Lançamentos Yamasterol - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Lançamentos Yamasterol

Blog Sobre, Moda, beleza, variadas, novidades, lançamentos, cabelos, unhas, bolsas, resenhas e dicas !!!! Siga nos redes 

Lançamentos Yamasterol


A nova linha Yamasterol Cachos acaba de receber e você 

E ela  vem LIBERADÍSSIMA  para quem segue como "técnicas de lavagem com pouco ou sem shampoo". 
E o melhor: ela está completa! 😱 Começamos com o nosso já conhecido e perfeitamente para quem gosta de uma lavagem mais suave de fios: o  CoWash , uma delícia de Condicionador Limpante. 
Agora para quem faz a questão de uma espuma, mas com moderação, também, ou o Menos Poo , agora com a fórmula revitalizada e mais hidratante. E além disso, agora ele conta com um parcelamento perfeito na etapa final de fechamento de cutículas: o novo  Condicionador Cachos .   

 

  


Para finalizar você também vai contar com 3 tipos de  Creme para Pentear ,  e com os seus ideais para o seu tipo de curvatura. E se você não é um produto com consistência de gel ou de óleo, não esquente de você não! A linha tem  Gel Creme  e o  Óleo Finalizador perfeitos para qualquer finalização. 



Ah, e no dia seguinte se eu sou necessário revitalizar meus cachos? Você está com sorte hoje menina !! A nova linha também contam Spray de Day Depois de  maravilhoso, para te dar aquela forcinha nos dias de dia de cabelo ruim - e melhor de tudo, sem pesar nos fios! 

Então dá apenas uma olhadinha nessa Maiscara  de Tratamento  para a aquela turbina na hidratação durante o banho mesmo, para maiscaras mais demoradinhas !! 


Preparem-se crespas e cacheadas, pois foram quase dois anos de estudos e muito investimento em tecnologia para trazer uma linha perfeitinha para vocês.

Ela demorou um pouquinho, mas agora chegou para arrasar!

Um comentário:

  1. A Yamasterol trazendo novidades, pena que não tenho cachos, mas adoro o famoso amarelinho.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir