Blog Mulher Fashioon Oficcial

BEAUTYFAIR 2015

Blog Mulher Fashioon ***Moda e Variedades Resenhas e Sorteios


#beautyfair




 Beauty Fair 2015- De 5 a 8 de setembro de 2015

à 



Kert Cosméticos ESTA LA

SAIBA O QUE ROLOU NO PRIMEIRO DIA DE Beauty Fair! NA MAIS ESPERADA 

FEIRA DE BELEZA E NOVIDADES DO PAIS 

BEAUTY FAIR 2015






Blogueiras Presentes










Cabelos

Comemorando o DIA INTERNACIONAL DOS RUIVOS com Keraton Color - Dual Block 8.34.






As cores invadiram nosso stand! Confira mais um visual fashion com o Keraton Hard Fix ;)



















ESTANDE DA KERT COM MUITAS NOVIDADES







TA MUITO TOP NAO E MESMO ,MAS NAO DESANIMA NAO DA TEMPO DE VOCÊ COMPARECER E CONFERIR AS NOVIDADES  E NAO DEIXE E PASSAR NA ESTANDE DA KERT  OK !!!!!!

Arrase com Naturali

Blog Mulher Fashioon *** Moda e Variedades Resenhas e Sorteios
Naturali Calçados Femininos













Nossos Princípios

  • Missao

    Desenvolver e produzir Calçados femininos com Qualidade, elegância e conforto atendendo as necessidades dos clientes, oferecendo produtos inovadoras e competitivos.
  • Visão

    Ser UMA empresa referência de excelência em design, Qualidade, agilidade e pontualidade nos produtos desenvolvidos e produzidos. Continuar comprometida com o progresso Profissional, o bem estar ea Qualidade de vida de seus colaboradores, proporcionando a estes Condições e oportunidades para alcançarem suas realizações.
  • Valores

    Respeito com o meio ambiente, pois é o que nos dá a perspectiva do amanha.
    Valorização com as Pessoas, clientes e fornecedores, pois eles São o grande diferencial que torna tudo possivel.
    Ética nas atitudes, compromissos e comportamentos, pois é o que fortalece a credibilidade da empresa.
    Comunicação interna e externa, pois é o que garante o bom DESEMPENHO interno do trabalho em equipe eo reconhecimento externo da empresa.
    Responsabilidade Social com seus colaboradores, pois é umha forma de crescerem em UMA sociedade mais Justa.
    Satisfação dos clientes e colaboradores, pois é a raça da existência de qualque empresa.
  • REDES 

Piccadilly Reinventa as flatforms e lança três versões exclusivas do modelo

Blog Mulher Fashioon ***Moda e Variedades Resenhas e Sorteios

Piccadilly reinventa as flatforms e lança três versões exclusivas do modelo
Polêmico, divisor de águas no universo fashion e, inegavelmente, O calçado da alta temporada. Assim se define a flatform, característica por seu salto reto e largo, que nada mais é do que uma reinvenção dos calçados usados nos séculos 15 e 16 pelas mulheres venezuelanas. Agora, as marcas apostam em várias versões das flatforms, variando a espessura do salto e recriando modelos que exalam conceito e personalidade. Esse é o caso da Piccadilly, que antenada nos calçados desfilados nas passarelas internacionais, faz um mix de tendências e unifica estampas e materiais em sandálias incríveis nessa proposta.
A Piccadilly inova de três formas. A originalidade começa nas pequenas oscilações na grossura do salto, em que o solado inicia fino na parte frontal e vai engrossando até chegar no calcanhar. Outro diferencial são as estampas restritas ao solado, que conferem um ar totalmente moderno e descolado ao calçado. Por último, a aplicação de materiais diversificados que contracenam com muita elegância com as flatforms.  
A marca também aposta em versões que se aproximam das tradicionais, porém com plataformas com espessura menor. As estampas e mix de cores remetem bem a leveza e alegria do Verão. Os modelos imitam as icônicas sapatilhas e são ideais para refrescar os looks.   





Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com 7 unidades fabris, sendo 5 de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de 4 mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de 8 mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.  
Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de 7 mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em 9 países: Venezuela, Kuwait, Miami, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétimo vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.
Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.
Siga a Piccadilly nas redes sociais
Facebook – calcadospiccadilly | piccadillyPFG
Instagram – calcadospiccadilly | piccadillypfg
Pinterest – piccadillybr
Twitter – piccadillybr |piccadillypfg


Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir