Novidades DAILUS - Blog Mulher Fashioon Oficcial

Novidades DAILUS

Blog, Mulher Fashioon Oficcial Sobre , Moda, Beleza,Lançamentos e Novidades do Mundo Feminino e suas diversidades Resenha



Três itens de belezaindispensáveis para colorira primavera
A DAILUS selecionou produtos que combinam com o clima leve e divertido da estação

Com a chegada da primavera, época mais alegre e florida do ano, aproveite para investir nas cores e tornar seu cotidiano mais divertido! Para te ajudar, a DAILUS, empresa nacional de cosméticos que acredita na liberdade para brincar e reinventar as formas de ver a beleza, selecionou três produtos de beleza indispensáveis e que são a cara da estação. Confira:
Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca.


LÁPIS COLORIDOTIE-DAILUS
Não sabe por onde começar na hora de escolher o look? Invista em um lápis colorido. O Lápis Apontável Delineador é vegano, livre de parabenos e à prova d’água, São 6 tons vibrantes e cheios de energia  que chegam para combinar com as cores da estação.




ESMALTE FLA.MIMOS- PLUMACOR-DE-ROSA
A coleção Fla.MIMOS é muito fofa! As cores cremosas são inspiradas nas diferentes tonalidades de rosa dos flamingos. Os esmaltes têm alta cobertura, acabamento cremoso e são mega brilhantes. E mais: o esmalte seca bem rápido e dura muito! 




BATOM CREMOSO – DIVINA
Conheça o novo companheiro do seu nécessaire: o Batom Cremoso Divina. O tom avermelhado com efeito brilhante que transforma o make. A fórmula é 100% livre de ingredientes de origem animal, e tem manteiga de karité, componente natural que faz com que o batom deslize na hora da aplicação(adeus, lábios desidratados!). 


Confira já no e-commerce da DAILUS com entrega para todo o Brasil e condições especiais: na primeira compra no site o consumidor ganha 10% de desconto e acima de R$100,00 em compras o frete é grátis.
Sobre a DAILUS
 
Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.
 
De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊
 
Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for theEthicalTreatmentofAnimals) como marca CrueltyFree. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.
 
Para saber mais acesse: www.dailus.com.br




0 comentários. Clique aqui para comentar!:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADINHO NAS POSTAGENS DIGA SE GOSTOU OU NAO E MUITO IMPORTANTE ,VISITE NOSSAS REDES E SIGA NOS
BLOG http://www.blogmulherfashioon.com.br/
PAGE https://www.facebook.com/BlogMulherFa...
INSTAGRAM https://www.instagram.com/blogmulherf...
TWITTER https://twitter.com/vanda2310
PINTEREST https://br.pinterest.com/vanda2310/
Bem vinda

O Mundo Feminino e tão amplo com tantas opçoes ,diversidades vale a pena nos acompanhar afinal toda diva tem que estar por dentro das novidades 👗💄👜👢👠



Casa da toalha

Casa da toalha
WhatsApp: (47) 99653-3396 E-mail: atendimento@casadatoalha.com.br
Aliexpress WW

Estamos na Agenda dos Blogs

Estamos na Agenda

Atualizações do Instagram

Subir