Coleçao Vizzano - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Coleçao Vizzano

Blog Mulher Fashioon Oficcial

                                        RESENHA   


                                      Coleçao Vizzano  


DESTAQUES DESTE INVERNO MODELOS E CORES  O CHARME DAS PASSARELAS VEM COM TUDO E TRAZENDO CORES VARIADAS PARA NOSSAS DIVAS FICAREM AQUECIDAS E MARAVILHOSAS  PORQU VERDADE SEJA DITA, QUE MULHER NAO FICARA COM UM DESSES MODELOS NOS PES ? NESTA COLEÇAO VARIA MODELOS DE CAMURÇA E VELUDO

                                 Coleçao Vizzano





























 Dicas 

Como limpar sapato de camurça

Se você precisa limpar sapatos ou botas de camurça, pode ser tentador tentar lavar o calçado. Não que a água não possa ser usada para a limpeza de camurça, mas ela poderá causar manchas adicionais, fazendo com que suas botas pareçam velhas, desgastadas e desbotadas, se não for utilizada de maneira correta. Veja abaixo a melhor forma de como limpar sapato de camurça sem danificá-los:
  1. Uma escova de camurça de boa qualidade é uma ferramenta essencial. Comece passando a escova de camurça nas suas botas e sapatos para remover quaisquer resíduos de sujeira da superfície. Certifique-se de passar a escova no mesmo sentido da fibra do tecido, e não na direção contrária.
  2. Se as bordas de seus calçados estiverem muito desgastadas, faça movimentos vigorosos de ida e volta para remover possíveis fibras soltas. Tente não se afastar muito da área desgastada, evitando passar a escova pela área que não está danificada.
  3. Se isso não resolver, aí sim as manchas persistentes devem ser tratadas com água. Nesse caso, para manter a uniformidade na coloração do calçado, você deve realizar o procedimento na bota toda para que o desbotamento não seja perceptível.
  4. Utilize, então, a escova de camurça para aplicar uma pequena quantidade de água em todo o sapato e esfregue a área manchada. Insira um molde ou papel enrolado dentro da bota para que ela não perca a forma, e deixe secar naturalmente. Não utilize jornais, pois a tinta pode manchar o material.


Proteção e limpeza de camurça

A melhor maneira de manter suas roupas e sapatos de camurça limpos é não deixar que eles fiquem sujos por muito tempo ou acumulem manchas. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a proteger suas peças de camurça.
  • Utilize um impermeabilizante para camurça. Produtos para proteger a camurça podem ser comprados na maioria das lojas de sapatos. Eles agem como uma barreira contra a sujeira e as manchas de água. O melhor é aplicar o protetor antes de usar suas botas ou jaquetas de camurça pela primeira vez e, depois, reaplicá-lo sempre como o toque final de cada limpeza. Não se esqueça de que, embora esses produtos reduzam o acúmulo de sujeira, eles não a evitam por completo.
  • Mantenha o material seco. Sempre consulte a previsão do tempo antes de sair de casa e, se a previsão for de chuva, escolha outro material. Camurça e chuva não fazem uma boa combinação. Por isso, se o tempo estiver ruim, prefira um acessório impermeável.
  • Quando você não estiver usando suas peças de camurça, guarde-as com cuidado e de maneira apropriada. Não as guarde em lugares com tendência ao acúmulo de umidade, como sótãos, garagens ou armários abafados.
  • Transporte com segurança. Se você estiver fazendo as malas e precisar colocar uma peça de camurça, não a coloque em sacolas plásticas nem em nenhum outro tipo de material impermeável. Isso fará com que a camurça transpire. Em vez disso, use uma sacola de pano ou uma fronha de travesseiro.

Read more at https://www.cleanipedia.com/br/materiais-e-superficies/como-limpar-camurca-limpeza-de-botas-sapatos-jaquetas-e-acessorios-de-camurca#dttAQFHKRwQvL8Vg.99

Um comentário:

  1. oi!!!
    A Coleçao Vizzano eta linda :D os calçados são de excelente qualidade.
    Amei as botas <3
    bjo

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir