Novex é do Babado - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Novex é do Babado

Blog Mulher Fashioon
Novex é o creme de tratamento 
O Creme De Tratamento Novex É Do Babado é o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida. Sua fórmula é composta por Azeite de Oliva, Complexo de Aminoácidos e Algas marinhas, ideal para você que não abre mão de uma hidratação poderosa, potencializada e fios com muito brilho. 
Novex É Do Babado proporciona uma hidratação divina, deixando seus cabelos com com aquele movimento maravilhoso, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique uma quantidade do Creme De Tratamento Novex É Do Babado no comprimento e pontas mecha a mecha massageando suavemente em movimentos de cima para baixo. Deixe agir por 3 minutos e enxágue. Para uma hidratação mais intensa, deixe agir por 10 minutos. 

Sobre a marca: É a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras. Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos. Sua fórmula foi desenvolvid
a para que atue penetrando profundamente na fibra capilar. Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultra profunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados.
 Com fórmula composta por azeite de oliva, complexo de aminoácidos e algas marinhas, a novidade é ideal para quem não abre mão de uma hidratação potencializada e fios brilhosos! Novex É do Babado em embalagem de 1 kg para você caprichar no cuidado com as madeixas!
Experimente e cause por aí! Esta dica é ou não é do babado?!

16 comentários:

  1. Eu sinceramente amoooo de paixão essa linha! Uso com muito amor! meus cachinhos adoram todos. Parabéns pela postagem....bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, vi resnhas dele e todas bem positivas, já usei muito essa marca e me dava bem, agora fiquei curiosa pra usar esse rssrs. bjs

    ResponderExcluir
  3. Vanda esse produto da Novex é muito bom está sendo uma febre no meio das mulheres, é um ótimo produto para os fios, estou querendo muito usar esse creme da Novex, gostei de saber, realmente essa dica é um babado bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Já tanta resenha falando bem desse produto. Ele parece ser bom mesmo. Os produtos da Novex é sempre muito bom. Vou ter que experimentar e ver por mim mesma se ele é bom mesmo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Vanda!esse produto da Novex é ótimo,ainda não experimentei mas já ouvi maravilhas sobre ele e com sua resenha estou certa que vai nos deixar com cabelos incríveis.Bjss

    ResponderExcluir
  6. ESSE PRODUTO PARECE SER BOM,PELAS RESENHAS JÁ GOSTEI,OS CABELOS FICAM LINDOS,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. A novex tem mesmo muitos produtos de qualidade e ótimos preços. Esse ainda não usei, mas tem muita gente satisfeita com o resultado. É muito bom vc trazer esses detalhes aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito curiosa para usar o meu, vou conseguir um tempo rapidinho, pois só vejo ótimas resenhas desse produto. Ele realmente é do Babado! A Novex está cada dia melhor. Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha..muito bem explicada ,eu tb recebi,amei o cheiro!!!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar no produto parece ser interessante e sua resenha ficou legal

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  11. Novex é incrível mesmo, amo essa marca, todos os cremes que já usei da marca são maravilhosos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,amiga!!
    Mais um produto nota 10 para realçar a beleza dos nossos cabelos.
    A Novex sempre surpreendendo com seus produtos de qualidade.
    Obrigada amiga por compartilhar conosco.Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse creme e ele é mesmo do babado, estou usando a alguns dias e estou in love com os resultados obtidos! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  14. Ouvi falar muito desse produtinho, e logo logo ja quero testar !! Adoro a marca e eles produzem muitas coisas legais para nossos cabelinhos rs

    ResponderExcluir
  15. Esses produtos são maravilhosos!
    Não vivo sem!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. ele e realmente do babado eu uso e adoro

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir