Plancton Professional - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Plancton Professional

Moda ,lançamentos, variedades, novidades conheça o mundo feminino e suas diversidades opçoes com cor , beleza que so o mundo feminino proporciona
Plancton Professional  Produtos que vao fazer a sua cabeça 

Fazendo a diferença desde 2008, a Plancton Professional busca atingir muito mais do que a beleza capilar feminina.




SHIELD BLINDAGEM DINÂMICA – Redução de Volume

A Blindagem Dinâmica é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios. o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões.

A Blindagem Dinâmica é um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios. o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente “blindado” contra novas agressões.


QUERATINA – Reduz danos da fibra capilar e restaura a elasticidade natural dos cabelos fragilizados por processos químicos. Possui ação anti porosidade, devido a presença de peptídeos de baixo peso molecular.
O óleo de avelã é rico em ácidos graxos insaturados, fosfolipídios, vitamina E, vitamina B1 (tiamina), colina e inositol.
O óleo de avelã, é uma fonte riquíssima de vitamina E, que é considerada como essencial para uma boa saúde dos cabelos. Um forte antioxidante contra radicais livres. Possui grandes quantidades de vitaminas A, cálcio e magnésio. Boa quantidade de ácido linoléico, que ajuda no crescimento e desenvolvimento saudável dos fios capilares.
Ele também contém B1, B2 e B6 vitaminas. Importante ação anti-inflamatória e antineoplásica.
Proteção : O óleo de avelã ajuda a filtrar os raios solares, ajudando a manter a cor dos cabelos. Os níveis elevados de vitamina E também ajudam a impedir que a cor do cabelo seja oxidada.
Profundo hidratante para cabelos secos, a vitamina E é absorvida pelo córtex do cabelo com eficácia.

QUERATINA

MÁSCARA NÃO DESESPERE, REPARE!


Esse é um mix de produtos que literalmente irá “facilitar todas as mulheres que querem ter seu cronograma capilar completo de forma eficaz”.

Trata-se das poderosas e inovadoras máscaras de Nutrição, Hidratação e Reconstrução, com efeito teia.
Nutrição Ultra-  Profunda Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação Óleo de Coco / Manteiga de Karité / Manteiga de Tucumã, que são ricos em lipídios e vitaminas essenciais para  reposição Lipídica dos fios, deixando-os e brilhosos e fortalecidos. Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique Máscara Não Desespere, Repare de Nutrição Ultra-profunda, Plancton Professional, terapiando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10- 20 minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana.

Recuperação Imediata , Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação Queratina / Proteína do trigo / Proteína do Leite, que são ricos em vitaminas, proteínas e aminoácidos essenciais para Reposição Proteica dos fios, deixando-os encorpados, fortalecidos e com brilho. Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique Máscara Não Desespere, Repare de Nutrição Ultra-profunda, Plancton Professional, terapiando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10- 20 minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana

Hidratação Intensiva Efeito Teia de Aranha, contém em sua formulação extrato de Tamariliz / Óleo de Pracaxi / Óleo de Avelã, que são ricos em vitaminas e nutrientes essenciais para reposição Hídrica dos fios, deixando-os mais sedosos e brilhosos. Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique Máscara “Não Desespere, Repare “de Hidratação Intensiva Plancton Professional, terapiando mecha a mecha. Para intensificar o tratamento, use touca de hidratação. Deixe agir por 10- 20 minutos. Enxágue. Utilize de 2 a 3 aplicações alternadas na semana


CRONOGRAMA CAPILAR


REDES









7 comentários:

  1. Menina... :o
    Apaixonei... estou entrando no site pra ver onde compro, pois preciso urgentemente!!! Vc sabe onde posso encontrar?

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante o resultado que promete o produto, estou precisando de um assim para recuperar meus cabelos super danificados do verão!!!! Vou procurar!! Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga só em saber que ele tem o tratamento com proteínas e aminoácidos já está na minha lista da próxima compra obrigada por compartilhar beijo.

    ResponderExcluir
  4. Vanda, essa linda parece ser ótima. Estou precisando, vou procurar. Valeu a dica, amiga. Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer os produtos, realmente bem necessários para um bom cronograma capilar! Usando a linha toda já imagino o quanto o cabelo ficará divo!

    ResponderExcluir
  6. Tenho buscado produtos que reduzam o volume , gostei de saber mais sobre esses produtos, beijos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir