Zanphy - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Zanphy

Blog Mulher Fashioon
Resenha 
Ola minhas divas vamos conhecer um pouco mais desta marca
Criada em 1998, a Zanphy Cosméticos é uma marca de origem brasileira que veio com o intuito de inspirar pessoas e oferecer as ferramentas adequadas para que tenham a independência, a autoconfiança e a inovação que procuram.
Para isso, estamos em uma busca contínua por aperfeiçoar cada vez mais os nossos produtos e serviços, a fim de desenvolver e apresentar novidades, dentro do conceito de qualidade absoluta
Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização, visando atender as necessidades dos nossos clientes com produtos de qualidade e acessíveis a todos.
Com sede em São José dos Campos (SP), estamos estrategicamente localizados para atender com agilidade todo o mercado nacional, cujas vendas são realizadas através de distribuidores regionais especializados no atendimento ao varejo.






Blush Mosaico HD

HD Powder
High Definition Powder (em português: pó de alta definição) são micro partículas que produzem um efeito óptico, conferindo uniformidade e suavidade à pele. Essas micro partículas refletem a luz e dão efeito de uma leve cobertura que, além de uniformizar o tom da pele, diminui a percepção de imperfeições.
Pigmentos Micronizados
Os pigmentos micronizados são pigmentos que passaram por uma moagem intensiva e tiveram uma redução significativa no tamanho das partículas, deixando-as ultrafinas. Essa micronização proporciona ao produto uma ótima aderência, toque sedoso, textura ultrafina e cobertura com efeito uniforme.

                           



O kit de correção de sobrancelhas Zanphy possui 3 tons de sombras e um primer para ajudar na fixação, definindo sem falhas e marcando a personalidade. As sombras são usadas para definir e corrigir falhas de sobrancelhas e melhorar seus aspectos. Para atingir o tom ideal, pode-se utilizar as cores separadamente ou misturadas.
*Bandeja com 18 unidades.


Ceras VegetaisAs ceras vegetais têm função de impedir a perda excessiva de água, permitindo que a pele permaneça naturalmente hidratada sem deixar aspecto oleoso.
Pigmentos MicronizadosOs pigmentos micronizados são pigmentos que passaram por uma moagem intensiva e tiveram uma redução significativa no tamanho das partículas, deixando-as ultrafinas. Essa micronização proporciona ao produto uma ótima aderência, toque sedoso, textura ultrafina e cobertura com efeito uniforme.
Modo de Usar: Aplique o primer com auxílio de um pincel ou com o dedo e, posteriormente, aplique o tom de sombra desejado.
Voce encontra nas redes faça uma visita ao Site da marca ZANPHY la voce vai encontrar uma intensa variedades e opçoes para voce ficar mais diva ainda 

OLHOS

LÁBIOS

UNHAS

PELE

Acompanhe nas Redes
Site 
Facebook
Twitter
Instagram

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir