Como obter uma melhor cobertura dos fios brancos - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Como obter uma melhor cobertura dos fios brancos

Blog Mulher Fashioon Oficcial Moda, Lançamentos, e Variedades
Como colorir cabelos brancos ,

Como obter uma melhor cobertura dos fios brancos

cobertura dos fios brancos


Para ter uma melhor cobertura dos fios brancos, a escolha da coloração ideal dependerá da quantidade de fios brancos que você possui.
Tenho quase 100% de fios brancos
O segredo para quem tem quase todos os cabelos brancos é optar por cores bases, que são aquelas que representam a cor natural do cabelo, ou seja, não têm nenhum reflexo específico. Exemplos de cores bases: 6 Louro Escuro, 4 Castanho Natural, 5 Castanho Claro.
Ao colorir, inicie a aplicação do produto onde os fios brancos são mais numerosos. Em seguida, distribua de modo uniforme o produto por todo o cabelo, em quantidade generosa para que encubra bem toda a cabeleira e principalmente os brancos. Utilize todo o conteúdo do frasco. Em caso de cabelos longos ou volumosos há necessidade de mais de um kit para aplicação.
Colorações permanentes são as de melhor performance para o resultado de cobertura dos brancos.
Tons de base + tons de nuance
Quem tem entre 50% e 80% dos fios brancos e deseja usar coloração que contém reflexos sugerimos misturar uma coloração base com o reflexo para melhor cobertura dos brancos. As cores de reflexo, por exemplo, 5.3 Castanho Claro Dourado e 7.11 Louro Cendré Natural.
A proporção cor de base/nuance de reflexo dependerá do percentual de fios:
  • Para as que possuem de 50% a 80% de fios brancos, a medida é metade/ metade de cada nuance escolhida.
  • Para quem tem de 30% até 50% de cabelos grisalhos poderá apostar em aplicar a nuance de reflexo.
  • Para mechas localizadas onde os fios apresentam resistência para cobertura de brancos, sugerimos consultar um profissional, ele será a pessoa mais indicada a avaliar a necessidade de um pré-serviço , chamado mordaçagem.
É a primeira vez que vou cobrir os cabelos brancos
A coloração tom sobre tom é ideal para colorir pela primeira vez os primeiros fios brancos. Perfeitas para você que está começando a ter grisalhos: os tonalizantes, oferecem coloração sem amônia que realça a cor natural com tons brilhantes e luminosos.
Para garantir boa cobertura, atenção ao tempo necessário para o produto agir no cabelo: Ver folheto explicativo Mas se seus cabelos forem grossos ou se tiver muitos cabelos brancos, o tempo de pausa é diferenciado.
CORES 4.0 5.0 6.0
DICA
PASSE UM CREME DE PELE OU UM OLEO DE PELE NA REGIAO AO REDOR DA CABEÇA, PARA QUE SAIA COM FACILIDADE A TINTURA SEM MANCHAR SUA PELE 


Como evitar que as minhas unhas fiquem amareladas?

unhas
Com tantos tipos diferentes de esmaltes e suas variações incontáveis de cores, não é difícil mudar a cor das unhas toda semana.
Não é incomum, após muito tempo utilizando várias cores diferentes de esmalte, as unhas começarem a apresentar uma tonalidade amarelada.
Para evitar que as unhas fiquem amareladas deve-se aplicar uma base de boa qualidade antes da esmaltação. Como algumas unhas são muito porosas ao aplicar esmaltes com maior concentração de pigmentos eles ficam retidos nos poros dificultando a remoção.
No entanto atenção: unhas amareladas também podem ser um sinal de que algo não está bem.
É bastante interessante investir em removedores ao invés da tradicional acetona. A fórmula concentrada da acetona pode enfraquecer as unhas, auxiliando no surgimento do tom amarelo.
Outro grande inimigo das unhas, das mãos, da pele e da saúde é o cigarro. A nicotina, que é apenas uma das centenas de substâncias existentes dentro do cigarro, escurece as unhas. Se você estava procurando um motivo a mais para parar de fumar, aqui está um ótimo: ele pode deixar suas unhas mais frágeis, quebradiças e com aspecto desagradável.
Uma grande estratégia também é, durante as tarefas domésticas, passar a utilizar sempre luvas durante as lavagens, para que o contato direito com certos produtos de limpeza seja evitado. Alguns produtos de limpeza doméstica são demasiados fortes e podem afetar as unhas, mudando sua coloração e até descamando-as.
Por fim, se a unha já estiver apresentando a tonalidade amarelada além do normal antes de você começar a fazer essas modificações no seu dia a dia, existem formas de clarear a sua superfície e recuperar seu tom saudável sem problemas. Se as manchas amareladas forem causadas pela porosidade da unha, elas sairão gradativamente com o uso de removedor de esmaltes e lixas específicas.

Mas lembre-se: se a unha permanecer amarelada por muito tempo, é recomendado procurar um dermatologista. A mudança de cor das unhas também pode ser sintoma de algumas doenças metabólicas ou infecções que necessitam de cuidados médicos.
Dicas para clareamento caseiro 
Para turbinar a ação da água oxigenada você pode optar por clarear as unhas amareladas com a ajuda do bicarbonato de sódio. Para isso, misture duas colheres de bicarbonato de sódio e uma colher de água oxigenada de 10 volumes em uma tigela, aplique a solução com a ajuda de um cotonete nas unhas e deixe agir por 4 minutos. Lave as unhas com água morna.
Coloque 1 tampinha de água oxigenada em uma tigela com água morna e coloque suas unhas de molho na solução por 10 minutos

Limao

O limão pode ser utilizado para clarear as unhas já que possui um ativo clareador, removendo manchas. Para clarear ou remover manchas das unhas amareladas com o limão basta espremer meio limão em um potinho e deixar as unhas nesse líquido por 10 minutos.





6 comentários:

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir