelo e, consequentemente, uma aparência de cabelo bem tratado.
  • Tenha uma alimentação balanceada. Isso mesmo! Quando está faltando algum nutriente em sua alimentação, quase sempre, reflete diretamente nos cabelos. Por isso, tenha uma alimentação rica em legumes, verduras e cereais. Do contrário você pode ter queda de cabelo, problemas com o crescimento e enfraquecimento.
  • Procure usar produtos com FPS (Fator de Proteção Solar), durante o verão. Especialmente após contato com a água (piscina, mar e afins). Uso de boné e chapéu também ajuda a proteger da radiação solar, caso esteja em uma região de sol muito intenso.
  • Dê preferência ao uso de pentes de madeira, com dentes largos. O pente de madeira permite a neutralização estática, e os dentes largos evitam a quebra dos cabelos.
  • Faça hidratação periódica no seu cabelo. Todo cabelo precisa de uma hidratação periódica, mesmo aquele cabelo que não possui nenhum tipo de química (tintura/alisamento/luzes). Se possuir alguma química, a hidratação deve ser feita em um período mais frequente.
  • Evite o uso excessivo de secador e chapinha. Isso pode contribuir para o ressecamento dos fios e o aparecimento de pontas duplas, dando uma aparência opaca e sem vida nos cabelos. Em casos extremos, os fios ficam arrepiados. Tente adotar um estilo de corte que lhe permita usá-lo de forma mais natural.
  • Escolha o shampoo que se adapte melhor ao seu cabelo. Nem sempre shampoo caro é sinônimo de shampoo bom. Use aquele que se adequou ao seu cabelo, independente de ser um produto mais barato e não tenha preconceito. Há excelentes produtos no mercado de diversos preços.


A Widi Care tem máscaras de tratamento para atender todos os tipos de cabelos! Todas elas são livres de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Temos o tratamento perfeito para você, escolha a que mais combina com o seu cabelo 



15 CORES dos batons líquidos matte da Dalla Makeup
 
Inoar Color System é uma linha desenvolvida com a expertise da Inoar em tratamentos capilares para os processos pré, durante e pós coloração. Os produtos foram formulados para as diversas etapas de manutenção dos cabelos coloridos, com ingredientes próprios para preparar, proteger e manter a cor. Seus ingredientes se complementam e o uso conjunto dos produtos garante um excelente resultado de brilho, cor e durabilidade.





NOVAS CORES KERT






INOAR

Inoar Color foi desenvolvida com exclusiva tecnologia e microcápsulas de óleo de Argan para oferecer a maior e melhor cobertura de fios brancos, com cores intensas, bem definidas e mais duradouras, tornando os cabelos mais bonitos e com brilho prolongado.



Vult

BASE LÍQUIDA HD



QUINTETO DE SOMBRAS NUDE MATTE
 BATOM METALIZADO – LET´S ROCK!



PÓ COMPACTO SOLEIL BRONZE OPACO








Banho de Verniz Brilho e Hidratação Extremo Forever Liss 250gr

Forever Liss Banho de Verniz Brilho e Hidratação Extremo um produto totalmente novo no mercado afim de proporcionar Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra, deixando-os macios, sedosos e com brilho intenso.
Afim de Reativar o brilho a vitalidade perdida..
Benefícios:
- Proporciona Brilho máximo aos cabelos reavivando a cor;
- Super Hidratação;
- Nutre e Repara toda a fibra capilar;
- Cabelos Macios, Sedosos, Sem Frizz e Alinhados. 
Benefícios:
- Brilho Extremo Radiante;
- Devolve Vida a Cor dos Cabelos;
- Hidratação e Nutrição Profunda;
- Recupera os Fios Deixando-os Sedosos e Macios;
Modo de Usar:
- Aplique O Banho de Verniz Forever Liss Máscara com os cabelos úmidos em toda área do fio distribuindo uniformemente com um pente para ter melhor penetração do produto;
- Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido;
- Se quiser utilize touca térmica;
- Enxágue normalmente e finalize como Desejar;
Dica: Finalize com escova e prancha para um brilho intenso. 
Resultado:
- Cabelos com a vitalidade da cor recuperada, hidratados, macios, sedosos e com brilho extremo e cheios de vida.



Help

Aquela ajuda que estava faltando
A linha Inoar Help é aquela ajuda que todo mundo precisa pra resgatar a beleza dos fios. Com Shampoo Detox, Máscara e Ampola, a linha foi feita para recuperar inteiramente a beleza e a disciplina dos cabelos, com o tratamento que eles mais necessitam! (Porque, vamos combinar, eles não são iguais todos os dias, e uma ajuda cai bem sempre!).

Indicação: Cabelos quimicamente tratados
Esta linha contém: Shampoo Help 250 mL | Máscara Help 450 g | Ampola de Tratamento Help 30 mL
Principais ativos: Extrato de beterraba, D-Pantenol, amido de milho, proteínas da soja e do trigo e óleo de macadâmia

Chegou Inoar Color, a coloração em creme da Inoar. E ela não vem sozinha. Conheça Inoar Color System, uma linha desenvolvida com a expertise da Inoar em tratamentos capilares para os processos pré, durante e pós coloração.






Hidrata e recupera a estrutura dos cabelos enfraquecidos e danificados. Atenua a queda, proporciona uma limpeza suave e fortalece a raiz capilar.

Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha Antiqueda Reconstrutor Gota Cosméticos.


GOTAX é um super creme de tratamento com Óleo de Argan que proporciona máxima hidratação, regeneração e força dos fios até as pontas. Sua ação restauradora sela as cutículas, protege contra o ressecamento e dá brilho sensacional aos cabelos.



Quem está in love pela Coleção Coisas de Quem Ama? Essas são as cinco novas cores de sombra líquida com cristal Swarovski na embalagem. #dailuscomcristais








Crystal Ice e Crystal Love, da linha Coisas de Quem Ama, foram desenvolvidos com partículas de cristais que proporcional brilho intenso e podem ser usados sozinhos ou por cima da sua cor preferida. 









com efeito opaco, mas sem ressacar os lábios. 


Modelador de Cachos

curls3
Creme modelador é uma tecnologia inovadora com muita diversidade em sua fórmula: com chia, linhaça, manteiga de Shorea e polissacarídeos! Garante a modelagem do cacho, sua formatação e também uma emoliência para um balanço perfeito. Altamente hidratante, um produto rico em nutrição para cachos perfeitos e não dá aquele efeito enrijecido do fio.



                                   Coleçao Aline Barros


Usa-se o corretivo amarelo para disfarçar manchas arroxeadas, o corretivo verde para manchas avermelhadas e o corretivo vermelho para quem possui manchas brancas ou vitiligo. DÚVIDA 2 - Como faz pra usar? - Primeiro você deposita o corretivo colorido apenas na área que precisa disfarçar e depois basta finalizar com o corretivo da cor da sua pele por cima











Urban Decay Gwen Stefani    
                           
                                                    Mac






Kert cosmeticos cor marsala




                             Blog Mulher Fashioon Oficcial












Estas maravilhas voce encontra aqui  Anastasia Beverly Hills




















Magic Blond


Dailus





Defina sua sombrancelhas com Vult






BATOM MATTE


banner_matte


Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta







Batom Matte 







Batom Matte  liquido Perfeita Fixação e voce Mais atraente POR Muito tempo, e núcleos Maravilhosas




 Batom Líquido Matte da Vult oferece longa Duração e Alta cobertura. Promove núcleos intensas, Durante uniformidade de Aplicação

Novidades Dailus





Keraton Homens





Veja as Cores Disponíveis

  • Castanho claroCastanho claro
  • Castanho escuroCastanho escuro
  • Castanho medioCastanho medio
  • Naturais CINZANaturais CINZA
  • Louro escuroLouro escuro








vult











RICOST


Bolo Duo

Combinação de base e corretivo em hum MESMO PRODUTO. 
Com textura cremosa, proporciona excelente 
cobertura deixando hum Pelé Fazer Rosto aspecto com
uniforme e natural. 



Corretivo Líquido Facial

Fórmula hidratante com textura leve e de Fácil Aplicação.
Proporciona hum Aspecto disfarçando Naturais olheiras e 
imperfeições OUTRAS. 


Base de dados de Líquida Tradicional

Fórmula hidratante de Secagem Rápida, 
com textura leve e toque aveludado, 
Que proporciona cobertura uniforme 
e aparencia sem Naturais deixar hum oleosa Pele. 
















Qual É O Seu preferido da Coleção Pop Beijo



DAILUS














FASCINATUS

#batommatte  #batom  #carnaval  # carnaval2016#sextafeira  #maquiagem  #folia  #brazil  # cosméticos#facinatus  #festa


Houtree
Rico em cera de coco e tutano, o Creme Restaurador 

Houtrée, Recupera Cabelos danificados severamente,

restaurando-os completo e tonificando-os POR, 

proporcionando brilho e maciez, Além de possuir Uma 

fragrância deliciosa! Um ficou Embalagem nova Uma NÃO 

graça! Disponível Pará Profissionais e Consumidores 

FINAIS!  #euquerooooooo !





O kit Guanitrée e Um Sucesso Porque Transforma OS FIOS sem


 agredi-los, o resultado ê ê Naturais duradouro! 




Com Uma Fórmula Livre de refrigerante e Amônia, oferece Guanitrée


 o resultado que Rápido rápido Você deseja com a Qualidade ea 



Segurança Da Houtrée Cosméticos.









Olhar Definido Para o dia a dia

A maquiagem Que usamos caprichada Diariamente DEVE Ser, MAS NÃO Precisa Ser Marcada demais. Para um look natural,  Rápido rápido Você Precisa de Uma paleta com Toneladas Diferentes de marrom.
Passo 1: COMECE com o primer, que Ajuda a maquiagem durar hum ritmo Mais Ao Longo do Dia e AINDA evita o temido brilho ocasionado Pela oleosidade. A Seguir, aplique sombra bege companheiro com hum pincel Pequeno Em Toda a pálpebra Móvel;
Passo 2: Com hum pincel Mais fofo, desenhe um "V" na horizontal, desde a raiz dos cílios Até hum sobrancelha, com sombra taupe e esfume. Espalhe sombra marrom Escura a Partir da Ponta do "V", misturando-a com a anterior, com a Ajuda de hum pincel chanfrado. A ponta do "V" DEVE Parecer Que ESTA SE estendendo from cílios OS;
Passo 3: Aplique hum MESMA sombra marrom Escura Nos cílios de Baixo. Alongue o traço Até se Conectar com a sombra na pálpebra superior;
Passo 4: o o Faça hum traço fino com delineador preto Bem rente à raiz dos cílios Superiores. ISSO vai Ajudar a Definir O Olhar;
Passo 5: Utilize o curvex e máscara passe Paragrafo OS Cílios Terem Mais Definição e curvatura. Dê Preferência Como fazer tipo à prova d'água, that São Leves Maïs e cílios NÃO pesam os;
Passo 6: finalizar Pará, FAÇA UM traço com Lápis bege na Linha d'água dos Olhos. ISSO Dara hum IMPRESSÃO de que SEUS Olhos São Maiores e estao Mais Abertos.

Olhos de gata

Se Você AINDA NÃO Domina a Técnica do traço de gatinho, Não se preocupe, a dica Deste Passo a Passo infalível E. Nesta  maquiagem de festa principal, Os Olhos São Atração. Para hum Efeito AINDA Mais arrasador, com brincar as Cores E UMA Sugestão Que PODE AINDA Valorizar Mais o visual.  Para olhos castanhos, Experimente Toneladas de verde , azul e roxo, que sempre CAEM Bem.
Passo 1: Começar Pará, passe Paragrafo de Base Uma igualar a Pelé tonalidade de SUA. O segredo Desta maquiagem E o delineado, e, Paragrafo Evitar Que ELE desapareça quando rapido voce abrir Os Olhos, OLHE sem Espelho e Faça pontinhos com o delineador na pálpebra na altura em Que deseja o traço;
Passo 2: Em SEGUIDA, Pontos OS Ligue. Se Necessário, use cotonete hum Paragrafo borrões LIMPAR Possíveis;
Passo 3: Com hum pincel anguloso, aplique sombra preta na Altura de da RAIZ DOS Cílios Inferiores;
Passo 4: Usando hum delineador Líquido, estenda a Linha dos cílios Inferiores Até Formar Uma pontinha com hum dos Superiores. E MUITO Comum perceber Que o delineado dos Dois Olhos ESTÁ diferente Ao Terminar. Para quê ISSO NÃO aconteça, Antes de Começar, marque com pontinhos exatamente Até Onde o Traçado DEVE IR;
Passo 5: o o Faça hum Traço na Linha d'água com inferior hum Lápis preto de ponta a ponta;
Passo 6: cílios Pará OS, use hum curvex Paragrafo curvar OS Cabelo e finalize com máscara à prova d'água;
Passo 7: Se Quiser incrementar o look, use Uma sombra prateada cintilante Nenhum canto interno dos Olhos;
Passo 8: A Imaginação longe PODE IR AINDA Mais. Com hum Lápis grosso colorido, Siga o traço preto na pálpebra desde o canto interno Até hum ponta. Use hum pincel anguloso Pará Passar O pigmento Fazer Lápis na pálpebra sua, Que vai CRIAR Como Bordas da Linha.

Olhos esfumado com hum toque diferente

O Olhar esfumado e Um dos Olhares conhecidos Maïs quando Se trata de maquiagem . Experimente o brilho Para dar Um toque A MAIS visual este.
Passo 1: Com hum Lápis grosso preto, pinte Toda SUA pálpebra superior. Não Se preocupe com a Precisão dos Traços, pois ELES Serao esfumados com hum pincel;
Passo 2: Passe cremosa Uma sombra na cor bronze sobre todo o Traçado preto. Misture Os Dois Até Quase alcançar o SUA sobrancelha. O Aspecto DEVE Ser degradé hum, com Uma cor Mais Escura na altura de dos cílios;
Passo 3: o o Faça o MESMO na pálpebra inferior;
Passo 4: Marque a Linha d'água de ponta a ponta com hum Lápis preto fino;
Passo 5: cílios NOS, curvex e máscara à prova d'água;
Passo 6: Com a ponta do dedo, aplique gloss incolor Em Toda a pálpebra superior. Um Pequeno Truque Para Fazer SEUS Olhos brilharem AINDA Mais, E hum aplicar pouquinho também Nenhum centro da Linha dos cílios Inferiores, O Que vai Fazer Com que a luz reflita ali e chame Mais Atenção Para o local.


Cabelos POR Charles Sudré






Qual seu estilo 






Cuidado Que Seu Cabelo merece
 Alpino 28 da BEAUTYCOLOR











OLHOS  Azuis
Para destacá- los, Adquirir USAR MAIS Sombras escuras que o tom DOS SEUS Olhos. Ao USAR cor Mais clara na maquiagem, Uma dica E esfumar hum pouquinho de sombra preta OU marrom Escura NÃO canto externo Para dar Mais contraste.
Neutros:  castanho, dourado, bronze, marrom.
Coloridos:  lilás e roxos, grafite, azul, preto, vinho.
OLHOS  VERDES
Como Enguias São Uma Mistura de Pigmentos Amarelos e Azuis, PODEM variar de acordo com a luz do dia, indo do mel Ao azul. Aqui vale a MESMA dica dos Olhos Azuis: Adquirir contrastar Um pouco Como núcleos, deixando Algum Ponto da maquiagem Mais escuro Para evidenciar O Olhar.
Neutros:  Marrom, Dourado, acinzentado, caqui e preto.
Coloridos:  pêssego, ameixa, Profundo Verde, Limão Verde, roxo e lilás.
Olhos  castanhos
Muito Versáteis, combinam com Quase todos OS Toneladas de sombras e Você PODE soltar a Imaginação.
Neutros:  Marrom, bege, preto, dourado, cobre.
Coloridos:  verde, azul, Turquesa, Roxo, o Vinho, Laranja, Azul e lilás.
OLHOS  MEL
Essa cor FICA Entre hum castanho Bem claro e hum verde. E UMA cor linda e facil de destacar.
Neutros:  castanhos, preto, ocre, perolado, dourado e marrom.
Coloridos:  pêssego, berinjela, verde, salmão.
Olhos  pretos
castanhos Assim Como Os Olhos, combinam com Quase Todas Como núcleos de sombras. Invista no estilo Bem esfumado, com o cantinho interno Bem claro Para destacar o Olhar EO externo Bem escuro Para dar profundidade.

Unanimidade entre Especialistas Como, E PEÇA-chave na Fixação da maquiagem em QUALQUÉR Estação do ano, mas principalmente no verão. Além de Fazer o make durar, o iniciador reduz a oleosidade e Aquele inconveniente brilho da pele, típico dos dias de calor. Tambem camufla poros dilatados e suaviza Linhas de Expressão. DEPOIS Aplique Fazer FILTRO e solares Antes da base.









vult








bastões 










SOUL - Beije-me - Batom EFEITO FOSCO INVISÍVEL NU AQUI VOCE ENCONTRA Luss Cosmeticos



Chega de Esperar! Olha O Nosso Passo a Passo com o ai Kit sobrancelha 

01 - fios Remova OS excedentes com Uma pinça.
02 -. Utilize o Lápis Para delimitar Uma moldura de SUA sobrancelha
03 -. Com hum chanfrada parte do pincel, Preencha o Desenho utilizando Uma sombra marrom que Mais se adequar Ao Seu tom de Pelé
04 - Agora ilumine o Ponto alto da sobrancelha com Uma esponja Do pincel ea Sombra Iluminadora do kit. ISSO e Ótimo Para Levantar O Olhar.
05 - finalizar Pará, aplique Um pouco da cera modeladora. Ela IRA Manter FiOS OS Nenhum lugar e AINDA Ajuda a Fixar a Aplicação da sombra.
06 - Pronto! Aqui esta o resultado. Um Detalhe bacana E que COM Como núcleos de sombras fazem kit rapido VOCE AINDA consegue Produzir S tornar Básico dos Olhos para Usar QUALQUÉR dia a dia, Assim Como fizemos Neste Passo a Passo






Como meninas com Pelé morena PODEM se inspirar NAS Faz Usadas Pela Rihanna! E com um Rápido Vult rápido Você consegue Copiar o look




Batom Ch Hydrabase





colossal Tango


Blush Iluminador Fenzza








Lançamentos Novas Maquiagem 





 Ideal base de rosto Líquida Étnica Chocolate (8)  #base#pele
ideal-face-base-liquida com chocolate avon










TUTORIAL 



Fazer uma permanente Ligação Incorporada da Imagem











DICAS DE FAZ














Dicas 
Se Você vir vapor QUANDO USAR chapinha OU babyliss, tome cuidado. O Cabelo DEVE Estar 100% seco QUANDO USAR usando Ferramentas de styling. Uma chapinha Quente em cantarolar Cabelo Úmido PODE Fazer com Que a Água Dentro do Cabelo ferva. Por ISSO, Além de certificar-se de que FiOS OS estao secos, use o  Termo Protetor da Coleção Elasticidade extras e resitencia  Antes da chapinha OU Fazer babyliss!
Dica: Chapinha & Babyliss

Iluminador
? Para quê Iluminar
repostas Tenho algumas:
1 - Destacar áreas de Valor fazer Rosto
2 - concedente Aspecto jovial à Pelé
3 - CRIAR Efeito de sombra e luz, Que É UM dos Grandes Segredos Para Uma maquiagem Perfeita ? Onde aplicar ESSE PRODUTO Abençoado Num monte de Lugares! Da Uma olhada NAS Possibilidades Maïs Básicas:



aplicar Onde?
A Princípio, Não existem Regras: o Pó PODE Ser USADO em TODO o Rosto. "Eu costumo Passar Depois da base e Fazer corretivo, sem Inteiro Rosto, Paragrafo 'selar' o Fazer. Depois da Produção finalizada, aplico Mais Um pouquinho Só Para Corrigir o brilho da Pele oleosa, Caso SEJA necessário", Diz o maquiador Giuliano Rezende , FAÇA salão Marcos Proença, em São Paulo (SP). Uma Opção Para quem NÃO E Profissional e NÃO Quer correr o Risco de exagerar na dose de de E aplicar APENAS na zona T (centro da testa, Laterais do nariz e Queixo) Depois da base e corretivo Fazer. E mantenha o pincel longe da área Ao Redor dos Olhos e da boca - o Pó PODE se acumular NAS Pequenas Linhas de Expressão e causar hum Efeito Pra Lá de feio.Pincel  vassourinha (também Conhecido como leque)  Encoste Como Pontas das cerdas sem Po, remova o Excesso sacudindo o pincel de leve na tampa da Embalagem UO na pia e de forma ENTÃO aplique, em Movimentos circulares Bem Suaves, sem esfregar o pincel na Pele. Esfume Muito Bem!
1 - Meio do nariz: Por destacar o Meio, E Ótimo Para disfarçar narizes Mais largos.
2 - Ponta do nariz: Pará. Dar Uma "empinadinha" básica
3 - Vzinho da boca:. Destaca Os Lábios e da Uma IMPRESSÃO de volume de de Mais
4 - O "C": Região de Fundamentos Para dar o Efeito iluminado Ao Rosto Como hum todo, Além de Aspecto jovial e Saudável um Pelé SUA.
5 - Queixo: Bom Pará Como Moçoilas desprovidas de Queixinho. hehe





COMECE ASSIM:
1) Com o pincel e sombra UO com o lapis, FAÇA o contorno da sobrancelha, Iniciando Pela parte Mais grossa e indo Até um "cauda", tudo bem de leve. Vá contornando o formato dela e Criando hum DESENHO Mais certinho, mas SEM deixar demais Artificiais. Cuidado com ISSO hein gata, Não pesa A Mão! #suavidade
2) DEPOIS Que estiver Toda contornada, passe Para o "recheio" da sobrancelha, Preenchimento fazer Falhas e imperfeições.
3)  OLHE SEM Espelho. Olhou? Ta bonito, natural, Bem feitinho? Se hum RESPOSTA E sim, ta pronta pra arrassar! SE a RESPOSTA parágrafo Nao, Uma Dá esfumada Nesse Negócio aí pra deixar Mais natural. Se Ficar mal Feito, demaquile e Faça tudo de novo. E NÃO FICA COM Raiva, Tudo é Questão de Prática e autoconhecimento! (repetitiva eu, né ?!) O Esquema é esse aquí, Sendo Que a cor da sombra Fara Toda Diferença Entre algo Mais ou Naturais Mais marcado :

USADO materiais
 Pincel Delineador D-Make Profissional (DO40)SIM Sombra Compacta - Natural Brown Lápis Universal Paragrafo Sobrancelhas Koloss




Como Conservar SUAS Faz com este calor para quê nao estraguem


NÃO E Porque ESTÁ ESSE supercalor Que as Mulheres deixam a Beleza de Lado. Pelo Contrário, época nessa Como Donzelas aproveitam Paragrafo misturar tonalidades fortes e alegres Que combinem com o look do dia. Mas é Preciso Ficar atenta Ao armazenam Onde Como local de maquiagens - evitando Exposição AO SOL - E TAMBÉM OS prazos de Validade Deles! 
Entre Como principais Dicas da maquiadora Silvia Lourenço estao Como de Que as Mulheres devem guardar OS Produtos sempre bem Fechados, AO Abrigo da luz e Longo Fazer calor e umidade.
Quer Saber Mais Dicas que PODEM te Ajudar Nenhum dia a dia para quê SUAS maquiagens durem Mais ritmo calor Nesse?
"Evite deixar SUA 'bolsinha mágica' de maquiagem Dentro do Carro. MESMO COM O Carro na sombra, o calor interno PODE Chegar a níveis Que Vao Fazer Uma maquiagem derreter OU interferir na Validade, irritações causando nd Pelé", alerta hum Especialista

Batom na Geladeira
"Em Dias Quentes, bastões OS DEIXE NA geladeira Para Evitar Que derretam", Diz a maquiadora.











Banheiro NÃO E lugar de maquiagem!

"Guardar maquiagem NO BANHEIRO E UMA péssima Opção, pois o local, de E Úmido e favorece a proliferação de Bactérias e fungos",

Lugar para guardar maquiagem Uma ideal



"Prefira Uma gaveta Ao Abrigo da luz, do calor e da umidade. O Prazo de Validade varia de Produto Paragrafo PRODUTO. Em Media, bastões OS Duram 1 ano e hum entre a base de 6 meses a 1 ano. Já o rímel ea maquiagem Paragrafo Os Olhos PODEM variar de 3 a 6 meses "






ESCOLHA O TOM CERTO PARA VC

Mariana Rios por e Gabriela maquiagem e Cabelo tutorial de Pilotto Estúdio on Vimeo .
 




Foto


Perfeit Fotoaa Nossa queridinha Nu 3




corar









Durabilidade Do batom
Existem 2 Formas de Fazer o batom durar Mais:
1. Contorne e preencha Os Lábios com o delineador Antes de aplicar o batom.
2. Apos aplicar a Primeira Camada de batom, passe Um pouco de Pó facial Nos Lábios e reaplique o PRODUTO POR CIMA.

Lábios finos
1. Com o delineador, redesenhe o contorno dos Lábios Um Pouco Acima Faz Risco natural. Preencha também a interna parte.
2. Passe Uma tonalidade clara Fazer Batom Extra Volume.
3. Aplique Um pouco de gloss Não Há Centro dos Labios Inferiores.

Boca Pequena
USO SEMPRE bastões de núcleos Claras e cintilantes, Que ajudam a Uma CRIAR sensação de labios MAIORES. Evite OS batons de cor Escura, vinhos Como, Vermelhos intensos e marrons.

Boca grande
Vale o inverso Fazer Recomendado Pará Como bocas Pequenas: ESCOLHA bastões de núcleos escuras e sem brilho e dispense o Uso de delineador.

A personalizar Tendência E
QUANDO LHE Alguém perguntar qua EA Cor do batom Que Você está em usando, responda: "eu mesma criei". Com o Gloss Labial 3 em 1, Rápido rápido Você inventa Misturas EXCLUSIVAS entre As Três núcleos Paragrafo deixar espetaculares SEUS labios. Experimente!

O Truque Fazer Vermelho
Para disfarçar Dentes amarelados, deixando-os com Aspecto de maïs brancos, Aposte NÃO infalível batom Vermelho. O contraste Entre o tom vibrante do batom EO claro dos DENTES Funciona Muito Bem Para Conseguir ESSE Efeito. Um TEM Uma Avon paleta completa de batons Pará Rápido rápido Você Escolher o Vermelho perfeito Para você!

Batom x Aparelho nsa DENTES
Cada Vez Mais Comuns Entre Mulheres Adultas, OS APARELHOS corretivos nsa DENTES NÃO precisam atrapalhar A SUA Rotina de Beleza. Para disfarçar o volume de de que eles PODEM provocar Nos Lábios, ESCOLHA bastões Mais Opacos e EM Toneladas Suaves, evitando brilho e cintilantes, que atraem a Atenção Para a boca. 


Como iluminador USAR?!


Q UEM Nunca ouviu hum Pelé iluminada Expressão? O segredo, Que OS Antes era restrito AOS Profissionais, invadiu o cotidiano das apaixonadas POR maquiagem. AINDA NÃO SABE USAR o iluminador? O Truque E simples EO Efeito E digno de tapete Vermelho! Para aplicar, o ideal pincel E USAR UM Um pouco menor que o de corar. Ela DEVE Ser Bem Precisa para quê o Rosto NÃO Fique TODO Brilhante. Na Dúvida, aplique com OS DeDos MESMO, pouquinhos Bem AOS.

A IDEAL COR:

- Pele clara: champanhe, rosinha e pérola

- Negras e morenas: Dourados e bronzeadores

Dica 1: DEPOIS de aplicar o PRODUTO, embaixo da Luz e Vire O Rosto EM Ângulos de Todos os SE posicione-. Só Assim Dá para Ver se o resultado NÃO ficou Mais.

Dica 2: O iluminador DEVE Ser Aplicado Depois da base e Fazer e corretivo, de Preferência, Depois do corar.

APLICAR ONDE?

O iluminador DEVE Ser Aplicado na parte do Rosto que Rápido rápido Você Quer destacar. Existem áreas Específicas, Cada Qual com SUA Função.

1. Para Aumentar O Olhar: aplicar o iluminador Abaixo da sobrancelha. Meninas de Olhos Pequenos TAMBÉM PODEM Colocar sem interno cantinho. Super Funciona!

2. Para afinar o nariz: aplique o PRODUTO Bem Nenhum ossinho. QUANDO a luz bater, vai focar Toda a Atenção Para o centro, Dando Uma IMPRESSÃO de hum nariz Mais Estreito.

3. Para ter Uma Pele de rica: o lance e Fazer hum C invertido, aplicando as como o iluminador Bem Em Cima do ossinho das Maçãs, Subindo Acima das têmporas. Essa è Uma forma Mais Clássica de USAR o iluminador! Pará Aumentar de Leve Como bochechas, coloque Um pouco de Produto Nelas. Se Quiser esconde-las, SE LIMITE AO Osso das Maçãs.

4. labios carnudos Pará: aplique hum Tiquinho de Iluminador NÃO Arco do cupido.

5. Para afinar o Rosto: coloque iluminador NÃO Queixo e em Toda zona T. Se Você Fígado Queixo e maxilar Grandes, Evite o Truque.

Pó Compacto Transformador

Sobre o Produto:
Instantaneamente, Ajuda a suavizar a aparencia de Linhas Finas e rugas. Melhora a textura da Pele. Textura Ultrafina, de longa Duração. Espalha fácilmente, uniforme proporcionando cobertura. Com esponja especial que captura OS Ingredientes Ativos. FPS 15,10 g. CDeores: Natural - Claro - Medio - Castanho Medio









Pó Compacto FPS 10

Sobre o Produto:
Controla o brilho e disfarça imperfeições da Pele. Ajuda a disfarçar poros OS e uniformizar o tom ea textura da Pele. Proporciona UM ACABAMENTO perfeito, leve e sedoso. Elimina o brilho. Fórmula oleosa Nao. FPS 10. 14 g


Máscara Incolor Pará Cílios

Sobre o Produto:
PoDE Ser Usada Paragrafo pentear Como sobrancelhas. Definir OS cílios com naturalidade. transparente gel que Curva e separa OS cílios, Dando-lhes Uma aparencia natural. PoDE Ser Usada Paragrafo pentear Como sobrancelhas. 8 g Passo a Passo Como Definir cílios e sobrancelhas Naturalmente? Uma Passe Camada da máscara incolor rente AOS cílios, começando Pela raiz em Direção à ponta. Penteie Como sobrancelhas de Dentro Paragrafo fóruns, COMEU Obter Uma Definição Desejada.








Limpeza dos Pinceis
 Shampoos de Bebê, principalmente OS da Jonhsons Bebê, POIs Enguias São ótimos higienizadores e pincéis fazem UMA LIMPEZA PROFUNDA NOS, sem Contar que evitam Fungos e Bactérias 










Mulheres Amam se se mudar o visual, principalmente quando o ASSUNTO E cor. Alem de Escolher Entre As Melhores opções para colorir, Entre  tinta permanente UO Tonalizante , EO Melhor tom Pará Seu tipo de pele, é Preciso decifrar hum tema Muito Difícil Paragrafo maioria: a Numeração da caixinha.
Como Escolher o Cabelo tom Certo Para Seu
O Maior Erro feminino E Escolher Uma tinta de acordo com hum modelo da caixinha, O Que MUITAS vezes Só Traz frustração e Resultados Diferentes Fazer esperado. Por ISSO, E Importante saber Que Pará enchimento das tinturas São identificadas POR Números, Uma Que definem tonalidade Desejada, Assim Como Uma nuance e reflexos OS. Independente do Nome da Coloração, o resultado definitivo dos Cabelos dependerá Exclusivamente Dessa Tabela de núcleos e de SUAS Combinações.
Para Escolher o tom Certo Para Seu Cabelo, observar hum Atual ea que Quer Obter cor. fios SE OS tiverem Coloração anterior EO Desejo parágrafo Alterar para FiOS Mais claros que Uma tonalidade Atual, E Necessário Fazer Uma decapagem Porque "tinta NÃO clareia tinta". Não há virgens Caso de Cabelos, um Fixar Coloração IRA na fibra capilar EO resultado dependerá da cor natural. Morenas, Por Exemplo, um assim conseguem clarear Até Quatro Toneladas e em Uma Primeira Coloração; O Que Significa Que NÃO ficarão loiras claríssimas.
base de Uma: tonalidade / Toneladas
Uma escala internacional foi Criada Para representar Como núcleos bases das tonalidades Que Vao fazer "1 (preto)" ao "10 (loiro de ultra-claríssimo)" e representam o quão claro OU escuro e Um Cabelo.
Preto absoluto - 1
Preto natural - 2
Castanho escuro - 3
Castanho Médio - 4
Castanho Claro - 5
Louro Escuro - 6
Louro Médio - 7
Louro Claro - 8
Louro claríssimo - 9
Loiro claríssimo - 10
Nuances / reflexos São OS Números Classificados Depois da base de de
O Segundo Número da tintura, O Que FICA Depois do Ponto do Primeiro numero, E UM que nuance / Reflexo, combinada à base de Coloração, Dara UMA tonalidade Que Se Destaca nsa fios, principalmente soluçar a luz do sol. E TAMBÉM A Cor Que o Cabelo Ira "puxar"; SEJA avermelhado, dourado OU chocolate, Por Exemplo. Em Caso de tintas com Dois Números DEPOIS Desse Ponto, nuances Como se Chamam Primárias (O Primeiro Ponto) e secundarias (o Terceiro Número na classificação).
Como colorações COM nula Depois do Ponto (Como "2.0" ou APENAS "2", dependendo do Fabricante),  São Como tonalidades Naturais, sem nuance e Que São Mais indicadas Paragrafo tingir Cabelos brancos . E Importante Os Lembrar que Quem tem MAIS de 30% DOS FiOS grisalhos e EUA tinta Que Contém nuances, misturar precisará Uma tinta de base de zero, COM o Reflexo OS Pará cobrir brancos. A proporção dependerá do Número de fios, quando Mais grisalhos, Mais Perto de 50% e 50% Ser ESSA Mistura DEVE.
Reflexo Cinza - 1
OU companheiro Reflexo Irisado - 2
Reflexo Dourado - 3
Reflexo Acobreado - 4
Reflexo Acaju - 5
Reflexo Vermelho - 6
Reflexo Marrom OU chocolate - 7
Reflexo azul - 8
Reflexo Verde / Mate (UO Violeta em algumas marcas) - 9
PODE Parecer esquisita a existencia de reflexos cinzas, Azuis e verdes, mas ELES São IMPORTANTES Para a neutralização da cor. Como ESSE Processo PODE confundir a Cabeça das Mais entendidas em Coloração, o Indicado Ao Querer Mudar para tonalidades com reflexos Diferentes Fazer Atual E Consultar hum  Profissional Que entenda de colorimetria  .
Intensificando a repetir Ao cor o Número da nuance
QUANDO OS Números se repetem Depois do Ponto, Enguias intensificam Como No Caso da tinta " tabaco mel - 6,88"  . Esse Efeito E AINDA Maior em Casos em que tanto Uma base de QUANDO OS reflexos São repetidos Como o Famoso "6.66" com Reflexo intenso de vermelho.
Depois da Coloração,  E Importante Cuidar dos FiOS com Produtos Específicos  e  retocar a raiz quando Necessário  . Dependendo da tonalidade escolhida, o Cabelo podera desbotar Rápido e necessitará de nova Coloração em Intervalo Menos Que hum EEM.
lindas Faz ESCOLHA A SUA

Vult Cosmética lança Coleção de Pincéis

Confira Abaixo Cada tipo de pincel:
01 - Pincel Para Lábios
02 - Pincel Pará Sobrancelhas e Delineados
03 - Pincel Paragrafo Sombras Duo
04 - Pincel Pará Sobrancelhas e Cílios
05 - Pincel Paragrafo Corretivo
06 - Pincel Paragrafo Sombras - Côncavo / Esfumador
07 - Pincel Paragrafo Base de Dados de Dados
08 - Pincel Paragrafo Base de dados de Kabuki Chanfrado
09 - Pincel Blush Paragrafo
10 - Pincel Para Pó
11 - Pincel Paragrafo de base de Dados e Primer - Fiber Duo


















 Perfeito bom Muito




Olhos Bem esfumaçado








Mineral Base de Dados de Dados

Aposte mineral de base nelas Varias marcas ex:   Cosméticos MAC, ArtDeco, Coastal Scents, Ocean Mist Cosméticos, Siganture, de Todos os dias Mineral, O Boticário


de base em mineral Pó, Loreal Paris

A diferenciada Fórmula em Pó Garante cobertura extra, corrigindo imperfeições e garantindo UM ACABAMENTO natural. base de Uma do Produto E Totalmente mineral, Composta POR zinco, dióxido de titânio e bismuto, que oferecem Benefícios de hidratação e Renovação celular Paragrafo Pelé

 

 


Pincel de Mineral de base de
Pincel em Pará Base de Dados de Pó Mineral 













Dicas Para errar Você Não



Corretivo:  aplique-o sempre em Pequenos pontinhos e Espalhe Bem com batidas com OS DeDos NA Região das olheiras, AO REDOR DOS Lábios, embaixo das sobrancelhas e em Cima de marcas de espinhas OU OUTRAS  manchas  que Queira Esconder. Testa-lo no antebraço, Assim Como base de uma, E Melhor lugar para garantir Uma cor adequada. DEIXE OS corretivos Coloridos Paragrafo Uso de Profissionais. 
Dicas Pará hum Fazer ideal
Base:  a líquida proporciona hum Aspecto Mais Naturais e E Excelente para cobrir manchas.Tome sempre cuidado com o Excesso. Antes de Passar sem Rosto, hum aplique pouquinho no dorso da Mão e distribua Bem Por Toda a exagerar Pelé Fazer Rosto e Pescoço, sem. Caso USO decote, Não se esqueça do colo.

Pancake:  esconde Bem Como manchas e TEM Poder de deixar hum Pelé com textura Mais uniforme que base. Por Seu Efeito duradouro, E Indicado para Quem Quer Uma  maquiagem  Por Um Bom Tempo. Durante o dia USAR Uma esponja seca Paragrafo Conseguir hum Aspecto Mais Naturais e à noite de Uma umedecida, trazendo Um pouco de brilho Ao Rosto.

Curvex:  verifique se o silicone das pontas ESTÁ Bem encaixado e Envolva-o com Uma Mão Paragrafo Esquenta-lo. ISSO Faz Com Que curva Cílios Mais OS. Levante a pálpebra com o dedo e Encaixe fios OS, com cuidado Paragrafo NÃO beliscar hum Pelé. Dê UMAs dez apertadinhas e passe máscara Uma Paragrafo cílios em Seguida. Se Quiser, espere hum rímel secar hum pouquinho e aplique Novamente. Seca Nunca FAÇA COM ELA Totalmente. ISSO PODE cílios quebrar SEUS.  
Para Descobrir o tipo de cosmético ea cor ideais Pará Rápido rápido Você é Preciso Testar
Máscara Paragrafo cílios:  Faz Uma Grande Diferença na maquiagem. Na hora de retirar o aplicador, DE entortadinha Uma na escovinha, Paragrafo Evitar se borrar. COMECE "sujando" bem a Pele da raiz dos cílios. ISSO PODE Até dispensar o Uso do delineador. Em SEGUIDA, aplique Bem POR TODO o fio. Se preferir, passe Nos cílios Inferiores Para abrir AINDA Mais O Olhar. Se Quiser Uma máscara Mais forte, ponha comeu Três Camadas com Intervalos de Um Minuto entre Uma e Outra.

Sombras de luz:  PODE USAR Uma tonalidade neutra OU Duas UO Mais núcleos Criando hum degradê (do Mais Forte Ao Mais clarinho). Se SUA pálpebra superior, parágrafo gordinha OU caída, Não se esqueça de ultrapassar o côncavo do Olho.

Sombra fatal:  A Melhor forma de garantir esse look E esfumando a sombra a Partir da parte superior, dos cílios com Uma Ponta dos DeDos OU COM UM cotonete, sempre no SENTIDO de Baixo Para cima e de Dentro Para Fora. Dê Preferência Uma núcleos escuras Como o preto, azul, marrom e vinho.

Delineadores:  ELES precisam de Mão firme. Se NÃO Pará ESSE o Seu Caso, DE preferencia AO Lapis seguindo o tom das sombras. Elas, POR Sinal, Fazer PODEM Como vezes Fazer  delineador . Uma dica E Pegar UM pincel fino e duro, molhar e aplicar Uma sombra preta. DEPOIS, FAÇA o traço Bem rente AOS cílios. Por NÃO Ser Tão escorregadio Quanto o delineador, Rápido rápido Você PODE ter Mais facilidade em Passa-lo. 
Lápis de Olho:  Pará Olhos Grandes, usar na parte de Dentro. Pequenos, SOMENTE APLIQUE na parte de Fora UO na de Dentro, usando a cor branca. Antes do Lapis, passe hum contonete Paragrafo Tirar o Excesso de oleosidade e umidade Para permitir Uma Maior Fixação.

Blush:  o Diretor Detalhe E em Relação à Quantidade. Nunca exagere, NEM na Quantidade do Produto, NEM na área de Aplicação. Garantir Pará, FAÇA UM Biquinha e SOMENTE passe na Maçã do Rosto, sempre de fora Para Dentro. Os de Toneladas Mais Escuros e terrosos PODEM Ser Usados ​​Pará Marcar o maxiliar e disfarçar Aquele papo indesejado.

Batom:  Para Uma Maior durabilidade, hidratante passe e Uma leve Camada de Pó Nos Lábios. Em SEGUIDA FAÇA o contorno com Lápis e preencha com batom hum Fazer MESMO tom. Outra possibilidade E USAR O contorno também sem preenchimento. ELE costuma Fixar Mais. Tire o Excesso colocando o dedo indicador Dentro da boca em forma de biquinho.

Pó:  O Último Passo da maquiagem. ELE DEVE Ser USADO NAS para áreas oleosas MAIS, que Quase sempre correspondem Ao T (testa, nariz e Queixo), Paragrafo Tirar o Excesso de brilho. Ele também Ajuda a amenizar hum POUCO o blush, Caso tenha exagerado. 




avon, maquiagem, Tendência da cor, reposicionamento, Embalagem






Dicas de  baton Rápido Qual É O Seu?




Olhos Grandes 
Traço rente reto à Linha de dos cílios. 
Use Lápis escuro na Linha d'água, Paragrafo Diminuir Os Olhos.  

Olhos Pequenos 
Linha fina e Bem rente AOS cílios. 
Lápis Passe Bege na Linha-d'água Paragrafo acentuar inferior O Olhar.  

Olhos caídos 
Traço rente à Linha dos cílios, Subindo nenhuma externo canto. 
Evite USAR Lápis escuro na pálpebra inferior, POIs PoDE realçar AINDA MAIS O caimento dos Olhos.  

Olhos fundos 
Desenho Mais Fino nenhum canto interno e ligeiramente Mais grosso NÃO externo. Sombra Iluminadora Aplique clara na pálpebra Móvel para quê Os Olhos pareçam Menos fundos.  

Olhos Orientais 
FAÇA UM Traçado Mais Espesso, que Ajuda a escurecer a pálpebra e Dá profundidade Ao Olhar.  

Olhos Separados 
Linha igual Em Toda a Extensão da pálpebra, escurecendo a parte interna dos Olhos Paragrafo aproxima-los Mais.  

Olhos juntos 
Nesse Caso o traço DEVE Ser Bem fininho sem canto interno dos Olhos UO da Metade do Pará fóruns. Aplique iluminador Nenhum canto interno Paragrafo Torna-los Mais Separados.


Experimente


Pará 'Aumentar' Os Olhos de na maquiagem E USAR Lápis branco na Parte de Baixo dos Olhos! Rápido rápido Você já fez ISSO?





Mensagens Novos Nenhum blogue Vou de Veludo 









bastões



Quebrou Concerta







Para Noite




















ESCOLHA um Valorizar SUA O Que Mais Destaca em vc


BATON CERTO PARA CADA TON DE PELE


Morena


Vanessa Giácomo
Foto: Agnews / Divulgação
Tons Fortes Como Vermelho, acobreado e rosa-Queimado realçam um morenas Pelé de Mulheres, entao, APROVEITE !




Branquinha


Se o Cabelo de Mais dourado, prefira Toneladas avermelhados; Caso SEJA acinzentado, VA de rosa, laranja e Vermelho. 



Negra e mulata


Camila Pitanga
Foto: Agnews / Divulgação
Peles escuras combinam com Toneladas fortes, que destacam a pele, Como OS Vermelhos e amarronzado







Aprenda a Fazer SUA propria fazer



























Destaque SEUS Pontos Positivos


Se Fígado Algum Ponto de que Você gosta Mais e Que Como PESSOAS elogiam, Rápido rápido Você PODE realçá-lo com Produtos, Cores e Efeitos. FAÇA Com que todos olhem Pará Seu Rosto e Vejam O Que Rápido rápido Você tem de Melhor: Uma boca marcante, lindos Olhos OU Uma Pele Perfeita. Disfarçar E TAMBÉM E Possível. Se Rápido olheiras rápido Você tem, Por Exemplo, o foco DEVE Ser na Rectificação. Invista em hum bom corretivo e base de de Uma boa. Já se Você Não gosta da SUA boca, transfira a Atenção Paragrafo OS SEUS Olhos. Use Coloridas Sombras, Traços Mais definidos e Maior intensidade na Aplicação. E, claro, Adquirir sempre Escolher OS Produtos certos Pará Você, aqueles Que valorizam SEUS Traços EO Que Rápido rápido Você tem de Mais Bonito. PoDE ter Certeza, atitudes Como ESSA deixam a vida AINDA mais linda . 
Maquiagem E MUITO MAIS Fazer que APENAS colorir o Rosto, ELA servir Para ressaltar a SUA individualidade. 


Truques Para Diminuir Olhos Grandes


1.  Use sombra pálpebra Escura na. Elas diminuem Os Olhos. Pelos opte Toneladas de preto, cinza, azul e marrom. 2.  O contorno DEVE Ser Feito com Lápis OU delineador preto por dentro do Olho. 3.  Use sombra clara rente à sobrancelha, Paragrafo iluminar




Truques Paragrafo Aumentar Olhos Pequenos


1.  Aplique sombra clara na pálpebra, COMEU o côncavo do Olho. Use núcleos Branco como, Prata, bege, verde e rosa claros. 2.  Sem Contorno DOS Inferiores Olhos, use Lápis bege branco ou. 3.  Finalize com Lápis escuro POR Fora, na raiz dos cílios, Dando Uma esfumaçada.




Truques Para Levantar Olhos caídos


1.  Aplique sombra pálpebra Escura na. No canto externo, puxe o traço Para cima, na Direção da sobrancelha. 2.  Aplique o delineador rente AOS cílios. Puxe o traço Para cima, Não gatinha estilo.
 Use Truques de maquiagem Para levantá-los. Começar Pará, Uma Passo sombra Iluminadora de tom claro Perto da sobrancelha E Depois Uma sombra de tom escuro na pálpebra. O segredo E esfumaçar o canto externo de Cada Olho, puxando Uma sombra levemente Para cima. Tambem OSU o delineador na parte superior, dos Olhos com Uma ponta Virada Para cima. . ISSO AINDA Levanta Mais o meu Olhar Dica:  Se Quiser Algo Mais básico, o USO NÃO Como sombras. Aplique SOMENTE o delineador.

afastados Aproxime Olhos


1.  Passe sombra Preta na pálpebra, cílios rente AOS. 2.  Esfumace Uma sombra Escura Nenhum interno Canto do Olho, marcando bem à área. 3.  Aplique sombra clara rente à sobrancelha. 4.  O FACA O Contorno embaixo COM lapis, Por Toda uma Extensão do Olho.








Separe Olhos Muito Próximos


1.  Aplique sombra de tom claro no Canto interior dos Olhos, esfumaçando. ISSO da Uma IMPRESSÃO de que Os Olhos estao afastados Mais. 2.  No contorno inferior, aplique o Lápis escuro SOMENTE da Metade do Olho Ate O canto externo, sempre fóruns POR.



fundos Disfarce Olhos

1.  Aplique sombra clara no interior Canto do Olho. Esse tom vai Compensar o escurecimento causado Cabelo côncavo Mais alto do que O Olho. 2.  o o Faça o Restante da maquiagem Levando em consideração o tipo de Olho: grande, Pequeno OU caído
.

saltados Camufle Olhos
 

1.  Passe sombra Escura na pálpebra superior. 2.  Passe sombra clara rente à sobrancelha. 3.  o o Faça hum traço grosso com o delineador rente AOS cílios Superiores. ISSO Ajuda a disfarçar hum Saliencia Entre Os Olhos. 4.  No contorno inferior, use o Lápis por dentro














Blog Mulher Fashioon Oficcial
Delineador lindas núcleos











1 - Coloque Um pouco de base de de líquida nas Costas da MAO.
2 - Use hum pincel Pará base (que DEVE Ser fino e chato) Para Passar Uma Camada fina do Produto POR TODO o Rosto.
3 - A Hora do corretivo: para NÃO errar na dose de pontinhos coloque Alguns do Produto Sobre as olheiras.
4 - Espalhe o corretivo com hum pincel Específico (achatado, fino e menor que o de base) UO com Uma ponta de hum dedo, batidinhas Dando Pequenas, Folhas BEM, COMEU o canto externo do Olho.
5 - Passe hum POUCO de corretivo no centro da olheira e Espalhe Até hum extremidade, Paragrafo cobrir Bem Toda a Região e deixar hum Pelé com Uma cor uniforme.
6 - Termine aplicando as pouquinho como hum (! BEM POUCO MESMO) De Pó compacto em TODO o Rosto. Use hum pincel Mais largo e arredondado e Faça Movimentos de Vaivém para quê Uma Camada Fique Bem fina.



Preciosas Dicas:
- O melhor corretivo Paragrafo olheiras E o cremoso, Que Espalha Melhor e Garante Uma boa cobertura. O Líquido, Maïs leve, Não vai tampar Toda a olheira EO corretivo Mais duro dar vai Uma aparencia craquelada.
- ESCOLHA Um produto NÃO Máximo hum tom Mais Claro Que uma base SUA cor da. A Escolha Certa Só Acontece POR Tentativa e Erro, entao preparar hum espelhinho Paragrafo OS testículos: Basta PRESTAR ATENÇÃO e VER SE SEU Rosto ficou iluminado OU SE VOCÊ FICOU COM DUAS Bolas Brancas DOS Em Volta Olhos.
- Passe Um pouco de corretivo também na pálpebra Móvel, para quê sua cor NÃO interfira Naturais nsa Toneladas de sombra Que Você gosta de USAR.
- Se a causa das olheiras SUAS E cansaço e falta de dormir, Uma boa noite de sono resolve. Sé e genética ... ENTÃO uma maquiagem mesmo!

Como indesejáveis ​​bolsinhas embaixo dos Olhos ... Essas São dificeis de disfarçar. Coisa Que Só Profissional MESMO consegue, Fazendo Jogo de luz e sombra com Diferentes núcleos de corretivo. Mas Dá pra ALIVIAR o Problema: compressas geladas de Chá de camomila OU hortelã reduzem o inchaço. Coloque Um pouco de Chá num Algodão e ENTÃO deite, relaxe, e DEIXE Uma compressa Agir POR uns dez Minutos.

2 comentários:

  1. Amei as dicas parabéns!Retribuindo a visita no meu blog, já estou seguindo.Sucessos.Bjos!http://iluminesemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus post, está de parabéns, passando para retribuir sua visita e já estou te seguindo.

    volte quando quiser!

    http://elaynedermo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir