Maria Escandalosa - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Maria Escandalosa

Blog Sobre , Moda,beleza ,variedades, novidades ,lançamentos,cabelos,unhas, bolsas,resenhas e dicas!!!! Siga nossas redes
Maria Escandalosa


 Escova Progressiva Redutora de Volume








O Shampoo Anti Residuo Maria Escandalosa foi especialmente desenvolvido com um complexo hidratante de extratos vegetais e óleo de argan, que tratam e restauraram os fios.
Este tratamento promove uma limpeza profunda dos fios, permitindo a abertura das escamas e retirando todos os resíduos e sujeiras que vão se depositando nas camadas das cutículas dos cabelos ao longo do tempo, tornando-os pesados, sem brilho, sem vida e retirando a ação de nutrientes e ativos.
Shampoo Anti-Residuo Maria Escandalosa age na higienização dos fios sem comprometer a sua estrutura. Devido ao seu alto pH, eleabre as cutículas capilares preparando os fios deixando-os prontos para o tratamento.
O Redutor de Volume Maria Escandalosa foi desenvolvido com um blend hidratante a base de óleo de argan, que promove a redução de volume, relaxamento dos cachos e reparação dos fios quebradiços, causados por outros processos químicos.
Anvisa do Produto:
Shampoo Anti-Resíduo: 25351.582790/2015-39
Redutor de Volume: 25351.576355/2015-21


Antes



Resultado:







Em uma única etapa, a Escova Progressiva Maria Escandalosa reduz o frizz e além de repor a queratina dos fios, proporcionando brilho, maciez, mantendo seu aspecto natural.

Modo de Uso:
Aplique uma quantidade suficiente do Shampoo Anti-Residuos sobre os cabelos massageando por toda a sua extensão até obter uma espuma rica e cremosa. Deixe agir por alguns minutos, enxague e repita o processo até total abertura das cutículas.
Divida o cabelo em quatro partes, após a lavagem do Shampoo, seque 90% dos fios, em seguida aplique o Redutor de Volume Maria Escandalosa. Mecha a mecha distribuindo por todo o cabelo. Deixe agir por 10 minutos. Seque fazendo escova e finalize com pranchas em mechas finas da raiz as pontas. Enxague e finalize.

Itens Inclusos:
01 – Shampoo Anti-Resíduo Maria Escandalosa 1000ml
01 – Máscara Redutor de Volume Anti-Resíduo Maria Escandalosa 1000ml

3 comentários:

  1. Amiga, adorei o resultado! Ficou ótimo, o cabelo tá lindo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. O blog ta lindinho Vanda gostei..e voltando ao post.. gostei do resultado. ainda não conhecia a Maria escandalosa, ficou show!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso Maria Escandalosa em minhas selagens! Ficou maravilhoso o resultado em vc !

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir