Lançamentos, Linha Luxo, Ten Hair Effect, - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Lançamentos, Linha Luxo, Ten Hair Effect,

Blog Mulher Fashioon

INOVAÇÃO, TECNOLOGIA E QUALIDADE
PARA SEUS CABELOS!
LANÇAMENTOS
Ten Hair Effect é aquela linha #poderosérrima para quem busca uma recuperação instantânea dos fios capilares, sua combinação de ativos promovem 10 incríveis efeitos imediatos, sendo:
 REESTRUTURADOR DE FIOS,
REPOSITOR DE ÁGUA,ANTIFRIZZ,REALÇA O BRILHO,REPÕE NUTRIENTES,TERMOATIVADO,CONTROLA O VOLUME
 DESEMBARAÇANTE,PROTETOR SOLAR
PREVINE PONTAS DUPLAS

Linha Luxo


A Lokenzzi Professional desenvolveu em seu laboratório o exclusivo ativo X2.1, rico em aminoácidos provenientes da proteína da seda, vitamina B5 e o poderoso óleo de argan. Esse complexo proporciona nutrição profunda nos cabelos, ajuda a recuperar a massa perdida, melhora a penteabilidade, resistência, revitaliza a cor, brilho e hidratação prolongada. Desta forma, oferece todo o glamour e diferencial dessa luxuosa linha cuidadosamente elaborada para os cabelos loiros. Também na linha Luxo, temos o Creme Platinado que além de fazer parte da Reconstrução, ele platina nitidamente os cabelos, desaparecendo o amarelado que fica após semanas da descoloração. Surpreenda-se!
(1) SHAMPOO LUXO RECONSTRUTOR CABELOS DESCOLORIDOS:
Possui uma espuma extremamente cremosa, limpa o couro cabeludo sem agredi-lo, elimina o excesso de oleosidade, sujeiras e resíduos da poluição. Especialmente elaborado com ingredientes que proporcionam limpeza, maciez, suavidade e delicioso perfume.

(2) MÁSCARA LUXO RECONSTRUTORA CABELOS DESCOLORIDOS:
Importante etapa na reconstrução dos cabelos, além do exclusivo ativo X2.1 sua fórmula contém a creatina derivada de aminoácidos com atividades multifuncionais nos cabelos. Propicia um tratamento profundo capaz de aumentar a resistência das fibras e recuperar os fios danificados. Outro benefício eminente em sua composição é o uso do silicone amínico, que é responsável pela proteção dos danos causados por tratamentos quentes, manutenção da cor e brilho duradouro.

(3) CONDICIONADOR LUXO RECONSTRUTOR CABELOS DESCOLORIDOS:
Confere um excelente efeito de condicionamento nos cabelos, melhora a penteabilidade e lubricidade, além de ser uma etapa muito importante no tratamento, porque ele fecha as cutículas capilares deixando os  cabelos maleáveis, sedosos e brilhantes.

(4) FINALIZADOR LUXO RECONSTRUTOR CABELOS DESCOLORIDOS:
É um toque de satisfação e beleza para seus cabelos, elaborado com o exclusivo X2.1 em associação com outra tecnologia de ponta responsável por intensificar o brilho dos fios. Já na primeira aplicação é possível verificar seu diferencial, possibilitando cabelos fáceis de pentear, balanço natural, brilho duradouro e hidratado por mais tempo.

ETAPA PLATINADA

CREME PLATINADO LUXO RECONSTRUTORA CABELOS DESCOLORIDOS:
Pensando na necessidade das mulheres brasileiras de cabelos loiros que necessitam de um cuidado exclusivo na hidratação e revitalização da cor, a Lokenzzi Luxo elaborou especialmente este produto para proporcionar aos cabelos o loiro com efeito platinado dos sonhos e hidratado. Sua fórmula utiliza pigmentos e ativos tecnológicos que agem nos fios uniformemente da raiz as pontas, obtendo um efeito platinado gradual e progressivo. Realize o desejo de ter cabelos saudáveis, macios, iluminados, cores livres de desbotamentos e amarelados indesejáveis. Experimente!

Recomenda-se teste de mechas para encontrar o tempo e a mistura ideal relativo ao tom desejado, podendo ser misturado de preferência com a máscara luxo (ou creme branco) caso prefira menor efeito platinado (tom cinza). Esse procedimento é recomendado para cabelos muito claros. Produto de fácil uso e sem complicações. É um produto de efeito rápido, não podendo deixar no cabelo por mais de 5 minutos. Seu efeito depende da necessidade de cada pessoa.

SÉRUM LUXO RECONSTRUTORA CABELOS DESCOLORIDOS:
Recomendado para finalizar o processo do tratamento, repara pontas duplas e matem o brilho.

6 comentários:

  1. Uau, quantos lançamentos! Já usei produtos da Lokenzzi e gostei bastante.
    Fiquei bem curiosa com as novidades.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. OOIII!!!
    Adorei os lançamentos :D são maravilhosos. A Lokenzzi arrasou ;) como sempre.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amei o lançamento, luxuosíssimas as embalagens, ainda não tinha ouvido falar desses lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei esse lançamento , me parece ser muito bom mesmo ....

    ResponderExcluir
  5. Que lindo lançamento,a marca e otima e as embalagens um espetáculo.

    ResponderExcluir
  6. Gosto tanto dessa marca e esse lançamento está maravilhoso né. Beijos.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir