Tratamento caseiro para Depressão - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Tratamento caseiro para Depressão

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona #blog #blogueiraA #blogger #moda #beleza #novidades #lançamentos #blogmulherfashioon


  • Depressao como cuidar com banana verde
  • Tratamento caseiro para Depressão

Outros benefícios da banana verde para a saúde podem ser:


Um excelente tratamento caseiro para depressão é a biomassa de banana verdedevido a presença de potássio, fibras, sais minerais, vitaminas B1 e B6, β-caroteno e vitamina C que possui.

Receita de biomassa de banana verde

Ingredientes

  • 5 bananas verdes orgânicas
  • cerca de 2 litros de água

Modo de preparo

Lave bem as bananas e coloque-as ainda com casca numa panela de pressão com água suficiente para cobrir todas as bananas. Leve ao fogo para ferver por cerca de 20 minutos, até que as bananas fiquem bem macias, retire suas cascas e depois bata toda a sua polpa no liquidificador até formar uma mistura homogênea. Se preciso, adicione um pouquinho de água morna.
Para utilizar a biomassa de banana verde, coloque a mistura que sai do liquidificador numa forma de gelo e congele. Depois é só adicionar 1 cubinho na sopa, ou em qualquer preparação como mingau, molhos, ou no preparo de bolos, pães ou biscoitos.
Para utilizar a biomassa de banana verde como tratamento para depressão, deve-se consumir 2 cubinhos por dia, 1 no almoço e outro no jantar.
A banana verde contém amido resistente, que é uma fibra solúvel que se transforma em frutose que confere o sabor doce da banana quando ela amadurece. Este amido resistente favorece o bom funcionamento intestinal e é um grande aliado do sistema imunológico, ajudando no combate à depressão e outras doenças.  A biomassa de banana verde ainda ajuda a combater o colesterol e a emagrecer pois confere saciedade.
Outros benefícios da banana verde para a saúde podem ser:
  • Prevenir o câncer do cólon – porque aumenta o volume e textura das fezes acelerando o trânsito intestinal e facilitando a expulsão das fezes;
  • Combater a diabetes – o amido resistente e as fibras que evitam que o açúcar suba demasiado no sangue;
  • Ajudar a baixar o colesterol – pois ajuda a eliminar as gorduras;
  • Combater as doenças cardiovasculares – melhora a circulação sanguínea;
  • Emagrecer – as fibras da banana verde ajudam a diminuir o apetite facilitando a perda de peso.
  • Como usar banana verde

    A banana verde pode ser utilizada em substituição da batata quando é cozida, mas também pode ser utilizada como sobremesa quando é adicionado açúcar ou canela.
    Além disso, a banana verde também é utilizada frita como snack ou para acompanhar as refeições, mas ao ser frita é adicionada gordura e por isso a banana verde perde os seus benefícios, devendo ser comida no máximo uma vez por semana.

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir