KERATON SELFIE - MARSALA - Blog Mulher Fashioon Oficcial

KERATON SELFIE - MARSALA

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes

KERATON SELFIE - MARSALA

Para todos os tons de pele, a cor lembra uma tonalidade de vinho encorpado. É um tom forte e expressivo.

Keraton Selfie buscou usar em sua formulação o Óleo de Macadâmia que é rico em Ômega 3 e 7 que hidrata e reconstrói o fio, criando um condicionamento de longa duração Cistina (a parte mais rica da Queratina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade. Com isso, os cabelos ficam macios, maleáveis, saudáveis e brilhantes. Cores de longa duração e 100% de cobertura.



Se você está colorindo seus cabelos pela primeira vez, prefira um tom, um pouco mais claro que o desejado, pois será mais fácil escurecê-los na próxima coloração, (do que clareá-los);

A aplicação deve ser realizada em cabelos secos, não lavados e desembaraçados;

Se a quantidade de cabelos brancos for elevada prefira as nuances naturais e sem reflexos;
Respeite sempre o tempo de pausa.
Não utilize o produto sobre cabelos que tenha recebido qualquer tipo de química: hennê, henna, tinturas progressivas, à base de sais metálicos ou soda cáustica. Poderá haver quebra do cabelo.

A ESCOLHA DA COR
A cor dos cabelos influencia no resultado da coloração. Keraton Selfie pode ser aplicado sobre cabelos naturais (virgens) ou coloridos. Você pode clarear, escurecer ou manter sua cor natural.

Para escurecer - Você escurece quantos tons desejar.
Para manter no mesmo tom – Você deve escolher uma tonalidade similar à sua cor natural.
Para clarear cabelos naturais – Você pode clarear em até 2 tons.
Para clarear cabelos coloridos – Será necessário fazer uma previa descoloração.

Este procedimento deverá ser realizado por um profissional.

Para Cabelos Brancos – Keraton Selfie cobre perfeitamente 100% dos cabelos brancos. Se a quantidade de fios brancos for muito elevada, prefira os tons da série natural.

PREPARAÇÃO PADRÃO:

Usar luvas apropriadas de preferência descartáveis.
Num recipiente não metálico colocar 75 ml de Oxidante Keraton 20 vol. (6%) ou 30 vol. (9%) ou 40 vol. (12%).
Adicionar um tubo da nuance escolhida de Keraton Selfie 50g.
Misturar até obter um creme homogêneo.

Proceder à aplicação:

Obs: Na nuance clareadora a proporção é de 1 2 ou seja 1 bisnaga de 50g para 100ml de Oxidante Keraton 40 volumes (12%).

APLICAÇÃO

Primeira aplicação: Separe os cabelos em pequenas mechas e vá com o pincel da raiz às pontas. A aplicação deve ser em cabelos secos não lavados e sem produtos finalizadores (reparadores à base de silicones, hair sprays e géis).
Caso necessário lave somente os fios e não o couro cabeludo.
Deixe agir por 35 minutos. Não se preocupe se durante esse tempo a cor do produto mudar, pois não vai alterar o resultado final.

Retoque de Raiz: Dividir o cabelo de orelha a orelha, iniciar com a aplicação no local onde a proporção de cabelos brancos for maior ou nas áreas que requeiram maior intensidade de cor.

Uniformização da cor: Caso seja necessário, após o tempo de exposição, umedecer bem os cabelos com água e emulsionar o creme colorante no comprimento e pontas.

Enxágue: Após o tempo de pausa, massagear e enxaguar abundantemente.
Lavar os cabelos com um condicionador para melhor resultado.

Importante: Instruções de segurança

Colorações Capilares podem causar reação alérgica e, em casos raros, podem ser severas, tatuagens podem aumentar o risco de causar alergia, para minimizar o risco siga as instruções abaixo:

Prova de Toque: Aplicar uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha. Lavar o local após período igual ao tempo de pausa. Aguarde 48 horas. Se neste período surgir irritação da pele, coceira ou ardência no local ou em suas proximidades, fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto. Portanto, o mesmo não deve ser usado.

Teste de Mecha: Recomendamos este teste porque o resultado da coloração pode ser influenciado por diversos fatores, como alisamento, relaxamento, permanente, hennê, tinturas metálicas, hennas, excesso de exposição ao Sol e também pela saúde geral do cabelo. Desta forma, separe uma mecha da parte de trás da cabeça e aplique uma preparação igual a que foi feita para a prova de toque. Aplique. Aguarde 35 minutos, lave e seque a mecha; veja o resultado no cabelo.

Precauções: Pode conter Parafenilenodiaminas, Resorcinol e Amônia
Cuidado: Contém substâncias passíveis de causar irritação na pele de determinadas pessoas. Pode causar reação alérgica. Não usar nos cílios e sobrancelhas. Em caso de contato acidental com os olhos enxágue abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso e procure orientação médica. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Não se recomenda o uso deste produto por gestantes e crianças. Manter fora do alcance das crianças. Usar luvas adequadas. Não frise os cabelos imediatamente após, colori-los. Não utilizar nenhum instrumento metálico para realizar a mistura. Faça a prova de toque/sensibilidade 48 horas antes de usar o produto, mesmo que você já tenha utilizado este ou outros produtos de coloração anteriormente. Este produto deve ser usado para o fim a que se destina, sendo perigoso qualquer outro emprego. 

Utilização reservada exclusivamente a Profissionais Cabeleireiros.
Para maiores informações ligue para o nosso SAC 0800 773-3393

DICA!!!
MANUTENÇÃO PÓS COLORAÇÃO


Keraton Banho De Brilho - Tonalizante

Keraton Banho de Brilho é uma máscara hidratante tonalizante sem amônia e sem oxidante que dará a manutenção ideal entre uma coloração e outra, ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho e após o processo de alisamento, relaxamento, progressiva e luzes.
Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma suave, sem agredir as fibras.
São mais de 30 cores na linha Keraton Selfie! Escolha a sua  a minha ja escolhi

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir