Tigo Cosmeticos Progressiva Gel - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Tigo Cosmeticos Progressiva Gel

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona #blog #blogueiraA #blogger #moda #beleza #novidades #lançamentos #blogmulherfashioon

Tigo Cosmeticos
Acreditamos que a inovação e a tecnologia aliada à qualidade de serviços e uma equipe altamente qualificada são as chaves para o sucesso no mercado mundial.
Sempre acompanhando de perto as mudanças na área cosmética, aplicando no seu dia-a-dia cada inovação e procedimento, sempre avaliando os resultados de cada produto desenvolvido pela a marca
Assim, nos mantemos efetivamente, em perfeita sintonia com as últimas tecnologias e tendências, respeitando os profissionais que utilizam nossos produtos e os clientes que podem exigir a qualidade e segurança, que a marca TIGO COSMÉTICOS construiu em toda sua trajetória.
Atualmente com distribuidores em quase todo o país, a TIGO COSMÉTICOS se orgulha de manter o respeito e a credibilidade com as parcerias de sucesso que acreditam na nossa marca e levam nossos produtos para os melhores profissionais cabeleireiros de diversas cidades do Brasil.

Progressiva Gel
 Aplicar o Shampoo Potencilizador. Enxaguar e repetir a aplicação,deixe agir de 10 a 15 minutos para que haja abertura total da cutícula. Enxaguar abundantemente e secar totalmente os cabelos com ar quente.
 Com a utilização de um pincel, aplicar o tratamento avançado Gloss Redutor de Volume em cada mecha com pente fino, dessa forma a obtenção do produtor de cabelo será total. Secar 100% a parte aplicada com ar frio.
 Dividir a parte aplicada em mechas finas e, com a piastra em alta temperatura aplicar de 5 a 10 vezes com pente fino à frente da piastra, para obter o alinhamento do fio.
 Após 10 minutos, enxaguar abundantemente e aplicar a Máscara Finalizante Molecular, enxaguar novamente e finalizar.


Escova Progressiva à base de gel, rica em queratina, aminoácidos e proteínas. Proporcionando o resultado 100% liso dos cabelos, muito brilho e sedosidade sem desestruturar a fibra capilar.
Com o grande diferencial em relação aos concorrentes, são exalá fumaça na prancha e na escovas,rendimento 30% maior do que as em creme.
Beneficios
Não exala fumaça;
Rende 30 % a mais em relação ao creme;
Facilidade maior de trabalho;
Brilho;
Compatível com todas as químicas.



Gloss Redutor de Volume 500ml

Usando tecnologia Francesa, promove o reposicionamento das moléculas situadas na parte interna das fibras capilares e através da energia doada consegue diminuir as ligações químicas das moléculas, deixando assim seus cabelos mais lisos, leves, soltos e com muito mais brilho.



Máscara Finalizadora Molecular 300ml
Produto desenvolvido com o que existe de mais atual na cosmética mundial.
Promove o efetivo fechamento das escamas do cabelo, além de formar uma acamada protetora em toda a fibra capilar, promovendo a vitalização e o equilíbrio dos fios, aumentando sua resistência, brilho e maciez e com maior proteção.
Mantém seus cabelos com vitalidade por muito mais tempo.


              CONHEÇA TAMBEM OS LANÇAMENTOS

CONHEÇA TAMBEM OS LANÇAMENTOS


5 comentários:

  1. oi!
    Gostei da dica, eu não conhecia este produto.
    Os lançamentos são maravilhosos.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, amei saber um pouco sobre ela, parece ser uma marca que possui bons produtos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente parece ser melhor em relaçãos às outras. Minha cabeleireira não me aconselha fazer progressiva,pois meu cablo é muito fininho. Só relaxo. Quem sabe essa eu possa usar.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer essa linha de progressiva em gel.Bem novidade para mim.Nào conhecia a tigo cosmeticos tbm e gostei muito de saber mais sobre a marca! O produto parece cumprir o que promete!

    ResponderExcluir
  5. Vanda gostei muito dos produtos, parece ser bem eficaz, não conhecia mas fiquei de olho nessa linha muito boa, Vanda bjs.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir