Paletas Ruby Rose,Agua Termal Ruby Rose - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Paletas Ruby Rose,Agua Termal Ruby Rose

Blog, Mulher Fashioon Oficcial Sobre , Moda, Beleza,Lançamentos e Novidades do Mundo Feminino e suas diversidades

Ruby Rose Paletas que vao encantar por onde passar sombras lindas cores,fixa muito bem fortes claras tem cores para todas qual voce vai querer
eu quero mais 2 estao de deixar nos de boca aberta e olhares atraente ,gosto da marca e do preço !!!!


Paleta de Sombras Be Velvelt , BeSTYLISH,  BeGORGEOUS  da Ruby Rose, deixa seu olhar sofisticado e delicado! A Paleta conta com tons de cores mais discretos e sofisticados para você arrasar no seu dia a dia. O Primer para olhos vai preparar seus olhos para receber a sombra além disso ele aumenta a durabilidade da maquiagem, seu olhar vai ficar radiante!
  • Referência: HB9915
  • Contém: 01 primer para olhos, 01 pincel para aplicação e 01 espelho.
  • Total de Cores: 18
As imagens do Paleta de Sombras Be Velvet são meramente ilustrativas! Visualizações em mobile e desktop podem sofrer alteração de cor.
Sugestão de aplicação Paleta de Sombras Be Velvet
Sugestão de aplicação Paleta de Sombras BeSTYLISH,BeGORGEOUS 
Quando você for fazer a sombra para olhos, é necessário que a pele esteja hidratada e limpa. Se você retocar sua sombra antes de sair, certifique-se de proteger sua aplicação para não deixar resíduos de sombra no seu rosto. Use as cores mais claras nas partes que deseja destacar e aplique as sombras mais escuras nas áreas que deseja retroceder. Portanto, se você tiver olhos fixos profundos, aplique tons mais claros mais perto do olho e não o osso da sobrancelha para ajudar a trazer o olho para frente. Se você deseja criar a ilusão de uma sobrancelha levantada, adicione um leve tom de marca-texto ao seu osso da sobrancelha.
Precauções
Uso externo. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada.  Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto! Evite espinhas limpe bem sua pele após o uso! Toda pele merece de cuidados como hidratação e esfoliação.

BeSTYLISH                                                                                     BeValvet                                                                               


                                                                  BeGORGEOUS 






Agua Termal Ruby Rose


Agua Termal Ruby Rose


A Água Termal da Ruby Rose foi produzida especialmente para hidratar, suavizar e deixar sua pele radiante. O uso diário suaviza os traços, minimiza os poros e proporciona luminosidade a sua pele. O produto possui ação refrescante antes e na hora da aplicação. Uma de suas características marcantes é a maravilhosa fragrância de coco.
Modo de Usar:
Agite antes de usar. Pode ser utilizado antes ou após a aplicação da maquiagem, mantenha a 15cm de distância do seu rosto, feche os olhos, aplique em movimentos circulares e espere alguns segundos para secar.
Precauções:
Uso Externo. Manter fora do alcance das crianças. Aplicar somente nas áreas indicadas. Uso não recomendado para pessoas sensíveis a qualquer ingrediente da formulação. Manter protegido da luz solar direta em algum lugar fresco e seco.
Advertências:
Não usar se a pele estiver irritada ou lesionada. Suspender o uso imediatamente caso ocorra irritação ou prurido no local da aplicação e procurar orientação médica. Não pulverizar perto do fogo. Não perfurar nem incinerar. Não expor ao sol nem a temperaturas superiores a 50ºC. Proteger os olhos durante a aplicação. Em caso de contato com os olhos, lavar com água abundante. Evitar inalação. Não contém CFC. Inofensivo a camada de ozônio.
Composição:
Aqua, Nitrogen, Fragance,
Minerais mg/L +Zinco, 0,935/ + Magnézio 0,038/ - Sódio 11,520
R$18,40

10 comentários:

  1. Adorei as cores da paleta!!!! Amo cores vibrantes e com muito brilho!


    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive oportunidade de comprar nada da TE, mas a cada resenha que leio dos produtos dela, fico ainda mais apaixonada!Linda as cores das paletas, ADOREI!

    ResponderExcluir
  3. Nosso olhar diz muito sobre o que estamos sentindo e desejando, dar a devida atenção e o acertado cuidado com o uso de sombras, por exemplo, é algo que faz mesmo toda a diferença.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as cores, amo os tons mais escuros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho tão perfeitas as paletas da ruby rose, a água thermal ainda não testei, mas estou doida para testar

    ResponderExcluir
  6. Adorei a palheta, as cores são vibrantes e lindas devem ficar perfeitas no olho. Ruby rose é uma ótima marca e seu Post está incrível. Descreveu muito bem cada produto, amei o blog ^^

    ResponderExcluir


  7. Mulher eu me encantei com as cores dessa paleta, agora te confesso que estou querendo muito testar essa água termal, você como sempre arrasando nessa make.

    ResponderExcluir
  8. ADORO cores fortes!!!Ainda vou comprar uma paleta dessas.Estou precisando

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essas paletas que cores lindas e devem ter uma pigmentação incrível eu amei ás três e já quero comprar porque eu amo os produtos da Ruby Rose e eles sempre arrasam!

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir