Lancamento Ruby Rose - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Lancamento Ruby Rose


Água Micelar Ultra 


Ruby Rose

Use a Água Micelar Ultra da Ruby Rose e tenha uma pele limpa, tonificada e hidratada.

Um produto desenvolvido especialmente para àqueles (a) s que gostam de manter uma pele limpa e saudável, mesmo após o uso de maquiagem. Com uma fórmula livrede oleosidade e alto poder de limpeza e higienização, a Água Micelar Ultra elimina as impurezas e resquícios de maquiagem, deixando a pele perfeitamente hidratada, suavizada sem agredi-la.
Ela é indicada para todos os tipos de pele, provocando uma limpeza de dentro para fora, ajudando a equilibrar o pH da sua pele.

*Após o uso não precisa enxaguar o rosto!

Sugestão de aplicação da Água Micelar Ultra
- Umedeça um algodão com a água, o suficiente para aplicar em todo o seu rosto. - A limpeza da pele pode ser feita no mínimo duas vez ao dia, pela manhã e noite.
- Limpe a pele antes de aplicar a maquiagem e ao retirar a maquiagem com um demaquilante, aplique novamente para higienizar por completo a sua pele.
As imagens do Água Micelar Ultra são meramente ilustrativas! Visualizações em mobile e desktop podem sofrer alteração de cor.

Precaução
Uso externo. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto!
O cuidado com a pele é essencial para mantê-la hidratada e sem espinhas. indicamos que a limpeza seja bem feita não deixando nenhum resíduo de maquiagem.
Composição
Aqua, Hexylene Glycol, Sodium Benzoate, Poloxamer 148, Peg-6 Caprylic/Capric Glycerides, Tetrasodium EDTA, Sodium Cocoamphoacetate, BHT, Etidronic Acid,Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone 

0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir